Índice de Capítulo

    Uma forma inimaginável de conquista! – Parte I


    Havia muitos métodos diferentes de conquista.

    Noah poderia ter escolhido enviar um ou vários de seus clones para os domínios dos Lernaeanos Ancestrais.

    Mas, em vez disso, ele exibiu seus Limites Consumados e informá-los de que, se algum deles quisesse chegar perto de tais Conceitos… precisaria vir até ele e se ajoelhar!

    Ele não precisaria persegui-los, todos teriam que correr em sua direção.

    E essas palavras chocantes atingiram as vontades e almas dos poderosos Anciões Ancestrais que eram mestres dos Sacrários.

    Osaka ficou em silêncio.

    O Verdadeiro Imperador da Luz não tinha palavras.

    Quem eram eles? Que nível de prestígio na realidade eles desfrutavam em sua vida cotidiana? Para eles, curvarem-se diante de seu descendente – alguém que veio de sua própria linhagem anos depois de terem nascido… suas almas e corações forjados na luz da Extremidade ao longo de bilhões de anos não poderiam superar esse sentimento tão facilmente!

    TAP! TAP!

    No entanto, foi nesse momento que os passos leves na plataforma arenosa e dourada puderam ser ouvidos quando a figura de Ophélia, que estava atrás de Noah, deu um passo à frente e se ajoelhou diante de sua estatura.

    As Luzes Douradas da Sabedoria a envolveram graciosamente e ela levantou a cabeça enquanto se ajoelhava e pegava a mão direita do Verdadeiro Imperador da Quintessência, que a olhava com total magnanimidade!

    E segundos depois…

    BOOM!

    O corpo de Ophélia irrompeu primeiro com a grande luz da Providência e, logo depois, a luz da Entropia e da Manadinâmica também apareceram, enquanto a aura de vários Limites Consumados também se espalhou livremente ao redor dela!

    …!

    As ações falam mais alto do que as palavras.

    Em sua sabedoria, Ophélia mostrou exatamente o que significavam as palavras do Verdadeiro Imperador da Quintessência.

    E eles mesmos testemunharam a cena chocante!

    Uma luta entre orgulho e humildade era interessante, mas no grande esquema das coisas… nunca durava muito.

    Eles não escolheram destruir seu próprio lar em nome do poder? Se eles pudessem realmente colocar as mãos nos Limites Consumados apenas prestando homenagem a esse ser diante deles…

    WAA

    Ondas de Providência surgiram depois que Ophélia mostrou o caminho e a silenciosa e vendada Osaka foi a próxima a seguir.

    As coisas pareciam ser relativamente mais fáceis para os videntes, já que os limites que eles tinham, na maioria das vezes, os direcionavam para um destino melhor – e o julgamento em torno de Osaka era claro como o dia.

    Com ela sendo a primeira a cair, um Ancião Ancestral cerrou os dentes e também caiu de joelhos, pois o fascínio do poder diante deles era muito forte!

    Excelente!

    Algo que eles nunca poderiam alcançar!

    Portanto, embora o ser diante dele fosse seu Descendente… eles, como Ancestrais, começaram a se ajoelhar diante dele, um após o outro.

    Noah observava essa cena friamente enquanto Haki continuava a pulsar regiamente ao seu redor, olhando enquanto mais da metade dos Anciões Ancestrais se ajoelhava – a essência da Conquista irrompendo com selvagem tirania enquanto singularidades deslumbrantes de luzes começavam a flutuar dos corpos desses Anciões Ancestrais.

    Elas eram… uma parte de sua Alma Eônica.

    Uma parte essencial deles que lhes conferia poder!

    Esse era o preço a ser pago, ajoelhar-se era apenas um gesto formal!

    Eles tiveram que prestar lealdade e abrir mão de uma parte de sua alma!

    E assim, as porções de almas de seres que viveram por bilhões de anos… tudo surgiu em direção a Noah enquanto ele devorava tudo completamente.

