Capítulo 2331 - Caos - Parte IV
Caos – Parte IV
Um perigo sem precedentes ressoou nas almas do Macaco Imperador Varicela e da Rainha Aracnídea Prion.
E como não poderiam?
Noah… podia sentir o choque e o terror deles com seus olhos no momento em que liberou os raios de luz voláteis!
A velocidade total com que seus olhos liberaram os raios de azul, carmesim e prata foi rápida demais até mesmo para ele acompanhar, pois antes que os dois leviatãs pudessem se afastar…
SHIIING!
Os dois lasers de glória caótica de seus olhos já passavam por eles e criaram uma cratera na terra em que estavam…
CRACK!
Dividiu-se e estendeu-se como uma fissura em direção às montanhas estelares internas além do véu rasgado, um corte limpo que se estendia enquanto tudo era cristalizado instantaneamente!
…!
E, para o choque e o espanto de todos, o corpo maciço e titânico do temível Macaco Imperador Varicela… partiu da testa em direção à parte inferior do tronco, enquanto o sangue vermelho-carmesim jorrava sem parar.
Ao lado dele, a carapaça da Rainha Aracnídea Príon também se dividiu e foi completamente separada, enquanto inúmeros vasos verdes podiam ser vistos tentando ficar juntos!
Os dois sofreram grandes danos ao tentarem juntar seus corpos, mas o rosto da Rainha Aracnídea Prion tremeu no instante seguinte, pois sua vontade se prendeu a um fenômeno que sacudiu o coração ao seu lado.
Foi no Macaco Imperador Varicela.
A Rainha Aracnídea Prion viu o corpo titânico de seu compatriota se contorcer, girar e implodir em si mesmo, enquanto o sangue dourado carmesim vazava dele, de seus membros, de qualquer parte da alma… tudo e qualquer coisa nele estava sendo atraído para uma Singularidade dourada que subitamente irrompeu no centro de seu ser!
Como se fosse um ouro negro inescapável que devorou cada parte da força vital e da alma restantes do Imperador Macaco Varicela!
A Rainha Aracnídea Príon sentiu um grande terror com isso, pois não sabia o que era esse fenômeno, mas Noah sabia muito claramente que esse… era o efeito da Nona Camada Limite do Saque.
<A Nona Camada Limite de Saque>:: Sempre que você apagar os Valores de Vitalidade Eônica de um alvo a ponto deles caírem abaixo de 30% de seus Valores Máximos de Vitalidade Eônica, o efeito da Singularidade do Saque Devorador será aplicado, assim os Aspectos de Existência restantes do alvo serão instantaneamente devorados e transformados em Saque, que será assimilado por você imediatamente – a menos que você o impeça. A Singularidade do Saque Devorador é o projeto final atual do Limite do Saque que excede os Cachês do Tesouro Quintessencial, com seus Multiplicadores de Quantidade e Qualidade atingindo níveis Quintessenciais não registrados…
Para outros, era um fenômeno estranho.
Para Noah, foi a primeira erupção da Singularidade do Saque Devorador, já que todas as partes restantes do Imperador Macaco Varicela foram devoradas em um único ponto de luz dourado… antes de explodir e irromper incontrolavelmente em seu corpo!
E diante dos olhos de Noah…
<A Fonte de 2x Pérolas Carmesins III Eônicas Completas da Extremidade foi absorvida em seu corpo.>
<A Fonte da Pérola de Nulidade Eônica Completa foi absorvida pelo seu corpo.>
<A Fonte da Pérola da Ruína Eônica Completa foi absorvida pelo seu corpo.>
WAA!
<A Fonte de 100x Panaceias de Origem Planar Obsidiana foi absorvida em seu corpo.>
Tudo o que costumava ser o Imperador Macaco Varicela se transformou em fluxos de luz dourada de uma Singularidade que explodiu, enquanto todos os seres aqui observavam essa luz ser devorada inteiramente em seu corpo enquanto ele emanava um brilho ainda maior!
<Uma profunda Compreensão da Nulidade que excede o Estágio Primitivus e Proficere está sendo infundida em sua Alma.>
<Uma profunda compreensão da Ruína que excede o estágio Primitivus e Proficere está sendo infundida em sua alma>.
Um brilho vermelho e prateado tingiu sua alma à medida que sua Compreensão das Duas Fontes do Caos aumentava em uma velocidade ridícula.
Eles estavam passando rapidamente pelo estágio Primitivus e provavelmente também passaria rapidamente pelo Proficere para entrar no Terminus em breve, onde, naquele momento, os Limites de Ruína e Nulidade de Noah seriam expandidos, assim ele veria o que os estados de Verisimilhança continham.
Mas, mais do que isso, havia o novo saque denominado Panacéias de Origem Planar Obsidiana, diretamente absorvido por ele, e, nesse momento, seu Primeiro Plano de Extremidade pulsava.
Uma essência extremamente pura emergiu do topo de sua Origem e foi lavada sobre suas Realidades Dimensionais, como se fosse uma chuva celestial em uma terra seca, suas Realidades Dimensionais foram devorando tudo com fome e se expandindo rapidamente à medida que absorviam a Fonte de um Leviatã da Santidade Abissal Eônica!
Uma criatura que perdeu mais de 70% de seus Valores de Vitalidade Eônica e por influência da Singularidade do Saque Devorador instantaneamente retirou os 30% restantes e transformou tudo sobre ela em combustível para Noah e foi absorvido imediatamente.
Foi terrível, mas o Imperador Macaco Varicela teve sorte de morrer dessa forma.
Ele morreu de forma pacífica e instantânea.
Não seria aqui que o caos chocante se desenrolaria como todos os outros, pois nesse momento, Noah gritou mais uma vez enquanto levantava a mão em direção à Rainha Aracnídea Príon que parecia pronta para recuar… e então fechou o punho.
<Combustão planar entrópica espontânea>.
…!
Um domínio planar.
Um domínio que tinha a 6ª Camada Limite da Entropia como descrição…. era um dos mais fantásticos que Noah tinha visto até agora!
<A Sexta Camada Limite de Entropia>:: Chamado de Combustão Planar Entrópica Espontânea, esse Domínio Planar permite que você atraia e comprima todas as Fontes de Caos na natureza próxima antes de liberá-las em uma área específica em um estado ainda mais desordenado. Um único lançamento desse domínio fará com que todos os arredores próximos entrem em um estado de desordem ainda maior. Inicie o caos, controle o caos e prospere sob a glória do caos…
Curto.
Simples.
Mas o que isso significa exatamente?
Noah queria descobrir completamente, pois, no momento em que fechou o punho, foi como se toda a luz tivesse se extinguido ao entrar em sua mão.
E quando ele abriu o punho…
…!
BOOOM!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.