Capítulo 2339 - Uma forma inimaginável de conquista! - Parte II
Uma forma inimaginável de conquista! – Parte II
Uma das maiores ferramentas de Noah era seu Plano Infinito e ele já estava passando por grandes mudanças quando as Leis Naturais que o criaram foram expandidas para o Extremo.
Noah se beneficiou do fato da Providência, da Entropia e da Manadinâmica se tornarem consumadas e alcançarem a 9ª Camada Limite, mas o Plano Infinito… seus benefícios estavam em um nível totalmente diferente, pois, nesse momento, a aura penetrante de Extremidade que dominava tudo nos Cofres da Extremidade também começou a permear o Plano Infinito e a se concentrar.
Foi um processo lento e gradual para garantir que os habitantes não fossem esmagados sob seu peso à medida que se adaptavam lentamente, mas estava ocorrendo!
Enquanto tudo isso acontecia, Noah estaria pronto para sua expansão ao plantar as sementes.
Seu método mortal de conquista para os Lernaeanos Ancestrais.
Seu filho, que ele havia indicado para a Nobreza!
Tudo o que restou… foram os domínios dos Quasarianos e Andarilhos Planares.
<Mmm…>
Na Fonte da Realidade, Noah falou pensativamente enquanto sentia sua Origem, Corpo e Alma em expansão.
Ele pensou nos Andarilhos Planares que, nas abundantes memórias que havia adquirido, ainda pouco se sabia sobre eles, já que os altos escalões dos Nobreza e dos Lernaeanos tinham evidências suficientes de que esses seres… talvez não eram necessariamente originários deste Paraíso.
Que eles vieram de outro Paraíso e tinham suporte através das fendas que seres além das Formas de Vida Eônicas de Ápice não podiam atravessar!
E quando a Providência surgiu em torno de Noah agora, ela o alimentou com uma grande quantidade de informações, ele sabia que logo se misturaria com esses seres… e até mesmo com aqueles de outros Planos, pois todos pareciam estar vindo em busca dos segredos nas profundezas das Terras Abissais Santimoniais.
E mesmo que seu poder não fosse suficiente para dominá-los neste momento… as coisas podem ser drasticamente diferentes em questão de minutos ou horas!
<Muito bem. Vamos abrir a NULIDADE e a RUÍNA primeiro e depois o resto virá…>
Sua vontade ressoou gloriosamente enquanto ao redor de seu corpo principal, gavinhas de luzes carmesim e prata o envolviam.
Ele ultrapassou os estágios Primitivus e Proficere com uma velocidade ridícula devido ao fato de ter devorado os Leviatãs da Santidade Abissal Eônica.
Ele agora estava aumentando o estágio Terminus, assim o primeiro conjunto de limites para essas fontes de caos…. não estava muito longe!
Nas profundezas do Paraíso Eônico da Dissolução.
Em uma região que abrigava auroras de rios de luz obsidiana estelar, um vibrante Plano de Existência flutuava no centro de tais construções naturais, o que dava uma grande sensação de antiguidade.
Um número incontável desses rios de luz obsidiana estelar envolveu a barreira desse Plano de Existência como anéis de luz que também carregavam uma força gravitacional pesada, haviam naves interestelares radiantes estacionadas em toda a área, enquanto a aura potente das existências do Domínio de Expansão de Limites podia ser sentida em abundância.
A alguns anos-luz de distância desse local, dentro das dobras do espaço-tempo… o rosto de Henry olhava cuidadosamente para o domínio conhecido como Plano da Realeza Styx, que estava repleto de Nobreza.
Coisas intrincadas sem limites estavam contidas nele, as Bestas Caóticas mal podiam ser vistas sendo usadas em abundância como montarias além da barreira do Plano, um ar de paz e poder permeava toda essa região, dentro de suas profundezas, ela era protegida por um Reverendo Nobreza!
“Ou… era.”
Os olhos de Henry estavam afiados quando ele viu outra nave interestelar deixar o Plano da Realeza Styx, levando consigo a aura de uma potente existência da 9ª Camada Limite, à medida que mais e mais seres eram puxados para as Terras Santimoniais Abissais, onde seu pai estava atualmente!
