Capítulo 2347 - Sem amarras! - Parte III
Sem amarras! – Parte III
Apenas os efeitos do Plano de Prana foram exibidos até o momento e só isso fez com que o ritmo da batalha subisse mais uma oitava, mas esse era apenas um único Plano.
Noah… havia chamado outros dois.
Na terra negra abaixo de seus pés, o Plano dos Sonhos e o Plano de Apolínea foram exibidos ao mesmo tempo em que a terra se rachava e se estilhaçava para revelar areia dourada e gavinhas negras de lava carmesim que se infiltram caoticamente.
Toda a terra negra estelar tremeu e vibrou ao se romper, um plano de Sonhos e Apolínea foi surgindo, parecia que dunas de areia dourada estavam se erguendo junto com vulcões negros carmesim que disparavam pilares de destruição carmesim para os céus!
A cena… era de tirar o fôlego e todas as almas presentes tiveram que parar um pouco para apreciar suas maravilhas.
Ophélia sentiu como se as costas do ser que a sustentava fossem imensamente vastas, e, quando sua vontade observou a pura fantasia que se desenrolava, tudo o que viu foi a forma de uma Entidade Arcana de Mana Eônica com pares cada vez maiores de auroras de asas cerúlea atrás de si, membros musculosos azuis estelares e um corpo magnífico com um rosto que só mostrava singularidades radiantes como olhos!
Não havia nariz nem boca, já que esse rosto ainda ostentava uma beleza estelar, o deslumbrante domínio verdejante acima e os domínios dourado e carmesim abaixo irrompiam com ele no centro, já que cada um era mais bonito que o outro.
Das dunas douradas e arenosas e das montanhas derretidas de destruição que se erguiam, formaram-se cosmos vermelhos e alciones, que giraram com uma trajetória chocante enquanto enchiam o campo de batalha, semelhante à chuva do Cosmos de Prana Eônico Quintessencial de Kainos, seu brilho e uso eram tão fantásticos quanto representavam Noah, que estava realmente enlouquecido nesse dia!
<A Sexta Camada Limite dos Sonhos>:: Um limite que lhe concede a autoridade para invocar o Plano dos Sonhos e impor o seu domínio na realidade externa. Por ser uma Manifestação da Realidade Dimensional do Sonho, não há custo algum para invocá-la, e, uma vez ativo, o Plano dos Sonhos irradiará uma Autoridade de Sonho Eônico Quintessencial que aumenta todas as suas ações e pensamentos para a alteração mais suave da realidade, transformando o que você sonha em uma forma mais sólida. Suas vantagens são difíceis de quantificar em um valor numérico, pois a maior manipulação da realidade com a Autoridade do Sonho Eônico Quintessencial deve ser experimentada para ser compreendida. Além disso, o Cosmo do Sonho Eônico Quintessencial de Kainos se manifesta a partir do domínio e troveja em direção a você e aos seus inimigos. Ao atingir seus inimigos, eles obstruem e restringem sua capacidade de alterar a realidade, fazendo com que a ativação de suas habilidades, o uso de seus recursos e outros meios de alteração da realidade falhem. Quando os seus aliados forem atingidos pelo Cosmo dos Sonhos Eônicos Quintessenciais de Kainos, eles receberão um multiplicador de nanossegundos de 1.000% em todos os valores de parâmetros eônicos…
<A Sexta Camada Limite de Apolínea>:: Um limite que lhe concede a autoridade para invocar o Plano de Apolínea… não há custo para invocá-lo, e, uma vez ativo, o Plano de Apolínea aumenta as Fontes de Caos nos arredores e aprimora seu efeito. Quando houver fontes de caos suficientes concentradas nos arredores, o Plano de Apolínea começará a invocar Apocalipses Eônicos de Extremidade à medida que eles se valem de possíveis Apocalipses de Extremidade não registrados e registrados nos Anais Eônicos de Extremidade para serem exibidos na Realidade ao seu redor. Por meio de sua autoridade, somente aqueles que estiverem nos arredores selecionados como alvos serão submetidos a Apocalipses Eônicos de Extremidade iniciados, que são executados com 3x os seus Valores Máximos de Dano de Alma Eônico…
…!
Loucura.
Esse foi o advento do que Noah chamou de “quarto” e era mais do que simplesmente ficar selvagem!
O Plano de Prana era bastante drástico, mas o Plano dos Sonhos tinha seus próprios usos obscuros, enquanto o Plano de Apolínea…
BOOOM!
Isso causou a erupção e a retomada das gavinhas de NULIDADE e RUÍNA que estavam nos arredores, elas voltaram com uma concentração dez vezes maior, os pilares carmesins de Apolínea subiram aos céus, puxando as espessas gavinhas de NULIDADE e RUÍNA, todas convergiram para um único local nos céus.
Um local que brilhava com um caos entrópico mortal de grandeza ilimitada, um nanossegundo depois que as Fontes do Caos foram reunidas, um sino extremamente antigo ressoou.
Um sino que fez com que a figura furiosa de Titus olhasse para cima, surpresa, enquanto Noah… recebia uma solicitação fantástica!
<O Apocalipse Registrado da Extremidade – Fim da Ruína, foi iniciado.>
…!
CRACK!
A partir da reunião das Fontes do Caos, os céus racharam com essa área no centro, e a partir dela, profundas ondas liquefeitas de Ruína carmesim se infiltraram infinitamente, ostentando valores de dano horríveis de um Imperador Reverendo Inigualável.
Junto com essas ondas liquefeitas de Ruína, rugidos soaram quando, dos céus rachados, os mares de Ruína se juntaram e também formaram Terrores cataclísmicos dos sonhos ainda mais selvagens serpenteantes, essa amálgama corria com propósito em direção a todos os Discípulos de Paraíso aqui, como se um mar infinito de Ruína fosse lançado sobre eles!
Tudo isso… além dos infinitos raios de luz cortantes que Noah liberou, além do Cosmos Eônico Quintessenciais de Kainos que se esmagou ao redor, e além dos vários outros Planos de Noah já liberados e executando suas próprias formas de ataques!
Foi simplesmente… terrível.
E foram camadas e camadas de ataques e poder tão concentrados que os olhos dos Discípulos de Paraíso… finalmente se tornaram sombrios.
Eles não podiam ignorar os ataques livremente ou bloqueá-los tão livremente como faziam antes.
Eles ficaram sobrecarregados em todas as direções com muitas fontes de ataques e agora estavam sendo forçados a se concentrar na defesa… caso contrário, feridas começariam a aparecer em seus corpos impecáveis também!
Foi um desenvolvimento incrível de eventos que, quando Titus olhou para tudo isso e para o ambiente que estava se dividindo como se o Apocalipse tivesse chegado…
<Haha… você é um louco, Osmont! Que diabos é tudo isso!>
WAA!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.