Capítulo 2317 - Reverendo! - Parte II - Combo de Aniversário+ (66/50+)
Reverendo! – Parte II
Na periferia das Terras Santimoniais Abissais, as coisas só se tornavam cada vez mais caóticas à medida que Lernaeanos, Quasarianos e Nobreza avançavam para as Terras mais profundas além do véu, arriscando suas próprias vidas.
Alguns arriscaram seus Clones de Alma Eônica, enquanto outros arriscaram seus corpos principais, com uma atração que não podiam ignorar dos Tesouros Eônicos da Extremidade, atraindo-os para frente!
Os Nobreza, por outro lado, sofreram perdas sucessivas nesse momento, depois que um de seus Reverendos caiu inexplicavelmente por um combatente desconhecido e agora o status de um tesouro de grande importância passou a ser desconhecido!
Em direção ao centro das Legiões de Nobreza, o Tubarão-Dragão Prion Oxyrinchus se reformou várias vezes enquanto rugia furiosamente, e a Reverenda Nobreza acima dele fez o mesmo, quando a cena clareou um pouco, enquanto o mar de RUÍNA e NULIDADE desaparecia, ela e todos os outros Nobreza não conseguiam mais ver os Olhos da Forma de Vida Eônica de Ápice!
<Encontre-os! Os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice não podem ser destruídos tão facilmente!>
A Reverenda Nobreza rugiu com poder enquanto mergulhava como um VAZIO infinito em direção ao Tubarão-Dragão Prion Oxyrinchus, com uma expressão totalmente feia, já que as coisas não estavam fluindo em uma direção suave até agora.
Mas… abaixo do mar de RUÍNA e NULIDADE, onde os outros não viam nada, o rosto de um belo homem jazia na terra negra estelar, enquanto seus olhos liberavam ondas de luz multicolorida que cobriam seu corpo.
Ondas de luz que não podiam ser vistas nem mesmo com os olhos de uma existência da 9ª Camada Limite, embora Oppenheimer estivesse bem ali, nem o Tubarão-Dragão Prion Oxyrinchus nem o Reverendo Imperador dos Nobreza podiam vê-lo!
Os Olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice podiam ver através de tudo e também podiam mascarar tudo!
Os tentáculos da RUÍNA e da NULIDADE também foram mantidos à distância enquanto Oppenheimer se levantava lentamente e se sentava na terra negra, sentindo mudanças chocantes percorrendo-o.
Será que outros imaginaram fazer o que ele fez?
Mesmo que eles tentassem fazer isso, talvez não conseguissem!
Afinal de contas, até mesmo os Nobreza só podiam acorrentar os Olhos da Claridade e usá-los de forma restrita, utilizando apenas 10% de seu poder.
No entanto, Oppenheimer conseguiu puxá-los quando eles estavam em seu ponto mais baixo, assim agora ele havia obtido uma vantagem sem precedentes.
Enquanto ele se sentava na terra negra com gavinhas de vermelho e prata ao seu redor, o caos se desenrolava como se não tivesse nada a ver com ele. Os outros nem sequer o viam, ele sabia que teria tempo para absorver seus ganhos… ou deveria ter sido assim!
No entanto, ele sentiu um olhar penetrante focado em sua localização, como se estivesse acima até mesmo dos Reverendos.
Seus cabelos escuros esvoaçavam gloriosamente quando ele virou a cabeça, seus novos olhos se fixaram nesse olhar imediatamente, longe de sua posição, o ser que detinha um rosto cerúleo brevemente e destruído a Alma Eônica de um Reverendo dos Nobreza podia ser visto.
Seu olhar se fixou em seus olhos recém-transplantados enquanto Oppenheimer se tornava cada vez mais cauteloso!
Ele sentiu um poder e possibilidades infinitas no outro par de olhos, pois até mesmo os olhos da Forma de Vida Eônica de Ápice, que era o Verdadeiro Imperador do Gênesis, sentiram uma sensação aguda puxando-os nesse momento!
