Capítulo 2333 - Caos - Parte VI
Caos – Parte VI
Flashes de luz vermelha e prateada se estendiam pelos céus escuros!
Os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica se agitaram enquanto um fluxo constante continuava a sair das Terras Abissais Santimoniais, os que estavam próximos, nos altos picos das montanhas, atacavam os seres que tentavam ir mais para o interior.
Mas, nesse momento, os olhos e as vontades de todos os seres poderosos foram momentaneamente atraídos pela mera aparência de uma existência.
De Caesar!
O Imperador Reverendo Louco Caesar apareceu, sua figura só foi vista por outros brevemente – e isso representou uma mudança iminente nessa região para a qual os outros não estavam preparados!
Era a mudança de existências realmente poderosas que estavam chegando – essa foi uma declaração que a Providência disse a Noah, entre muitas outras coisas.
Em meio ao caos, seus olhos, que estavam cobertos pela luz dourada da Providência, continuaram a obter informações e uma das maiores coisas que apareceram quando ele olhou para a figura deslumbrante daquele conhecido como Caesar…
A Providência não demonstrou nenhum ponto fraco.
Como se o corpo inteiro desse homem fosse uma fortaleza impenetrável!
Foi o suficiente para advertir os outros e fazê-los recuar, mas Noah continuou a olhar friamente para esse novo ser, pois a Providência também lhe disse que o nível de poder que esse ser liberava… era algo que ele poderia alcançar muito em breve se continuasse a devorar o saque abundante.
Por isso, ele não se abalou ao ver esse ser recém-chegado dar apenas uma olhada superficial em todos os presentes antes de pousar os olhos em sua figura flutuando em meio às gavinhas do caos, mas eles nem sequer permaneceram nele por muito tempo, pois ele ignorou todos os outros presentes e disparou em direção às áreas internas para as quais todos os organismos presentes estavam se dirigindo nas Terras Santimoniais Abissais.
Parecia haver algo nas profundezas das Terras Abissais Santimoniais que o atraiu, os olhos de Noah também se iluminaram quando ele viu alguns caminhos dourados dispostos diante dele, juntamente com um caminho estelar multicolorido.
Como seu corpo passou por mudanças drásticas devido à elevação dos Limites Consumados, à conquista da 9ª Camada de Limites em múltiplos Limites e seus Aspectos da Existência começaram a se transformar devido às Panaceias de Origem Planar Obsidiana… A figura de Noah também se transformou em uma gloriosa amálgama de chamas à medida que ele se aprofundava no interior!
Ondas multicoloridas de luz e caos o seguiram, enquanto Ophélia também saiu de seu estupor e o seguiu.
<…>
Deixando para trás existências chocadas que haviam experimentado novas ondas de poder dele, juntamente com uma paisagem alterada.
Era comum que os Domínios Planares de seres verdadeiramente poderosos deixassem seus efeitos na realidade externa, mas quando os outros olhavam para a extrema alteração da paisagem e as gavinhas de NULIDADE e RUÍNA… eles colocavam um rótulo em uma nova Entidade misteriosa, pois seu foco rapidamente voltava para os Tesouros Eônicos de Extremidade e contornava os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica aqui!
Acima das infinitas cavernas talássicas abissais de nulidade.
Nuvens cinza-prateadas ocupavam tudo acima no momento, enquanto uma chuva prateada de Nulidade caía em cascata com frieza glacial, onde, mesmo em meio a todo esse caos, ainda mais organismos continuavam a chegar a esse local.
Esse grupo em particular não parecia apressado, como se conhecesse alguns segredos sobre o funcionamento interno que outros não conheciam e seus números eram realmente muitos enquanto formavam uma legião organizada que flutuava em direção à luz ondulante do Abismo e aos Leviatãs que saíam dele!
Sua imagem era imaculada, e, na vanguarda dessa Legião, podiam-se ver Formas de Vida que pareciam totalmente idênticas aos humanos, com algumas variações em seus rostos que causavam maravilhas celestiais – diferenças mínimas, como seus olhos sendo singularidades multicoloridas de luz, seus fios de cabelo e pele liberando uma luz planar estelar como se contivessem a grandeza de inúmeros planos de existência dentro deles!
Somente essa Legião, que estava aqui…., tinha auras de existências que haviam alcançado a 8ª Camada Limite e acima – todos os seres de extrema qualidade, já que aqueles que não conseguiam fazer ondas e sobreviver no Abismo nem sequer eram considerados.
Eles vieram da quarta e mais poderosa linhagem do Paraíso Eônico da Dissolução.
Aqueles que pareciam não entrar em conflito entre a Nobreza, os Quasarianos e os Lernaeanos Ancestrais ao longo dos anos, já que os Limites Consumados eram uma realidade muito real em sua linhagem!
Era… a Linhagem dos Andarilhos Planares.
WAA!
De natureza misteriosa e aterrorizante, seus comandos mais poderosos entre a Legião que ia em direção ao Abismo não estavam, na verdade, no centro das atenções, pois, ao lado deles, pelo menos 10 existências exemplares que liberavam uma potente aura de Extremidade podiam ser vistas com essa Legião… até pareciam estar escoltando-os.
…!
Um acompanhante!
Uma Legião de Andarilhos Planares em que os mais fracos eram Comandantes da 8ª Camada Limite e os mais fortes eram Reverendos que liberavam um ar de poder que rivalizava com o Príncipe Zagugan ou o superava, com algumas auras sendo tão potentes, se não mais, do que o Reverendo Imperador Septimius… e eles estavam, na verdade, escoltando 10 organismos, os Comandantes Andarilhos Planares tinham seu porte cheio de orgulho, sim, mas também de respeito quando olhavam para esses seres.
Uma das 10 existências exemplares que estavam sendo escoltadas olhou para a entrada do Abismo abaixo enquanto sorria, esse pequeno movimento dela iluminando toda a região enquanto a chuva de Nulidade parava momentaneamente e o frio glacial ao redor deles começava a derreter.
<Eu só investiguei a Veia da Extremidade de nosso Paraíso, que é quase impossível de ser alcançada depois de tantos anos desde sua iniciação… então, na verdade, estou ansioso para ver o que a Veia da Extremidade Iniciadora da Dissolução reserva!>
…!
A realeza e a nobreza fluíam dela enquanto as pessoas ao seu redor sorriam, um homem arrojado e cheio de poder flutuava ao seu lado enquanto acenava com as mãos.
<Vamos entrar. Já estou sentindo outros como nós se aproximando, as coisas devem ficar agitadas em breve.
Suas vozes eram ressonantes e sem preocupações, pareciam ser de organismos que se consideravam no auge da existência.
Não por arrogância, prepotência ou por um senso errado de orgulho deslocado.
Mas… eles tinham essa visão profundamente enraizada em seus ossos dessa ser uma realidade!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.