Capítulo 2330 - Caos - Parte III
Caos – Parte III
Acima de uma enorme cratera estelar que estava derretendo e cristalizando em alta velocidade.
A figura de Noah estava envolta em chamas azuis que, naquele momento, estavam tingidas de grandeza carmesim e prata.
Francamente, muitas coisas estavam acontecendo com ele no momento, e ele precisava tirar pelo menos um momento para absorver e compartimentar tudo de forma organizada.
Havia muitas novas Camadas de Limites para examinar e entender, mesmo que fossem apenas as que mais aumentavam sua força no momento.
Mas… ele tinha muitos corpos e tinha sua vontade dividida entre eles apenas para esse propósito.
Seu corpo principal e outros clones entenderiam as mudanças que estavam ocorrendo, pois o Clone de Sangue Verdadeiro aqui… continuaria a agir!
E, neste momento, o conceito expandido de Providência estava lhe dizendo para se concentrar nos dois Leviatãs da Santidade Abissal Eônica diante dele.
Isso não se deveu a nenhum outro motivo além do Limite da Providência em Destaque que ele também estava sendo instado a invocar!
Foi a 6ª Camada Limite que concedeu… os Anais Planares da Providência!
Seus olhos luminosos se concentraram brevemente em seu painel de status e, em <Limites>, ele se concentrou nos [Limites em destaque] da Providência nesse momento.
<A Sexta Camada Limite da Providência>:: Uma camada destinada a iluminar os inúmeros caminhos diante de você em um único melhor, dependendo da sua natureza, permitindo que você invoque os Anais Planares da Providência para guiar o caminho. Seus atributos atuais e a qualidade da Alma de Mana Quintessencial Eônica foram levados em conta quando se trata do custo de invocar os Anais Planares da Providência e sua duração, permitindo que essa Camada Limite seja utilizada sem um custo real ao levar em conta seus Valores de Alma Eônica e Mana Eeônica de Extremidade. Uma vez conjurada, ela tem duração ilimitada devido à sua taxa de regeneração que excede em muito o custo de conjuração. Os usos e a iluminação dos Anais Planares da Providência são difíceis de descrever, pois, para vivenciá-los, a melhor maneira é chamá-los e vê-los mostrar o caminho a seguir…
Era o Limite da Providência em destaque que não dizia realmente muita coisa, mas ainda assim chamou a atenção de Noah.
<Anais Planares da Providência>.
Nos céus escuros, enquanto o Macaco Imperador Varicela e a Rainha Aracnídea Prion feridos abriam suas presas em sua direção, seus corpos cercados por chamas liberavam um brilho dourado enquanto ele falava.
E logo depois, esse brilho se expandiu para formar um deslumbrante grimório de luz alcione que disparou seus raios para fora e apagou a escuridão!
Um grimório dourado que, um segundo depois, se transformou em um raio de luz que se fundiu na testa de Noah, fazendo com que uma leve tatuagem aparecesse no centro, enquanto um halo dourado estelar emanava dele.
Uma auréola de Providência.
Cobria tudo sobre ele e, acima de tudo, cobria seus olhos.
Ele piscou algumas vezes para se ajustar, pois quando olhou para a realidade ao seu redor mais uma vez… parecia que tudo havia mudado.
Ele podia ver inúmeras linhas escuras que representavam os caminhos que ele poderia seguir e algumas linhas douradas que representavam os caminhos que ele deveria seguir e que eram baseados em seus próprios aspectos da Existência!
Não apenas isso, ele também estava sendo alimentado com ondas ilimitadas de informações, como quando olhou para o Macaco Imperador Varicella e a Rainha Aracnídea Prion diante de seus olhos…
Todos os seus detalhes apareceram.
Seus nomes, títulos, os conceitos que controlavam e até mesmo como seus valores se comparavam aos dele!
Mas mais do que isso, ele podia ver vários pontos destacados em seus corpos que mostravam os pontos mais fracos que ele poderia atacar… e exatamente o que ele tinha que fazer se quisesse conceder aos dois Leviatãs diante dele a Morte Verdadeira!
Depois disso, ele alcançaria as possibilidades mostradas pelos Anais Planares da Providência, pois o que ocorresse seria registrado neles.
E, além disso, Noah também recebeu informações sobre o que poderia obter se esses dois leviatãs fossem derrubados por ele, seus olhos se iluminaram quando viu os nomes de novos possíveis saques que ele nem tinha percebido antes!
Com todos os caminhos bem traçados e tudo pronto para ele escolher…
<OOOH!>
Ele urrou gloriosamente quando as chamas azuis que surgiam, contaminadas por gavinhas vermelhas e prateadas de NULIDADE e RUÍNA… começaram a ser sugadas em direção ao seu corpo.
Mais especificamente para seus olhos, eles eram como retroescavadeiras que engoliam tudo rapidamente!
O que ele estava fazendo agora… era devorar e concentrar formas esparsas de fonte de energia em duas bolas luminosas de luz.
Ele juntou suas chamas cerúleas feitas de singularidades e incontáveis símbolos do Infinito, que foram manchadas por gavinhas de NULIDADE e RUÍNA, essas essências se misturando de forma totalmente caótica e desordenada como resultado disso… Noah deu um nome a isso pela primeira vez que formulou uma habilidade após as Técnicas de Matança Quintessenciais.
<Raio Entrópico>.
Sua voz era leve.
Mas a pressão que ele emanava… era totalmente desastrosa, seus olhos que devoravam tudo e brilhavam como antigos sóis… explodiram!
“O que ele é?
Esse era um pensamento que não era de alguém desconhecido, mas de um ser que havia se comprometido com Noah há pouco tempo!
Ophélia olhou para a cena diante dela com total admiração, tendo visto uma cena impressionante.
Essa Entidade à qual ela se ligou parecia controlar as gavinhas caóticas descontroladas de NULIDADE e RUÍNA ao redor deles, enquanto ele absorvia suas próprias chamas e essas forças caóticas em seus olhos e um instante depois… seus olhos brilharam com uma luz ofuscante, enquanto um raio que fez o corpo de Ophélia tremer irrompeu.
Isso a fez tremer porque… ela não podia vê-lo!
Ela só viu um lampejo de luz volátil, ela sabia que, se ele a atingisse, todos os aspectos de sua existência pereceriam.
A sabedoria não seria capaz de salvá-la, mesmo que conseguisse alertá-la!
Esse poder… estava se aproximando do estágio dos reverendos verdadeiramente poderosos temidos nos campos de batalha do Paraíso Eônico da Dissolução!
E esse ser tinha acabado de sair das Terras Áridas – um aglomerado de Planos Menores e um Plano Maior fora dos Cofres da Extremidade a apenas pouco mais de um dia!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.