O destino agora girava dentro deles ao sentir essa situação única e desconhecida se desenrolar, Oppenheimer instantaneamente fez um movimento para consolidar seus ganhos – seus olhos liberando uma luz ofuscante enquanto sua figura zumbia com poder, enterrando-se na terra negra abaixo dele enquanto ele silenciosamente ia em direção às profundezas das Terras Abissais Santimoniais silenciosamente.
Ele primeiro discerniria o destino e entenderia seu inimigo. Em seguida, tomaria uma atitude!
A herança dos Olhos de Claridade nos olhos de Noah diminuiu quando ele viu a figura de Oppenheimer desaparecer.
Ele sentiu a conexão e a ligação entre seus olhos atuais e os olhos que Oppenheimer acabara de tirar, muitos pensamentos e possibilidades foram surgindo em sua mente ao pensar nesse ser!
Havia um caos se desenrolando ao redor deles, mas ninguém se atrevia a se aproximar de sua posição, até mesmo o Reverendo dos Quasarianos e dos Lernaeanos ainda flutuavam à distância com cuidado.
Eles estavam discutindo se valia a pena em meio a esse caos e a oportunidade que estava atrás deles e depois de nanossegundos de deliberação… eles engoliram seu orgulho e essa humilhação e se viraram para também ir em direção às profundezas das Terras Santimoniais Abissais que todos os outros estavam procurando!
Noah flutuava nos céus escuros enquanto sua figura liberava pulsos de poder, Ophélia se materializava com grandeza dourada ao lado dele, maravilhada, enquanto suas mãos macias verificavam todo o corpo dele, confirmando o que a Sabedoria lhe dizia, ela só conseguia balançar a cabeça.
<Você realmente alcançou a 9ª Camada Limite tão facilmente? Ah…>
O talento dele era suficiente para fazer com que os outros questionassem e se desesperassem, enquanto Ophélia suspirava, controlava suas emoções e mantinha sua imagem enquanto colocava todos os outros pensamentos de lado e olhava ao redor com um sorriso.
<Não importa, Mestre de Sacrário. O que faremos agora em meio a tudo isso?>
Nesse estado de desordem crescente, como exatamente eles se moveriam?
Ao redor do Clone de Sangue Verdadeiro de Noah, gavinhas de Sonho, Avalon, Prana, Fantasia, Apolínea… toda a essência das Fontes de Decretum começaram a borbulhar e formar uma plataforma chocante abaixo de seus pés, agora carregavam traços de Extremidade.
Mas isso não foi tudo.
Havia também gavinhas de Leis Naturais surgindo abaixo dele para criar a plataforma multicolorida em que ele flutuava, uma essência em particular era mais selvagem e mais potente do que todas as outras.
Isso se deveu à sua natureza e ao que se desenrolava ao seu redor, a essência que Noah sentiu surgir alegremente… não era outra senão a Entropia!
Nessa realidade de caos e desordem cada vez maiores, a entropia deveria, teoricamente, reinar suprema, ela estava mostrando sua selvageria agora.
Isso fez com que Noah prestasse mais atenção, pois, juntamente com o Limite das Dimensões em que ele utilizou a Pérola Eônica da Extremidade Obsidiana Completa, esse se tornou seu próximo alvo, assim sua vontade enviou os comandos imediatamente.
O caos que estava se desenrolando era capaz de proporcionar imensas maravilhas e ele faria uso disso.
Em relação à pergunta de Ophélia, ele sabia que precisava de tempo para consolidar seu poder e ver em que ponto estava com a superabundância de informações que atualmente fluíam por ele devido à Quintessência e às muitas mudanças que ela trouxe.
Mas, ao mesmo tempo, seus olhos percorriam a periferia das Terras Santimoniais Abissais e não se concentravam nos Tesouros Eônicos de Extremidade que todos os outros buscavam à distância.
Ele olhou… para os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica que todos os outros estavam mantendo à distância e tentando passar.
Enquanto outros podem considerá-los obstáculos, para ele… eles são tônicos fantásticos e ainda mais importantes do que os Tesouros Eônicos da Extremidade!
Ao ver seus corpos repletos de RUÍNA e NULIDADE já na forma de Limites, Noah se perguntou o que poderia ganhar com eles enquanto tentava obter alguns segundos preciosos para consolidar seus ganhos e otimizar seu poder!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.