Índice de Capítulo

    Atravessando as terras! – Parte IV


    Um brilho multicolorido e dourado o cercou, ele representava dois Limites Consumados, possuindo uma pressão primitiva e só isso fez com que os Reverendos se tornassem solenes e prestassem ainda mais atenção a esse ser… mas ele ainda não havia terminado!

    Enquanto o Imperador Macaco Varicela era parado por sua mão direita, como se estivesse segurando uma montagem carmesim obsidiana, outro Leviatã Sagrado Abissal Eônico atacou.

    Era uma enorme aranha verdejante com listras brancas que tinha o destino deslumbrante da <Rainha Aracnídea Prion> ao liberar uma teia de luz prateada carmesim que poderia abranger toda a realidade.

    E, nesse momento, um pilar de luz carmesim foi adicionado a Noah à medida que outro prompt apareceu.

    <O Limite Dourado Consumado do Sangue nasceu.>


    Dourado!

    Esse era o único estágio de Consumado que Noah poderia alcançar no momento, ainda assim era um salto pesado do nível de Inato para Consumado, onde ele sabia que levar seus conceitos de Consumado Dourado para Obsidiano e, mais tarde, para Consumado Carmesim seria algo que ele lutaria para fazer nos próximos dias e semanas.

    Mas ele sentiu seu poder aumentar mais uma vez, pois seus Valores de Alma Eônica usados estavam sendo regenerados com a mesma rapidez com que ele os usava, sua mão esquerda foi se erguendo em direção à teia abrangente de RUÍNA e NULIDADE, enquanto chamas cerúleas abrasadoras compostas de símbolos do Infinito floresciam para conter a Rainha Aracnídea Prion e seu ataque.

    Duas criaturas que excediam os níveis médios de poder dos Reverendos o atacaram enquanto ele rechaçava as duas ao mesmo tempo, seu corpo principal começando a examinar as mudanças chocantes trazidas por seus Limites sendo levados para o nível de Consumado, já seu Clone de Sangue Verdadeiro aqui… ele poderia permitir que ele ficasse louco para sentir esse poder em tempo real!

    <WOOO!>


    Em direção aos Leviatãs Sagrados Abissais Eônicos, liberando um ar de selvageria e brutalidade, ele berrou com um ar real de tirania e selvageria ainda maior, enquanto sua mão direita agarrava o pelo negro carmesim do Imperador Macaco Varicela, sua Alma de Mana Quintessencial Eônica foi expressando seu poder através de seu corpo enquanto ele aplicava força fantasticamente e movia a montanha imponente que o atacava como se fosse um objeto que pudesse ser levantado.

    BZZT!

    A realidade se quebrou e se fissurou quando, enquanto gritava, ele foi capaz de mover o corpo do Imperador Macaco Varicela, levantando uma criatura montanhosa e jogando-a na direção da Rainha Aracnídea Príon!

    …!

    Sua figura então avançou em direção aos dois com um vigor chocante e um poder estelar celestial, parecia uma criatura ainda mais antiga e selvagem do que eles – uma criatura forjada na pressão da Extremidade por um número desconhecido de anos!


    Os trechos intermináveis do Santuário Eônico da Extremidade pareciam insuperáveis para alguns, mas, eventualmente, até mesmo eles tinham um fim para aqueles verdadeiramente poderosos.

    Por fim, era possível ver suas fronteiras definidas, onde começavam e onde terminavam.

    Nas profundezas do Santuário Eônico da Dissolução, que nem mesmo os Ancestrais Lerneanos haviam alcançado.

    Uma concentração maciça de essência potente de Extremidade formou uma névoa nebulosa que parecia uma entidade senciente capaz de engolir com facilidade qualquer ser abaixo do estágio de Formas de Vida Eônicas de Ápice.

    Essa névoa ondulante se estendia linearmente em todas as direções e, bem no ponto em que se conectava aos céus e à terra vibrante, os Tesouros Eônicos de Extremidade incandescentes cresciam em abundância e brilhavam com uma radiância imaculada.

    Elas foram forjadas em um período de tempo desconhecido, a aura potente da Extremidade transformou até mesmo as ervas comuns em maravilhas profundas.

    Nesse momento, a nuvem ondulante, que era simplesmente parte de uma enorme barreira do continuum do espaço-tempo, começou a se agitar e a tremeluzir, enquanto, em uma área específica, começou a se abrir com o brilho de uma luz verdejante!

    Uma luz… de maravilha imaculada e proximidade com o Extremo, parecia estar quase lá – uma luz de uma Forma de Vida Eônica de Ápice que possuía tal volume e amplitude que poderia englobar todas as outras Formas de Vida com facilidade!

    HOOONG!

    Essa luz brilhou quando a névoa inabalável que ninguém abaixo do estágio de Formas de Vida Eônicas de Ápice poderia atravessar se separou, uma existência saia enquanto seu cabelo brilhava com uma radiância dourada verdejante, um deslumbrante manto dourado verdejante o cobriu como se para envergonhar todas as Relíquias de ÉPOCA.

    Esse ser permaneceu na periferia do cão ondulante enquanto não saía dela – suas mãos apenas acenavam para a frente para liberar um ponto de luz verdejante que começou a se expandir em uma enorme plataforma verde que revelou as auras de existências que até mesmo as mais fracas… pareciam ser as de Reverendos que tinham pelo menos 9 limites na 9ª Camada Limite!

    Quanto aos mais poderosos… seus corpos carregavam um senso de graça e grandeza de Limites Consumados, enquanto a potente pressão da Extremidade girava em torno deles pacificamente.

    O número deles chegou a duas dúzias quando a Forma de Vida Eônica de Ápice que os havia transferido através das fendas de Paraísos olhou para eles calmamente enquanto sua voz ressonante soava.

    <A Veia da Extremidade no Santuário Mais Jovem começou sua iniciação, o processo de Santificação está em andamento nesse Santuário. Se você conseguir alcançar as profundezas da Veia da Extremidade Iniciadora da Dissolução e obter as Panaceias da Extremidade, você alcançará uma Fundação da Extremidade semelhante às lendas que você admira e das quais ouve falar agora, antes de se tornar uma Forma de Vida Eônica de Ápice. Essa base é fundamental para alcançar a Extremidade no futuro… portanto, use todos os meios necessários para obtê-la.>

    WAA!

    Um ar austero de poder e admiração surgiu com suas palavras quando, entre as duas dúzias de auras na plataforma verdejante que ele havia liberado, um homem diabolicamente belo, com realeza e nobreza escorrendo de cada parte de seu corpo, falou.

    <Nossas ações em relação aos aborígenes no Paraíso?>

    …!

    Suas palavras foram frias e insensíveis, como se ele não considerasse as pessoas deste Paraíso tão imaculadas quanto ele e os outros aqui!

    A Forma de Vida Eônica de Ápice, ainda na névoa ondulante da Extremidade, acenou com as mãos desdenhosamente enquanto respondia, enquanto a névoa começava a envolvê-lo.

    <Fique tranquilo com eles. Eles também têm o direito de lutar pelas oportunidades de seu Paraíso, mas não poderão impedi-lo de obter o que deseja.>

    WAA!

    Ondas deslumbrantes de extremidade surgiram nos arredores à medida que existências únicas chegavam ao Santuário Eônico da Dissolução depois de atravessar as fendas entre diferentes paraísos.

    Eles eram únicos e poderosos… mas não eram os únicos que vinham de outros paraísos, os semelhantes a eles estavam chegando na mesma época já que a iniciação da Veia da Extremidade da Dissolução era algo significativo!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota