Capítulo 2340 - Aborígenes! - Parte I
Aborígenes! – Parte I
<Rainha da Colmeia Zoster Elefantina>
Um Leviatã que urrava com quatro membros maciços de elefante e uma tromba que parecia uma lança aterrorizante fez com que as gavinhas de RUÍNA e NULIDADE nos arredores caíssem sobre a figura do Reverendo Imperador Louco Caesar.
Noah e Ophélia se aproximaram para ver essa cena, enquanto Noah flutuava em meio às gavinhas de luzes vermelhas e prateadas enquanto acariciava seu queixo pensativamente!
Ophélia viu a expressão contemplativa dele ao perguntar.
<Você encontrou alguma coisa?>
<Mmm…>
Noah assentiu, enquanto continuava a examinar os muitos caminhos possíveis estabelecidos pelos Anais Planares da Providência.
<Há um caminho pelo qual posso compartilhar o karma e o destino com esse ser.>
Ele expressou o que estava aprendendo ativamente enquanto experimentava o poder de um dos seres renomados do Paraíso Eônico da Dissolução.
Em direção a um leviatã que atingiu a 9ª camada limite da RUÍNA e NULIDADE…
OOOH!
Caesar parecia uma fera ainda maior, sua pele pulsava com uma luz estelar obsidiana.
Como ele era literalmente feito de quasares, seu corpo mudava constantemente de sua forma humanoide para uma massa circular rotativa de extrema gravitação – a essência do Limite Consumado de Borealis nas mãos dos Quasarianos irrompia dele enquanto ele liberava um ponto concentrado de gravidade e temperatura que queimava e colapsava tudo!
A pele impenetrável da <Rainha da Colmeia Zoster Elefantina> foi rasgada enquanto o sangue dourado carmesim transbordava e, antes que ela pudesse dispersar seu corpo em uma infinidade de espuma, uma força gravitacional a envolveu firmemente enquanto Caesar urrava mais uma vez.
BZZT!
E as finas linhas de gravidade se iluminaram instantaneamente com uma luz obsidiana, parecendo que um sol negro havia se formado ao redor da <Rainha da Colmeia Zoster Elefantina>, suas defesas derretendo sob essa luz, mesmo coletando NULIDADE e RUÍNA para se proteger, não era suficiente!
Seu corpo maciço foi instantaneamente liquefeito, pois uma quantidade assustadora de valores de dano na forma de temperatura extrema e gravitação a esmagou completamente.
<…>
E tudo o que ficou para trás foi um único campeão.
Ele retornou à sua forma humanoide quando um brilho estelar o envolveu, seu olhar se desviou da terra derretida em que estava para pousar na figura de Noah e Ophélia nos céus vermelho-prateados.
Foi um olhar sem emoções, e um olhar breve, Noah estava sorrindo quando seus olhos se fixaram!
Um olhar, e foi isso. Caesar então se virou e estava prestes a continuar no mesmo caminho em que estava. Mas…
<Oh céus, nós realmente encontramos aborígenes interessantes…>
Uma voz autoritária, repleta de quantidades inacreditáveis de poder, foi emitida.
Não se originou de Noah ou Ophélia, nem do Reverendo Imperador Louco Caesar.
Atrás de ambos, nos céus de prata carmesim repletos de gavinhas do Caos, ondas de essência se separavam para revelar a aparência de um conjunto deslumbrante de existências.
Seus cabelos eram tingidos de prata e ouro, sua pele liberava um brilho radiante e justo, enquanto eles eram adornados com armamentos que envergonhariam até mesmo as relíquias de Época – seus materiais eram de natureza cristalina e os armamentos irradiavam luz dourada branca.
Cada um deles revelou beleza diabólica enquanto seus corpos liberavam ondas de potente Extremidade. O mais fraco entre esses seres seria o equivalente a um renomado e poderoso comandante dos Quasarianos ou dos Nobreza!
Eles pareciam distantes e de outro mundo, como se nada pudesse lhes causar medo, como se os próprios céus em que estavam pertencessem a eles.
E a onda aterrorizante de limites consumados que eles emitiam parecia confirmar sua posição, cada um deles parecendo uma força imparável que os outros só poderiam sonhar em tocar.
Eram 12 seres divididos igualmente em seis mulheres e seis homens, sendo que as mulheres pareciam rainhas de grandes dinastias e os homens pareciam imperadores de dezenas de Planos de Existência!
Seus olhos carregavam um poder e um conhecimento extraordinários que rivalizavam com os sábios do passado distante, com um único olhar capaz de discernir a verdade da natureza.
Aquele que havia falado se destacava mesmo dentro desse grupo e flutuava mais à frente do que todos os outros, enquanto falava, os outros apenas observavam calmamente.
Um brilho dourado envolveu os olhos desse ser, enquanto seus cabelos prateados e dourados liberavam uma radiante luz estelar
<Isso é interessante… O destino está realmente me dizendo que esses aborígenes têm o poder de ficar em nosso caminho e que, na verdade, eles também estarão disputando as mesmas oportunidades que nós buscamos. Vocês estão recebendo a mesma leitura?>
As 11 existências régias atrás dele estavam todas cobertas por um brilho de limites poderosamente na 9ª Camada de Limite, enquanto cada uma delas acenava levemente com a cabeça, com existências como elas semelhantes a Noah sendo capazes de discernir o destino em um grau inacreditável!
Das seis mulheres, uma tinha olhos lânguidos e extremamente calmos que se voltaram para Noah nesse momento.
<Especialmente para esse garoto bonito aqui. Ele parece ter vários Limites Consumados em seu currículo… uma anormalidade neste Paraíso, pois ele não tem a atmosfera de nenhum Paraíso além da Dissolução. O que devemos fazer, Titus? Disseram-nos para não interferir muito com os aborígenes. Mas esses aqui podem muito bem interferir em nossa missão.>
…!
À distância, Noah ouviu essas palavras e quase riu, pois não se lembrava da última vez que alguém havia se referido a ele como um garoto bonito.
A Providência estava medindo o poder desses seres, com Noah também levando a situação a sério, o poder deles era maior do que até mesmo o Imperador Reverendo Louco abaixo deles, a razão era a mesma que tornava Noah tão poderoso.
Múltiplos limites consumados na 9ª camada limite!
Aquele que se chamava Titus sorriu enquanto o brilho dourado do Destino aumentava ao seu redor, um sorriso diabólico foi surgindo em seus lábios enquanto ele falava com potência e tirania.
<Naturalmente, temos que eliminar os obstáculos em nosso caminho antes de nos arrependermos no futuro.>
…!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.