Isso deixou os domínios de todas as linhagens participantes muito mais indefesos do que o normal, o que tornou a infiltração ainda mais fácil, pois, pelas palavras da Providência… o ser que ele procurava já havia entrado nesse domínio dos Nobreza!
[TR/Leandor: https://www.youtube.com/watch?v=FwNchmHIi_8 ]
Os Anais Planares da Providência brilharam intensamente diante do rosto de Henry, enquanto novas palavras os preenchiam nesse momento, sua figura zumbindo com poder logo depois, enquanto ele enviava mensagens mentais aos Governantes Dimensionais, ao Imperador Pinguim, a Tiamat, a Barbatos… e a todos os outros que se juntaram a essa missão.
Nesta caçada!
<O alvo entrou no domínio, o momento mais oportuno ordenado pela Providência está chegando. Tia Éowyn, você compartilha o Karma da Morte com ele, assim dependeremos de você para a localização inicial dele…>
Todos eles ficarão espalhados por diferentes regiões próximas a esse domínio para capturar um único ser.
Um ser que podia escapar instantaneamente e desaparecer bem diante de seus olhos, pelo que seu pai havia lhe contado.
Para realmente prendê-lo… era uma provação que exigiria a força de muitos seres!
HOOONG!
Nesse momento, movimentos rápidos começaram a ocorrer na periferia do Plano da Realeza Styx enquanto várias auras brilhavam poderosamente.
Estava na hora.
Henry sentiu um sorriso brotar em seu rosto enquanto Destino e Providência envolviam sua figura e o escondiam ainda mais profundamente, sua voz se espalhando pelo canal de interação estabelecido nesse momento!
<Começar!>
WAA!
A busca pelo Verdadeiro Imperador do Destino começou de forma espetacular e silenciosa, com um cabo de guerra entre o Destino e a Providência!
Abaixo do Abismo crescente nas Infinitas Cavernas Talássicas de Nulidade.
Passando a periferia das Terras Abissais Santimoniais, o espaço e o tempo se distorceram e Noah se viu contemplando paisagens fantásticas fora da pura fantasia.
As paisagens das montanhas foram derrubadas por gavinhas sempre furiosas de RUÍNA e NULIDADE – que eram ondas de caos que destruíam tudo, mas quando Noah se aproximou… elas abriram caminho para ele e até mesmo se envolveram em torno dele para serem absorvidas em seu corpo enquanto ele alcançava a cúspide do Estágio Terminus desses conceitos!
Ele estava aprendendo com eles a verdadeira natureza da destruição, pois, devido à sua natureza furiosa, ele viu as montanhas se achatarem à medida que as espessas gavinhas de RUÍNA e NULIDADE se transformavam em rios serpenteantes que subiam cada vez mais para dentro.
O Clone de Alma Eônica de Ophélia se agarrou firmemente a Noah enquanto ela apertava os olhos mais à frente, tanto ela quanto Noah sentindo a aura de forças conflitantes enquanto a sombra de um enorme leviatã podia ser vista perto deles, uma única figura empurrando-o para trás como se estivesse atrás dele – uma grande atração de um tesouro particularmente potente proliferando para fora.
Ophélia olhou para as gavinhas de RUÍNA e NULIDADE enquanto falava levemente.
<Há perigo e oportunidades à frente, mas, na verdade, há ainda mais perigo atrás de nós neste momento…>
…!
Suas palavras eram verdadeiras, mas Noah sorriu ao ouvi-las.
A Providência já estava lhe fornecendo ondas de informações, assim ele sabia que seres particularmente poderosos estavam seguindo o mesmo caminho, passando pelas montanhas e pelos leviatãs, para se aprofundar nessas terras preciosas.
Mas ele não estava tão curioso sobre eles quanto estava sobre a aura do ser que ele podia sentir à frente.
Aquele que havia chegado e ignorado todos os outros enquanto se aprofundava nessas terras com um propósito.
Era o Reverendo Imperador Louco Caesar que estava atualmente à frente deles, seu avanço foi interrompido por um Leviatã particularmente poderoso!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.