Capítulo 2315 - O destino toma uma atitude - Parte II - Combo de Aniversário+ (64/50+)
O destino toma uma atitude – Parte II
Ao se desviar entre as gavinhas de NULIDADE e RUÍNA suavemente, conforme o destino o conduzia, Oppenheimer caminhou com sucesso para aparecer no meio dos dois Olhos da Claridade que liberavam uma luz radiante de poder… um poder que até mesmo mantinha passivamente a tempestade de NULIDADE e RUÍNA a volta, já que essas eram as partes de uma Forma de Vida Eônica de Ápice afinal!
Seu coração ressoou com sua alma quando uma luz dourada começou a cair em cascata dele em ondas chocantes.
Enquanto outros vieram para essas terras em busca de oportunidades, a dele sempre esteve aqui.
Ele esperou por isso.
Ele não podia contornar suas camadas protetoras e cadeias de controle que os Nobreza haviam inserido antes.
Mas agora… tudo isso foi destruído, restando apenas uma luz passiva de proteção de uma Forma de Vida Eônica de Ápice!
E, nesse momento, ele fez sua jogada.
SHIING!
Mares de ondas douradas de Destino irromperam e subiram pelas correntes quebradas que controlavam os Olhos da Claridade, centenas dessas correntes douradas se formavam e se ancoravam na parte de trás dos olhos logo depois… elas começaram a puxar.
…!
Um mar dourado vibrante irrompeu ao redor dele enquanto um Domínio Planar único se formava, as correntes douradas ancoradas nos Olhos da Claridade liberavam uma onda alcione que os cobriu enquanto a sensação de puxar se tornava ainda mais imensa… e a luz dourada que cobria os olhos fez com que eles começassem a se miniaturizar enquanto eram puxados para trás!
A miríade de correntes douradas… serpenteavam como punhais na outra extremidade, ancoradas e cravadas nos olhos dourados do Verdadeiro Imperador do Destino.
O sangue dourado e carmesim irrompeu enquanto uma dor imensa o percorria, mas sua expressão não mudou, pois a luz do Destino só se tornou mais potente ao seu redor, os Olhos de Claridade cobertos por ela foram puxados com uma velocidade ainda maior, tornando-se ainda menores – seu destino já estava determinado, pois correntes de luz dourada os puxavam em direção aos olhos sangrentos de Oppenheimer!
Todas essas ações… ocorreram em um período de tempo extremamente curto, para os outros, os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice começaram a encolher em meio a gavinhas furiosas de RUÍNA e NULIDADE, uma luz dourada foi irrompendo para cobri-los brevemente.
E quando o <Tubarão-Dragão Prion Oxyrinchus> viu isso, ele rugiu com uma raiva louca e seu corpo explodiu com o máximo de poder.
E um mar de Ruína e Nulidade apareceu nos céus e caiu cataclisticamente para afogar tudo!
<NÃO!>
[TR/Leandor: https://theuselessweb.site/nooooooooooooooo/ ]
A Reverenda Imperatriz dos Nobreza gritou enquanto seu corpo liberava um profundo brilho negro, mal conseguindo enxergar enquanto os Olhos da Claridade se encolhiam e desapareciam em meio à tempestade de RUÍNA e NULIDADE.
E…
BOOOM!
A luz piscou.
O destino floresceu.
E foi puro espanto quando, dentro da terra estelar que estava suportando as ondas de NULIDADE e RUÍNA, uma figura respirando pesadamente pôde ser vista, enquanto seus olhos ainda mantinham a mais absoluta calma.
Sua Alma Eônica foi totalmente drenada e parecia que nada restava, mas esse ser abriu os olhos no momento seguinte…
Um brilho celestial e magistral irrompeu deles.
Os olhos pulsavam de admiração.
Os olhos pulsavam com o poder de uma forma de vida totalmente complexa, enquanto o ser que os havia transplantado para si mesmo… sentiu sua Alma Eônica gritar nesse momento, quando começou a surgir!
Do outro lado do campo de batalha.
Longe do centro da Legião Nobreza, onde um <Tubarão-Dragão Prion Oxyrinchus> corria desenfreado, o rosto de Noah perdeu lentamente seu estado de Entidade de Mana Arcana Eônica à medida que a 6ª Camada Limite da Manadinâmica, altamente drenante, foi desativada, e seus olhos vibrantes foram forçados a olhar para a distância distante, onde ele mal viu a cena de dois olhos enormes encolhendo enquanto um flash de luz dourada florescia!
Uma luz com a qual ele estava muito familiarizado, pois, mesmo em meio ao caos… seus olhos proporcionavam clareza e brilhavam com uma luz nítida.
“Oppenheimer…”
Ele pronunciou o nome do ser anômalo que havia rompido a própria estrutura da Realidade e, em sua mente, inúmeros pensamentos foram computados em um instante!
Uma parte de sua vontade foi dedicada a essa questão, pois nesse momento em que ele não enfrentou ataques mortais de inimigos por pelo menos alguns nanossegundos, outra grande parte de sua vontade estava concentrada em dar a ele mais um renascimento e uma transformação.
É claro que seria um renascimento devido aos benefícios que vieram da eliminação de um Imperador Reverendo da 9ª Camada Limite!
Ele teve que se mover rapidamente nesse curto período de tempo, pois, como antes, procurou expandir um instante em um período de tempo muito mais longo com seu corpo principal no Plano Infinito, pois, nas profundezas da Fonte da Realidade, os efeitos do recurso de Dilatação do Tempo podiam ser facilmente expressos.
Então, ele olhou para o saque mais puro resultante da morte de um ser muitos níveis acima dele!
<Pérola Eônica da Extremidade Carmesim III Completa>:: Um tipo de Saque de Extremidade que tem a chance de sair de inimigos derrotados que alcançaram pelo menos a 9ª Camada Limite… Essa Pérola Eônica da Extremidade Carmesim III Completa contém referências para expandir qualquer conceito para a 9ª Camada Limite, com o conceito expandido tendo uma classificação de um Limite Inato Carmesim no mínimo. Consumir mais Pérolas Eônicas da Extremidade Carmesim III Completas no mesmo Limite terá uma influência única de melhorar a qualidade do Limite selecionado, aproximando-o cada vez mais do Nível de Limite Consumado antes mesmo de atingir a 10ª Camada Limite….
Um Saque com recursos totalmente chocantes que não deveria existir.
Um saque que impulsionava um conceito até a 9ª Camada Limite – algo que até mesmo a grande maioria da primeira geração de Ancestrais Lernaeanos que chegaram aos Paraísos da Extremidade bilhões de anos atrás ainda não havia alcançado!
No entanto, Noah tornou isso possível de forma inimaginável por meio de seus conceitos ridículos.
E, nesse momento, ele fez uma escolha sobre qual seria o uso de um saque tão ridículo sem qualquer hesitação.
HOONG!
A Pérola Eônica da Extremidade Carmesim III Completa brilhou com uma luz ofuscante de uma singularidade enquanto Noah devorava tudo instantaneamente.
E no fundo de sua alma…
<Se erga…Quintessência.>
…!
O conceito que o definia foi despertado.
O conceito que apenas com seu avanço… impulsionaria o avanço de todos os outros!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.