Índice de Capítulo

    Reverendo! – Parte V


    Um poder indomável percorria-o enquanto ele absorvia ondas constantes de informações, enquanto mais de 20 novos conceitos eram expandidos em direção à Extremidade, cada um com sua própria singularidade que poderia preencher inúmeras páginas.

    Mas o mais importante atualmente continuava sendo o valor central que ele trouxe para a 9ª Camada Limite – Quintessência!

    Ele examinou os detalhes e aceitou o fato de que, de alguma forma, ele realmente havia alcançado o estágio que os habitantes dos Paraísos da Extremidade chamavam de Reverendo!

    Ele agora era um Reverendo e compartilhava um profundo senso de poder, mas… ele não queria estar sozinho nesse sentimento.

    Ele tinha outras pessoas com quem se importava. Ele queria que a mesma felicidade que sentia também fosse experimentada por elas.

    Então, sua vontade aumentou.

    Sua atenção estava voltada para os Chassis Dimensionais dos Sonhos que haviam chegado ao Sacrário Abecedário e estavam vendo sua vastidão com Ophélia na liderança.

    Eles haviam se mudado do Observatório e atualmente flutuavam em uma junção desse Plano de Existência que tinha um nexo de Rios de Realidade estelares se unindo, com todos eles flutuando atualmente em uma região de poeira estelar de ouro púrpura que floresceu de uma singularidade moribunda.

    Noah olhou para as pessoas com as quais ele havia passado por muitas jornadas enquanto as superava em poder em um curto período de tempo – desde Adelaide, que o ajudou no Mundo das Bestas, até o Kraken de Atlantis, Barbatos no Mundo dos Demônios, Cthulhu e outros Terrores do seu Universo, Lancelot da Dimensão Avalon…até Éowyn e o que na época eram capacidades ridículas com a Autoridade do Sonho Absoluto, Guinevere, Arthus, Sonho Mais Antigo e muitos outros!

    Ele pensou em tudo isso enquanto olhava para Ophélia.

    Uma existência que atualmente está no mesmo estágio de poder que ele e quem sabia quanto tempo passaria até que Noah superasse tudo o que ela sabia?

    Ele tinha níveis ilimitados de poder e glória, mas isso não precisava estar contido nele, ele sempre podia compartilhá-los com aqueles com quem se importava!

    <Sempre me debati sobre a melhor forma de proporcionar a todos vocês o mesmo nível de glória e poder que experimento diariamente. Como permitir que todos vocês tenham suas próprias identidades e objetivos, caso desejem persegui-los.>


    Sua voz emanou repentinamente quando todo o seu povo, que estava se movendo e olhando para as maravilhas ao seu redor enquanto se adaptava à pesada aura de extremidade, parou para olhar para ele.

    Ophélia também parou de falar e ficou ouvindo com um sorriso significativo enquanto Noah continuava, com o olhar fixo em Barbatos.

    <A Necromante do Caos, a Lorde Demônio que conjurou Legiões de Mortos-Vivos>.


    WAA!

    Suas palavras fizeram com que a pequena figura de Barbatos se elevasse com força e intensidade, enquanto seus olhos se voltavam para outra direção e continuavam!

    <Tiamat, a Dragoneza Progenitora que reinou sobre as Linhagens de Dragões>.


    <Governantes Dimensionais dos Planos Menores de Existência>.


    <O Grande Usurpador que rasga os véus das Dimensões…>


    Noah olhou para vários organismos e chamou seus nomes e títulos, depois de olhar para uma certa quantidade… ele se dirigiu a todos eles com grandeza.

    <Os senhores desejam que seus nomes soem nas almas de inúmeros organismos mais uma vez? Para serem ecoados na vastidão da Extremidade?>


    …!

    O brilho máximo brilhou ao seu redor enquanto ele agitava as mãos para revelar centenas de singularidades deslumbrantes que eram Pérolas Eônicas Douradas Completas da Extremidade, com algumas Pérolas Eônicas Obsidianas Completas da Extremidade misturadas.

    Apenas uma fração do saque que ele ganhou com seu único ataque às Legiões de Nobreza, Lernaeanos e Quasarianos!

    Saque que concedia 3 Camadas de Limite a qualquer conceito, ele não precisava de centenas delas quando todas as Fontes ligadas a ele já estavam sendo passivamente elevadas por seu Limite da Quintessência neste exato momento.

    Então, ele expôs essas singularidades alciones enquanto continuava!

    <É tudo possível com a vastidão da Extremidade – com a vastidão dos Paraísos da Extremidade que levaria tempo até mesmo para eu cobrir tudo. Se você quiser, pegue essas Pérolas da Extremidade. E uma vez que o fizerem… vocês se estenderão por esse Santuário Eônico da Dissolução e espalharão a palavra da Quintessência. Espalhe seus nomes e títulos, espalhe sua grandeza e glória, mas, acima de tudo… espalhe a tirania da conquista do Imperador Quintessencial de Kainos.>


    HUUM!

    Ondas ilimitadas de luz e poder emanaram dele e, no silêncio, o grito de um pinguim-imperador ecoou!

    CAA!

    Ele foi o primeiro a avançar e engolir um aglomerado de Pérolas da Extremidade, com o rosto do Slime Azul aparecendo em seguida, enquanto Éowyn, Kazuhiko, Barbatos e todos os outros o seguiam!

    Durante tudo isso, Henry flutuou perto de seu pai enquanto observava a magnificência diante de seus olhos e, logo depois, Noah se virou para encará-lo enquanto 9 Pérolas Eônicas Obsidianas Completas de Extremidade apareciam diante dele, junto com dezenas de Pérolas Eônicas Douradas Completas de Extremidade, enquanto Noah fixava seu grande olhar em sua progênie.

    <Meu filho>.


    WAA!

    Arcos de destino e glória brilhavam enquanto Henry olhava para o pai com confiança e admiração infinitas.

    <Quando você nasceu, o destino fervilhou torrencialmente quando você foi proclamado a Criança do Destino. Prove esse título e o supere. Eu lhe darei os meios… e quero que você me entregue os Domínios da Nobreza no Santuário Eônico da Dissolução.>


    …!

    <Nossa linhagem não é uma linhagem que simplesmente segue e você deve fazer seu próprio nome como Imperador para que outros o clamem pelos Paraísos da Extremidade.>


    Havia vários Sacrários dos Ancestrais Lernaeanos para ver.

    Um número desconhecido de domínios sob os Nobreza e Quasarianos.

    Noah espalharia suas forças por seus domínios enquanto ele mesmo se aventurava nas profundezas das Terras Santimoniais Abissais!

    Suas palavras foram ouvidas em alto e bom som quando Henry olhou de volta para ele e assentiu com força.

    <Sim, pai!>

    As feições de uma criança já haviam desaparecido há muito tempo de Henry quando ele perdeu a designação de <Pequeno>, essa existência estava pronta para tentar forjar seu próprio caminho quando a sombra que seu pai lançava… era imensamente difícil de superar!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota