Capítulo 2334 - Os conceitos que você abandonou! - Parte I
Os conceitos que você abandonou! – Parte I
Como mariposas em uma chama estelar furiosa, um grande número de organismos veio em direção ao Abismo quando a Iniciação da Veia de Extremidade da Dissolução começou.
Iniciação.
Um estágio que só atraía aqueles abaixo do estágio de Formas de Vida Eônicas de Ápice, pois era a sinalização para o início da Santificação Extrema!
À medida que aqueles que buscavam os níveis extremos de poder e uma chance de se tornarem Formas de Vida Eônicas de Ápice se aglomeravam na região que escondia a entrada do veio de extrema dissolução, os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica saíram do Abismo e começaram a se espalhar a partir das Cavernas Talássicas Abissais Infinitas de Nulidade.
Eles eram uma das ferramentas da Santificação de Extremidade.
E, sob suas ações, eles garantiriam que apenas os mais fortes sobrevivessem – com as existências mais fortes se aproximando cada vez mais da Extremidade!
Era a sobrevivência do mais apto.
Mas enquanto esse caos e essa selvageria floresciam nessas regiões, outros tinham suas atenções voltadas para outro lugar.
Em direção aos domínios da Nobreza.
Em um Transportador Behemoth Caótico.
<Oppenheimer, você disse?>
Éowyn cerrou os dentes ao cuspir essas palavras, com seus cabelos dourados balançando lindamente sobre os ombros.
Afinal, esse ser quase concedeu a ela a Verdadeira Morte quando estava subindo ao trono do Verdadeiro Imperador do Destino!
A Governante Dimensional Guinevere e os outros refletiram silenciosamente sobre essa palavra e esse nome enquanto todos eles flutuavam em um pequeno domínio isolado que brilhava com ouro, nascido da essência da Providência.
Afinal de contas, o que eles falavam aqui tinha que ser um segredo – caso contrário, o ser de quem eles falavam poderia simplesmente captar algo de seus próprios conceitos!
Henry, que havia decretado o domínio dourado, olhou para todos os vassalos de seu pai que o seguiram até aqui enquanto acenava com a cabeça pensativamente.
<Ele será difícil de capturar. Eu me comuniquei com meu pai, ele diz que Oppenheimer obteve os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice e que somente se o pegarmos de surpresa teremos uma chance. Mas… eu tenho um plano.>
WAA!
Um sorriso diabólico estava estampado em seus lábios enquanto seus olhos viam algo completamente diferente dos outros.
Assim como seu pai, ele possuía os <Anais Planares da Providência> da 6ª Camada Limite da Providência, assim podia ver possibilidades ilimitadas.
E entre todos eles…
<O único método que funciona será, na verdade, a mobilização total da maioria de nós aqui. Com seus meios e seu controle sobre a Destino, ele é extremamente escorregadio. Mas… eu sei para onde ele está indo, então podemos nos preparar. Vejamos, pense nele como… um rato.>
…!
Palavras chocantes deixaram seu rosto diabolicamente bonito enquanto, de longe, Kazuhiko e os outros olhavam para Henry como se estivessem olhando para outra versão de Noah!
<Pense nele como um rato, e nós só temos que preparar uma armadilha inescapável que, mesmo com os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice e o Destino, ele não conseguirá escapar. Nossos limites são maiores, nossas camadas são maiores e nosso destino…>
HOONG!
Ele deixou as últimas palavras sem dizer.
Seu destino.
Seu destino contra o ser que tomou o Verdadeiro Trono do Destino antes de seu pai!
Ele estava curioso para saber o resultado!
No Sacrário Abecedário.
Auras abundantes de poderosos Ancestrais Anciões ou seus Clones de Alma Eônica começaram a aparecer nos últimos minutos, já que essa área se tornou um grande foco devido à identidade de Ophélia e do ser que ela foi vista seguindo nas Terras Santimoniais Abissais!
Um ser que emanava ondas de Limites Consumados com Ophélia também mostrando o mesmo fenômeno logo depois.
Isso foi de grande interesse para a Linhagem Ancestral Lernaeana, assim, entre os presentes, estava o Ancião Ancestral Rodwig que veio com seu corpo principal depois de repensar as coisas, deixando um procurador para guardar o Sacrário da Espada.
Nesse momento, ele e alguns outros importantes Anciãos Ancestrais encarregados de Sacrários proeminentes contornaram cautelosamente as barreiras do Sacrário Abecedário para se dirigirem à Antecâmara do Sacrário Carmesim, onde os organismos eram normalmente recebidos, mas eles mudaram a rota assim que suas vontades se moveram pelo Sacrário e notaram duas auras particularmente ressonantes localizadas no Observatório Abecedário.
Na liderança, ao lado do Ancião Ancestral Rodwig, estavam os Clones de Alma Eônica de dois Reverendos Imperadores – um conhecido como Reverendo Imperador Osaka e Reverendo Imperador Luz!
Osaka era uma mulher extremamente bonita, com uma venda dourada sobre os olhos e era uma das videntes mais proeminentes da linhagem, já Luz era um Reverendo com quatro conceitos da 9ª Camada Limite, sendo respeitado e conhecido dentro da Linhagem Ancestral Lernaeana, além de ser um dos poucos organismos que podiam entrar em contato com as formas de vida eônicas de ápice.
Sua vinda para cá mostrou a importância que eles davam a esse assunto quando eventos como a Santificação da Extremidade haviam começado, com possibilidades ilimitadas se apresentando nas profundezas das Terras Santimoniais Abissais.
<Quando iniciarmos as discussões, não haverá explosões ou interrupções. E não ofereça rapidamente suas opiniões, a menos que seja solicitado.>
A Imperatriz Reverenda Osaka tinha a luz dourada do Limite do Julgamento surgindo em torno de seus olhos vendados enquanto falava friamente com aqueles que a cercavam.
Isso mostrava a delicadeza da situação, com o Ancião Rodwig olhava fixamente para os outros Ancestrais enquanto eles avançavam.
Seus passos eram leves, mas eram existências poderosas que podiam atravessar um plano inteiro em poucos instantes, assim chegaram muito rapidamente ao Observatório Abecedário!
A barreira do Sacrário podia ser vista acima deles, enquanto o cenário de Rios e Portos estelares brilhava abaixo deles, seus olhares se dirigiam para o ponto central do Observatório Abecedário, que mostrava uma plataforma dourada feita de areia dourada e sonhadora, o que fez com que muitos deles olhassem com alarme!
Se não estivessem enganados… essa deveria ser a autoridade do Decretum dos Sonhos que pertencia a um dos Nove Planos Menores da Existência em seu antigo lar!
Por quê… ele estava sendo exibido tão facilmente aqui, neste momento? E por que emanava a aura de um Limite?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.