    E somente depois que ele recebeu o juramento de lealdade, os corpos daqueles que se ajoelharam começaram a tremer, pois a partir da porção da alma que eles cederam, eles sentiram um vínculo inquebrável se formar entre eles e o Verdadeiro Imperador da Quintessência e através desse vínculo… eles sentiram a conexão de múltiplos Limites Consumados que eles agora podiam acessar!

    Com isso…

    <Haha… Consumado!>

    Um Ancião Ancestral, entre os que estavam ajoelhados, riu muito nesse momento, ele queria iniciar o Limite do Sacrifício imediatamente para alcançar algo que considerava impossível.

    Mas… ele estava entre os que se ajoelharam.

    Havia alguns outros Anciões Ancestrais que ainda estavam de pé, como o Ancião Ancestral Rodwig, entre eles… e na liderança de todos esses organismos estava o Verdadeiro Imperador da Luz!

    Seu cabelo brilhava com a luminosidade quando ele falou calmamente em meio a tudo isso.

    <Represento muitas coisas, assim não posso fazer essa escolha sozinho. Passarei a palavra e o informarei.>

    …!

    Ele era um dos principais Ancestrais Anciões, assim não caía na sedução do poder tão facilmente.

    Entre os que estavam ao seu lado, Rodwig cerrou os punhos enquanto um brilho de espada brilhava em seu corpo!

    <Pergunto>.

    O brilho da espada era contido e agudo enquanto ele falava em meio a tudo isso e o olhar de Noah se voltou para ele enquanto sentia uma pontada de karma.

    <Theseus – um dos Comandantes enviados para assegurar o Cataclisma das Terras Áridas… foi você quem o matou?>

    WAA!

    Uma grande pergunta! Rodwig não seria ele mesmo se não fizesse pelo menos uma pergunta dessas!

    No entanto, o Verdadeiro Imperador da Quintessência respondeu com simplicidade e frieza.

    <Seu filho veio para me matar e destruir minha casa… o resultado de tudo isso foi a morte dele. Se você está descontente com isso, também pode vir até mim.>


    <…>

    O zumbido da espada era baixo.

    O rosto do Ancião Ancestral Rodwig escureceu e continha um misto de emoções, ele parecia pronto para agir, e Luz, que estava à sua frente, estava se preparando para se mover para garantir que não houvesse uma briga!

    Mas…

    THUD!

    Em uma mistura de emoções e para a incredulidade de muitos, Rodwig se juntou à maioria que estava ajoelhada, pois depois de descobrir o destino de seu filho… ele realmente se curvou diante de seu assassino!

    Talvez os outros não consigam entender. Seus próprios olhos mostravam um traço de relutância, mas ele fez isso mesmo assim, só ele sabia por que fazia isso!

    Noah olhou para essa cena com frieza enquanto sua alma absorvia tudo.

    Os tão grandes Ancestrais que outros reverenciavam se ajoelharam diante dele, tudo em nome do poder.

    Isso despertou sua vontade tirânica de conquista e, ao mesmo tempo, causou uma sensação de aversão. 

    Noah olhava para eles enquanto sua voz ecoava.

    <Volte e defenda seus Sacrários. Deixe que os outros saibam o que precisam fazer para tocar até mesmo em um resquício desse poder.>


    Ele nem precisou se mudar sozinho.

    Ele faria com que todos eles viessem até ele enquanto executava um método inimaginável de conquista, dizendo a esses seres para defenderem seus Sacrários!

    Afinal, assim como o Sacrário Abecedário… muitos dos domínios ocupados eram Planos Maiores, Aglomerados de Planos Maiores de Existência ou Domínios Naturais do Santuário Eônico da Dissolução, como as Cavernas Talássicas Abissais Infinitas da Nulidade.

    E já que os Lernaeanos Ancestrais tinham múltiplos domínios na forma de planos… era hora de Noah plantar as sementes de ter Planos para seu Plano Infinito devorar e assimilar em breve!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota