Índice de Capítulo

    Reverendo! – Parte VI


    Ondas de Destino se espalharam loucamente entre os muitos organismos presentes, Noah também virou a cabeça para ver um amigo.

    Ele olhou para o rosto de Eckert, cercado por Europa e um grupo de mulheres com as quais não estava totalmente familiarizado, enquanto pedia ao Grande Usurpador que também oferecesse algumas dúzias de Pérolas Eônicas Douradas Completas de Extremidade e algumas Pérolas Eônicas Obsidianas Completas de Extremidade.

    <O que você fará?>


    O Grande Usurpador e seu próprio caminho anômalo. Que direção ele seguiria agora?

    Eckert sorriu com a pergunta de Noah enquanto olhava para a escuridão da luz estelar e respondeu levemente.

    <Deve haver mais do que esse Santuário Eônico da Dissolução, certo? Também devo sair e forjar meu próprio nome e caminho. Talvez eu encontre o que procuro em Extremidade.>

    …!

    O que o Grande Usurpador buscava? Com seu caminho de dominação e ociosidade, o que os Paraísos da Extremidade proporcionariam a ele? Ninguém sabia o que o futuro lhe reservava, mas a aura dos Limites girava em torno dele e dos que estavam por perto à medida que as decisões eram tomadas.

    Os caminhos foram escolhidos.

    Foram feitas escolhas.

    No entanto, não importa o que aconteça no futuro, a Quintessência deve se espalhar!

    Quintessência.

    Noah repetiu esse conceito várias vezes enquanto olhava para os detalhes cuidadosamente formulados de suas camadas superiores.

    No passado, dizia-se que quanto mais se aproximava do Extremo, mais os caminhos convergiam como um único conceito que poderia muito bem agir ofensivamente, defensivamente e ter seus próprios recursos auxiliares.

    Os conceitos de Videntes ou Áugures que expandiram o Destino, o Destino ou a Sabedoria não significam que eles teriam baixo poder de luta, pois, além de sua previsão, suas futuras Camadas de Limite tinham sua própria variação de capacidades ofensivas mortais!

    Quanto mais se aproximava do Extremo, mais todos os caminhos e conceitos convergiam.

    <8ª Camada Limite da Quintessência>:: Sua Alma de Mana Quintessencial Eônica já se integrou a todas as partes de você e alcançou a Sublimação da Alma Aeônica. A Quintessência quer dar um passo adiante e começar a sua transformação em uma Forma de Vida Eônica de Ápice, os efeitos do Refinamento e Fortalecimento da Alma passiva vão sendo impulsionados para um nível Quintessencial, além do aumento de +1.000% fornecido pela 5ª Camada Limite da Quintessência, o aumento de +10.000% para Todos os Valores de Parâmetros Eônicos é concedido com essa Camada Limite…


    <9ª Camada Limite de Quintessência>:: Um Limite importante foi ultrapassado quando a Quintessência começa a se proliferar na realidade ao seu redor. Até 9 Limites podem agora ser considerados Quintessenciais, todos os Limites considerados Quintessenciais podem agora ser passivamente elevados em uma Camada adicional para um total de Três Camadas Apócrifas Quintessenciais. A única limitação é que a aplicação das Camadas Apócrifas Quintessenciais é aplicável apenas ao nível mais alto que a própria Quintessência alcançou. À medida que a Quintessência se torna mais difundida, sua autoridade sobre várias áreas também aumenta, sua autoridade para examinar os Anais Eônicos da Extremidade é expandida ainda mais e seu custo é reduzido. Sua distinção como Curador Eônico Quintessencial torna-se ainda mais imaculada, assim você pode manipular a história que está sendo escrita nos Anais Eônicos da Extremidade com ainda mais facilidade. A Quintessência o cutuca para informá-lo de que, com seus esforços para elevar sua Alma e essa autoridade ampliada como Curador Eônico Quintessencial, chegou a hora de você expandi-la e a todas as outras para a Camada Limite Consumada…


    A glória pura estava nos detalhes da 8ª e da 9ª Camadas Limite da Quintessência, que abriram o caminho adiante.

    Uma expansão do que a designação de Quintessential faria!

    Uma expansão da autoridade como Curador Eônico Quintessencial!

    Quando ele olhou para a informação abundante, Noah sabia que tudo o que ele tinha que fazer era utilizar uma única Pérola Eônica Obsidiana Completa de Extremidade para expandir um Limite para ter 6 Camadas Verdadeiras de Limite, e no momento em que ele as considerasse Quintessenciais para aplicar as Três Camadas Apócrifas Quintessenciais… elas alcançariam a 9ª Camada Limite!

    Isso significava que, nos próximos momentos, Saque poderia alcançar a 9ª Camada Limite.

    O Sangue poderia alcançar a 9ª Camada Limite.

    As Dimensões e a Entropia poderiam alcançar a 9ª Camada Limite!

    9 Limites escolhidos poderiam ser ridiculamente expandidos a um estágio tão alto que apenas os mais poderosos Reverendos das civilizações do Santuário Eônico da Dissolução alcançaram – as únicas exceções são as Entidades Anômalas e as existências verdadeiramente sintonizadas com a Extremidade.

    Foi por isso que a Quintessência abriu o caminho para o futuro.

    Foi a primeira a alcançar a 9ª Camada Limite e, ainda assim, sua primeira influência poderia levar outros 9 Limites a 9ª Camada Limite.

    Outra influência foi conceder a Noah o poder e a autoridade para reforçar seus Limites até o Nível Consumado!

    Ondas de grandeza multicolorida transbordavam do rosto de seu Chassi Dimensional dos Sonhos enquanto ele supervisionava seu povo que começava a emitir ondas de Extremidade, seu filho à sua direita irrompendo com a luz do Limite do Saque, da Quintessência e do Sangue, enquanto sua bela figura mostrava abundante realeza.

    Adelaide observou calmamente à sua esquerda, sem se apressar para consumir as Pérolas da Extremidade.

    Ela se conhecia bem e sabia o que queria, pois era uma rainha.

    Seu rei lhe concederia ainda mais do que isso, ela não precisava se colocar na linha de frente, então ela apenas sorriu enquanto observava a grandeza que se desenrolava diante dela.

    Essa cena se desenrolou na mente de Noah quando ele começou a enviar vários comandos com sua própria alma.

    O primeiro comando… foi a desativação dos efeitos da Quintessência nos Limites do Saque, do Sangue, das Dimensões e da Entropia, entre outras, todas eles mostravam apenas suas verdadeiras camadas.

    Ele então devorou várias Pérolas Eônicas Obsidianas Completas da Extremidade, assim todos esses limites seriam impulsionados para a 6ª Camada Limite, e depois que isso fosse alcançado… ele as designaria Quintessenciais e as levaria instantaneamente para a 9ª Camada Limite!

    E, ao mesmo tempo… uma luz fantástica da autoridade do Curador Eônico Quintessencial começou a brilhar como ele queria.

    Ele queria ver o que significava um Limite no nível Consumado!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota