Índice de Capítulo

    Atravessando as terras! – Parte II


    A pressão generalizada da Extremidade nos Paraísos da Extremidade era transparente e sem forma enquanto pressionava tudo.

    No caso das Terras Santimoniais Abissais, era ainda mais concentrado e terrível, a ponto das existências que haviam alcançado apenas a 6ª Camada Limite em um conceito terem dificuldade em atravessar essas terras!

    Somente aqueles que estivessem na 8ª Camada Limite ou acima poderiam se mover livremente ou até mesmo conseguir flutuar nesse espaço – e essas restrições só aumentavam à medida que se aprofundavam.

    Esse era um dos segredos desse domínio e o motivo pelo qual essas terras eram lugares onde os Tesouros Eônicos da Extremidade podiam florescer!

    Uma delas era essa imensa pressão de extremidade e a outra… era a Veia de Dissolução da Extremidade que corria em algum lugar dentro dessas terras.

    E, nesse momento, a pressão palpável que descia sobre todos podia ser vista sendo absorvida por um único ser – com as montanhas muito próximas das Terras Santimoniais Abissais pulsando com brilho, como se fosse uma tempestade transparente rodopiante formada por uma única figura no centro, absorvendo tudo.

    Sua figura emitiu um aumento abrupto em graça e poder quando ele começou a emanar uma potente aura de Extremidade – algo que apenas seres como o Príncipe Zagugan e o Reverendo Imperador Septimius emitiam nesse campo de batalha atualmente!

    Um dos seres mais poderosos daqui – o Reverendo Imperador Septimius – virou-se das profundezas das Terras Santimoniais Abissais que ele havia alcançado e seu olhar tornou-se solene nesse momento.

    Os quasarianos eram a única linhagem, além da quarta linhagem cheia de segredos e mistérios no Santuário Eônico da Dissolução, que tinha um Limite Consumado.

    A Nobreza não tinha um. Os Ancestrais Lernaeanos não tinham um.

    Somente eles e a civilização única que parecia ter percorrido essas terras por muitos anos antes deles chegarem possuíam algo tão primitivo quanto um Limite Consumado que os distinguia em poder!

    Embora não fosse um Limite que todos os quasarianos pudessem aprender, pois tinha o pré-requisito de uma existência que precisava atingir pelo menos a 7ª Camada Limite antes de poder expandir a 1ª Camada Limite Suprema, ainda era algo que tornava as Formas de Vida Eônicas de nível superior totalmente terríveis.

    Ver uma existência que parecia ligada aos Ancestrais Lernaeanos exibir uma aura de tal Limite?

    Isso não evocou nenhum sentimento bom na alma dos quasarianos!

    Ao mesmo tempo, os Ancestrais Lernaeanos olhavam para essa cena e para o rosto de Ophélia perto desse ser, enquanto suas expressões complexas estavam cheias de dúvida e felicidade!

    Se eles esclarecessem qualquer mal-entendido que essa situação ao redor deles causou, isso significava que sua Linhagem de Ancestrais Lernaeanos havia produzido um Limite Consumado e poderia avançar ainda mais!

    HOONG!

    Um brilhante pilar multicolorido de luz disparou com a figura do Verdadeiro Imperador da Quintessência no centro, com a potente aura da Extremidade atingindo-o, enquanto se podia ver pedaços de sua pele estourando e desaparecendo enquanto uma pele ainda mais radiante florescia.

    Um ar de imenso poder e tirania surgiu diante de seus olhos…

    .

    <O Limite Dourado Consumado da Quintessência nasceu.>

    Apareceu um prompt fantástico.

    E, no momento em que isso aconteceu, o nascimento de um Limite Consumado foi cimentado e aqueles que ele havia permitido que o aprendessem…

    BZZT!

    … Também compartilhava de sua glória, ao lado dele, Ophélia também emitia uma onda de poder aterrorizante e olhava para Noah em choque!

    Nem mesmo a Sabedoria previu isso, sua pele marrom-clara e radiante foi substituída por uma camada ainda maior de brilho!

    Em meio a tudo isso, o homem ao lado dela sentiu a profunda aura de extremidade que ele carregava quando… deu um único passo nos céus.

    E sua figura desapareceu instantaneamente, além de ser capaz de voar nesse espaço restrito, ele agora podia até mesmo distorcer o continuum do espaço-tempo para aparecer de um local para outro, enquanto passava instantaneamente pelo véu rasgado que os outros tinham acabado de atravessar enquanto colocavam suas vidas em risco.

    Suas ações despertaram os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica, enquanto alguns que flutuavam grandiosamente no topo de montanhas estelares, segurando Tesouros Eônicos de Extremidade, rugiam em tons baixos.

    Mas… ele ainda não havia terminado.

    Mesmo antes que a potente aura da extremidade de um único Limite atingisse a camada Suprema, sua figura brilhou novamente e, dessa vez, um pilar dourado de luz se juntou ao multicolorido para brilhar ao seu redor!

    …!

    Isso fez com que as mandíbulas da miríade de especialistas do Reino da Expansão de Limites, que ainda estavam acompanhando o que isso significava, quase caíssem no chão negro estelar, pois mostrou… um segundo conceito que também alcançou o nível de Consumado neste exato momento dentro deste ser!

    Era inimaginável, assim, mais uma vez, diante dos olhos desse ser, surgiu outro estímulo, enquanto, nos bastidores, centenas de milhares de Valores de Alma Eônica saíam de sua alma para mudar sua história registrada, enquanto uma quantidade ainda mais obscena de Mana Eônica de extrema gravidade acompanhava esse processo.

    <O Limite Dourado Consumado do Saque nasceu.>

    WAA!

    Uma luz alcione acompanhou o pilar multicolorido de luz ao redor dele, enquanto o ar de extremidade que ele emitia se tornava ainda mais concentrado, seu rosto parecia sufocante para os outros, enquanto ele liberava um ar de selvageria semelhante ao dos Leviatãs que viviam nessas terras desde os tempos antigos!

    ROAAR!

    Sua aura de extremidade crescente fez com que muitos olhos se fixassem nele, enquanto os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica sentiam que seu prestígio e domínio estavam ameaçados – rugidos profundos.

    E, um instante depois, um Leviatã da Santidade Abissal Eônica se moveu com glória imaculada – uma criatura com o nome de <Imperador Macaco Varicella>, que parecia um macaco celestial com pelo preto e carmesim, com seus membros enormes caindo como duas montanhas em direção à figura de Noah, enquanto pulsavam com mares de RUÍNA e NULIDADE!

    …!

    O Imperador Macaco Varicella chegou em um instante para aparecer diante dele e, no entanto, o que ele fez em seguida fez com que os corações de muitos organismos aqui se agitassem.

    Contra os membros que se aproximavam e que pareciam montanhas que poderiam despedaçar um especialista médio da 9ª Camada Limite, ele ergueu uma única mão para cima no momento em que ela chegou….

    PAAH!

    O espaço zumbiu, fissurou e rachou de uma só vez quando a força imparável que o Imperador Macaco Varicella havia exibido foi recebida e dissipada em um instante com o que parecia ser apenas a força de seu corpo.

    <…>

    Seu rosto parecia totalmente dominante e majestoso naquele momento, enquanto reinava um silêncio imenso.

    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota