Capítulo 2324 - Atravessando as terras! - Parte III - Combo de Aniversário+ (72/50+)
Atravessando as terras! – Parte III
Opressivo.
Poderoso!
Esse era o sentimento de admiração e espanto que o Verdadeiro Imperador da Quintessência mostrava enquanto sua figura continuava absorvendo a potente aura da Extremidade, a pressão que ele liberava aumentava cada vez mais à medida que seu poder aumentava a ponto de, apenas com sua mão… ele poder repelir o ataque de uma criatura que oprimia os Reverendos médios!
Outros podem olhar para isso com pura descrença, mas para alguns dos organismos mais poderosos aqui, eles entendiam o poder que um especialista em Sublimação da Alma Eônica poderia alcançar.
Eles sabiam que, naquele momento, a Alma estava totalmente integrada a todos os aspectos da Existência, assim qualquer parte do corpo poderia exibir suas capacidades mais fortes!
Portanto, Noah impediu que os membros montanhosos do Imperador Macaco Varicela o esmagassem com suas próprias mãos, o que também poderia ter sido replicado se ele tivesse lançado uma barreira ou escudo defensivo – ou qualquer coisa que pudesse mostrar seu poder.
Mas, é claro, continuou sendo uma cena surpreendente, pois mostrava a imensidão das bênçãos que estavam se desdobrando enquanto Noah abria caminho para os Limites Consumados!
Uma aura pesada que fazia os outros se sentirem sufocados!
Oppenheimer olhava atentamente para esse ser agora, enquanto estava perto de uma montanha radiante à esquerda de onde o caos sem limites se desenrolava atualmente.
Os olhos da Forma de Vida Eônica de Ápice em suas órbitas deveriam analisar e desvendar seus segredos como todos os outros, mas…
Oppenheimer apertou os olhos e ficou sombrio.
Quando ele agora olhava para os Leviatãs Sagrados Abissais Eônicos ou para os organismos mais poderosos dos Quasarianos, dos Ancestrais Lernaeanos e dos Nobreza, ele podia ver claramente suas identidades e seus destinos, pois os Olhos da Claridade revelavam tudo facilmente!
Mas com esse ser… nenhuma informação que já não fosse conhecida poderia ser obtida!
Mesmo com os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice, ele não conseguia ver os detalhes ou o destino desse ser!
A única coisa… era o que já era conhecido por ele ao afirmar suas suspeitas.
<O Verdadeiro Imperador da Quintessência>.
…!
Aquele que se ergueu das mesmas Terras Áridas de onde ele veio ao frustrar o que ele havia planejado com esses Planos de Existência.
Ele deveria ser muitos bilhões de anos mais jovem e, ainda assim, estava de alguma forma liberando o ar dos Limites Consumados neste momento, ele parecia igualar ou exceder a média dos Reverendos!
Isso só mostrou o quanto esse ser era uma anomalia.
Ao longo de sua vida, Oppenheimer viu e superou existências especiais com destinos inimagináveis. Imperadores Escolhidos e Imperadores Destinados – organismos destinados à grandeza… e ele os superou quando não estava nem perto da fortuna destinada a eles!
Mas… ele não havia conhecido um ser como esse.
E isso foi ainda mais afirmado porque, embora essa existência tenha repelido o ataque de um Imperador Macaco Varicella, seu corpo austero, que emitia ondas de uma potente aura de Extremidade, não deu atenção ao Leviatã Sagrado Abissal Eônico diante dele, enquanto seus olhos contemplavam as montanhas radiantes estendidas diante dele, apenas para que seu olhar pousasse e se concentrasse na montanha ao lado da qual Oppenheimer estava atualmente!
…!
Os olhos deslumbrantes desse ser que liberava uma aura providencial pareciam ter se fixado nos olhos dele novamente, embora ele devesse ser invisível e não ser visto pelos outros, enquanto Oppenheimer suspirava.
O destino lhe disse que sua única oportunidade aqui eram os Olhos da Claridade, já que conseguir qualquer outra coisa estava fora de cogitação, mas ele ainda queria tentar obter os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice enquanto se aprofundava nas Terras Santimoniais Abissais.
Ele agora afirmava que não tinha nenhuma oportunidade aqui e ficar aqui… era muito perigoso quando essa anomalia estava se mostrando!
Ele… tinha que fazer o que fazia antes.
Saiba mais sobre seu inimigo.
Entenda-o melhor do que ele mesmo.
Só então… ele seria vitorioso.
HOONG!
Ele se virou e olhou para a aura dos Tesouros Eônicos da Extremidade ao seu redor e, sem um segundo de atraso, o continuum espacial ao seu redor se distorceu quando ele deu um passo.
Ele atravessou instantaneamente uma grande distância para aparecer instantaneamente além da área do véu rasgado ao sair das profundezas das Terras Santimoniais Abissais.
Ele viu os olhos mortais do ser anômalo se virarem para segui-lo e parecia pronto para persegui-lo, quando o rugido de outro Leviatã Sagrado Abissal Eônico se fez ouvir – uma segunda dessas bestas estava chegando para cercá-lo, enquanto Oppenheimer apenas observava essa cena e não olhava para trás, enquanto tomava os céus escuros do Abismo!
Os mesmos céus em que muitos outros Leviatãs Sagrados Abissais Eônicos estavam voando para deixar as Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade e se espalhar para o exterior com o propósito da Santificação da Extremidade.
A figura de Oppenheimer rapidamente seguiu esse caminho para sair do Abismo – algo que todos aqueles na 7ª Camada Limite e abaixo achariam impossível fazer em um futuro muito próximo, já que apenas as existências verdadeiramente poderosas da 8ª Camada Limite e acima poderiam sair do Abismo depois de terem entrado.
Um brilho de clareza o cobriu enquanto ele confiava nos sentidos que o levaram até onde estava hoje.
Ele deixou as terras que os outros consideravam uma grande oportunidade instantaneamente, já que o inimigo que o havia capturado no momento… era alguém que precisava de muito planejamento para enfrentar!
Havia outras oportunidades abundantes com os Olhos de Clareza provenientes de uma Forma de Vida Eônica de Ápice que ele agora possuía.
Com eles… ele até sentiu que poderia atravessar as paredes dos Paraísos Eônicos que somente as Formas de Vida Eônicas de Ápice poderiam atravessar!
Então… ele procuraria o destino cuidadosamente enquanto se movia.
Seus olhos se voltaram para o Abismo uma última vez enquanto ele continuava a ver o brilho desse ser, seus olhos se tornaram solenes enquanto ele desaparecia, deixando para trás palavras simples.
<Espere por mim, oh Verdadeiro Imperador da Quintessência>.
…!
Com um lampejo de luz invisível, Oppenheimer desapareceu ao deixar essa região!
E, além do véu rasgado, o rosto do Verdadeiro Imperador da Quintessência liberou um brilho ainda maior, enquanto uma terceira luz de brilho carmesim Consumado brilhava nesse momento, fazendo com que todos os outros ficassem boquiabertos!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.