Índice de Capítulo

    Atravessando as terras! – Parte V


    Existências de outros Paraísos que estavam prestes a se tornar Formas de Vida Eônicas de Ápice foram movidas através das paredes dos Paraísos para aparecer no Santuário Eônico da Dissolução que começou sua Santificação Extrema!

    Mas mesmo entre essas existências, havia algumas de posição e disposição realmente especiais que também chegaram.

    Em uma região repleta de tempestades furiosas de NULIDADE e Ruína, a névoa ondulante que conectava os céus e a terra rolou e se abriu calmamente quando duas figuras saíram dela.

    Um deles era um homem idoso, com cabelos vermelhos e dourados radiantes e bem aparados, com um par de pequenos chifres carmesim saindo do topo de sua cabeça, enquanto seu rosto estava cheio de vigor e vida e um cavanhaque limpo brilhava com esplendor!

    Seus olhos brilhavam com imenso conhecimento e mistério enquanto ele olhava para os relâmpagos e trovões de NULIDADE e RUÍNA e sorria, falando para a jovem ao seu lado que ele empurrava para frente.

    “Basta obter a Panaceia da Extremidade para estabelecer sua Fundação, Ayame. Deixe o resto das oportunidades para os aborígenes deste Paraíso, pois foi feito para que eles forjassem seu caminho de qualquer maneira.”

    Não se podia sentir um pingo de autoridade em suas palavras.

    De todos os relatos, ele realmente parecia uma Entidade cheia de mistérios – ele não parecia conter nenhum grama de perigo ou aura furiosa em torno dele, assim era extremamente único de se ver!

    A jovem com quem ele conversou era magra e esguia, com cabelos dourados vermelhos como fogo serpenteando pelos ombros enquanto detinha um único chifre carmesim estelar que brotava de sua testa.

    Sua aura era forte e cheia de realismo, enquanto mais de uma dúzia de Limites no pico da 9ª Camada Limite se enroscava silenciosamente em torno dela, um sorriso de poder e humildade irradiando de seu rosto enquanto ela acenava para o velho atrás dela.

    <Não se preocupe, vovô Daichi. Embora existam outros tesouros para construir uma Fundação da Extremidade em nossos Paraísos, nada supera a Panaceia da Extremidade de um Veio da Extremidade desperta. As Panacéias provenientes desse Santuário da Dissolução serão as últimas em todos os Sete Paraísos, pois dela nascerá a última geração de Existências a alcançar a Extremidade. A Providência me diz que meu caminho começará aqui.>

    Suas palavras fizeram com que a essência circundante surgisse alegremente, ela carregava um poder chocante, e aquele a quem ela se referia como vovô Daichi acenou com a cabeça amorosamente ao ouvir suas palavras, enquanto a névoa estelar começava a envolvê-lo calmamente.

    Antes de sair, sua mão tremeluziu levemente enquanto ele liberava uma aura pela primeira vez – essa luz veio a pousar em Ayame, para sua própria surpresa, enquanto ela balançava a cabeça ironicamente logo depois.

    Mas esse flash de luz fez com que a NULIDADE e a RUÍNA próximas tremessem e se acalmassem, seus tentáculos até se curvaram em direção a ela em choque, era uma luz que excedia todos os Limites!

    Foi… uma luz de um conceito que realmente atingiu o Extremo.

    WAA!

    Extremidade!

    Essa luz caiu sobre Ayame, quem nesse Paraíso poderia sequer sonhar em fazer algo contra ela?

    Seu chifre carmesim cintilou e absorveu a luz de um conceito desconhecido de Extremidade enquanto ela se curvava em direção à névoa antes de se virar e dar um passo à frente.

    Toda vez que ela fazia isso, o espaço se distorcia e ela aparecia a anos-luz de distância, com o rosto cheio de uma calma e beleza excessivas, em termos de velocidade, ela superava qualquer convidado que estivesse entrando no Santuário Eônico da Dissolução atualmente!


    OOOH

    Seu grito fez com que a escuridão estelar acima tremeluzisse enquanto a terra obsidiana abaixo se agitava!

    Ele jogou a figura do Imperador Macaco Varicela sobre a Rainha Aracnídea Príon enquanto avançava como uma bala descontrolada, uma aurora cerúlea de asas irrompia atrás dele enquanto chamas azuis furiosas de símbolos do Infinito tremeluziam como singularidades.

    Ele parecia mais selvagem do que até mesmo as feras daqui, enquanto os Reverendos que o observavam ficavam cada vez mais sombrios!

    Isso porque eles podiam sentir sua aura crescente.

    Ele não parou de liberar uma grande Luz Consumada três vezes e a partir daí… ele continuou.

    Pela quarta vez.

    Pela quinta vez!

    Sua aura parecia despertar a potente aura da Extremidade nos arredores, que surgiu em sua direção e foi absorvida por sua Alma, com sua aura itinerante começando a se espalhar pelas terras!

    Ele pressionou a terra negra estelar e os céus abissais acima.

    Ela se estendia para pressionar as almas de todos os seres aqui presentes, assim, é claro que os Reverendos prestavam atenção nele e na selvageria que ele exibia enquanto sua aura de Limites Consumados se estendia por toda parte!

    E ninguém estava mais concentrado do que os Ancestrais Lerneanos, assim seus Reverendos se concentraram em sua figura e depois se voltaram para Ophélia, com os olhos cheios de compreensão e expectativa.

    Eles tinham que esclarecer a situação e afirmar a posição desse ser em sua linhagem!

    Mas não parecia que eles pudessem se aproximar de sua figura furiosa naquele momento, pois enquanto o Imperador Macaco Varicela rugia em sua direção e a Rainha Aracnídea Príon cuspia inúmeras teias, sua figura continuava a se mover descontroladamente enquanto um mar de chamas azuis, singularidades, símbolos do Infinito e muito mais trovejava para cobrir tudo em um espetáculo selvagem de maravilhas.

    E como ele poderia não ser selvagem?

    Sua Alma Quintessencial Eônica de Mana estava rugindo com uma grandeza enlouquecedora à medida que seus conceitos mais fortes eram alterados para um nível ainda maior e as mudanças absolutas provocadas por ela tinham que ser experimentadas para que ele entendesse completamente!

    Ele pôde ver que a Quintessência, o Sangue e o Saque – suas Camadas Limite foram sutilmente alteradas, as Camadas que tinham os Valores de Todos os Parâmetros Eônicos foram aumentadas consideravelmente.

    E era fundamental entender que, no momento, duas mudanças estavam ocorrendo simultaneamente.

    Uma foi Noah trazer 9 conceitos para a 6ª Camada Limite e depois designá-los como Quintessenciais para que chegassem instantaneamente à 9ª Camada Limite e a segunda mudança foi ele usar sua autoridade como Curador Quintessencial Eônico para alterar esses conceitos para o nível Consumado.

    Assim, muitas novas camadas foram adicionadas a partir desses 9 limites, algumas delas concedendo aumentos adicionais a Todos os Valores de Parâmetros Eônicos, entre outras vantagens!

    Foi uma sobrecarga de informações.

    Informações que, se escritas, poderiam preencher páginas inteiras com 81 trechos de apenas cada uma das Camadas Limite para os 9 Limites!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota