Índice de Capítulo

    Em outro nível! – Parte II


    No Sacrário Abecedário.

    No topo da plataforma dourada dos sonhos no Observatório Abecedário, o Verdadeiro Imperador da Luz tinha uma expressão de surpresa em seu rosto quando se virou para Noah, que estava sentado no trono, para falar.

    BZZZT!

    Seu rosto estava se voltando para Noah, sentado no trono, enquanto ele falava, mas suas palavras não puderam continuar saindo, pois um imenso terror e medo tomou conta dele e de muitos outros aqui no próximo segundo!

    Foi porque nesse ambiente calmo, uma progressão de eventos inacreditáveis floresceu para aqueles que estavam atentos.

    Primeiro foi a figura de Ophélia ao lado do trono dourado em que Noah estava sentado, com um olhar de preocupação aparecendo em sua expressão um instante antes, esse olhar mudando para choque um momento depois e aceitação no momento seguinte, seu rosto marrom claro ficou extremamente pálido enquanto ela caía de joelhos enquanto cuspia sangue!

    Mas isso não foi tudo.

    A figura de Noah no trono dourado soltou um grito enquanto ele adotava instantaneamente a forma de Entidade Arcana de Mana Eônica, os Planos do Sonho e do Prana também foram sendo invocados em torno desse clone, enquanto, horrivelmente, no espaço acima de Ophélia… garras douradas prateadas com a autoridade de uma Forma de Vida Eônica de Ápice dispararam e caíram em cascata em direção ao corpo principal dela!

    Esse… era o poder de um Totem de Alma Eônica de Ápice.

    O poder de uma Forma de Vida Eônica de Ápice!

    Não importava se era o clone ou o corpo principal de alguém – quando a assinatura da alma de um ser era visada e considerada para a morte, ele buscava a própria fonte desse ser.

    O ataque das áreas mais profundas das Terras Abissais Santimoniais realmente atravessou uma distância desconhecida para aparecer no Sacrário Abecedário, Noah foi se interpondo entre ele e o corpo principal de Ophélia enquanto levava os últimos vestígios das garras douradas prateadas para dentro de seu corpo, que estava envolto por dezenas de Comos de Prana Quintessenciais Eônicos de Kainos e Cosmos dos Sonhos Quintessenciais Eônicos de Kainos!

    BOOOM!

    O ataque foi devastador, atrás de Noah não estava apenas Ophelia, mas os clones de Adelaide, Anna e muitos outros que não partiram com seu filho em direção às Terras da Nobreza.

    Noah entrou na frente deles para enfrentar os últimos vestígios desse ataque mortal, pois era muito mais fácil lidar com ele do que com o que seu Clone de Sangue Verdadeiro enfrentava atualmente nas Terras Abissais Santimoniais, o uso de vários métodos que envolviam os danos horríveis e a sensação de opressão que esse ataque liberava enquanto Noah continha tudo.

    WAA!

    Os céus se fecharam novamente quando ondas furiosas de Entropia surgiram, o impacto foi contido, mas o efeito do que acabara de ocorrer estava fresco na mente de todos os seres!

    O Verdadeiro Imperador da Luz e os outros Anciãos Ancestrais que estavam diante de Noah se ajoelharam devido à pressão desse ataque, com Luz sendo um dos dois Reverendos presentes.

    E até ele… sentiu uma onda de pavor com o ataque que veio, pois reconheceu que era algo que carregava traços de uma Forma de Vida Eônica de Ápice!

    No entanto… esse Verdadeiro Imperador da Quintessência havia realmente resistido a ele? Ao ver a gloriosa forma cerúlea da existência que estava desaparecendo gradualmente assim que o ataque mortal se dispersou, Luz e os outros Anciãos Ancestrais não conseguiam entender o fato de que esse ser era realmente seu Descendente.

    Em vez disso, ele parecia ser uma das Entidades Misteriosas das quais só se ouvia falar com cautela e medo!

    Luz sentiu como se sua boca estivesse extremamente seca enquanto tentava abrir a boca e falar novamente – porque a mensagem que ele tinha também era algo que ele considerava de extrema importância.

    A voz ressonante de Noah se fez ouvir e era possível sentir sua raiva.

    O Verdadeiro Imperador da Luz sentiu sua alma tremer ao perceber que, mesmo quando pensou que havia superestimado o poder desse Último Imperador Verdadeiro de suas Terras Áridas, ele ainda estava muito longe, pois sua voz sozinha o fez sentir como se estivesse falando com personagens respeitados que eram formas de vida completamente diferentes!

    Noah ignorou os Anciãos Ancestrais e, depois de olhar para Adelaide e os outros para confirmar que estavam bem, ele se abaixou até a forma de Ophélia, que estava tremendo nas areias douradas e sonhadoras, enquanto ele a embalava em seus braços.

    Ela havia sofrido uma lesão pesada em sua alma com a morte de um Clone de Alma Eônica, sua radiante pele marrom clara tingiu-se de vermelho nesse momento e Noah só sentiu sua raiva aumentar ao vê-la nesse estado!

    O tipo de poder que a colocou nesse estado foi ainda mais terrível, pois veio de um Totem de Alma Eônica de Ápice. A alma e a Origem dela estavam instáveis, enquanto uma luz emergente se espalhava do corpo dele e a cobria – as figuras deles se moviam pelo espaço para um local diferente, enquanto várias Panaceias já fluíam do Espaço Expansivo de Noah para curá-la – a luz de Prana estava sendo infundida totalmente nela, enquanto o Cosmo de Prana Eônico Quintessencial de Kainos era constantemente liberado das mãos de Noah e banhava seu corpo.

    Em sua mente, uma grande quantidade de cálculos estava sendo realizada, pois enquanto seu Chassi Dimensional dos Sonhos cuidava de Ophélia, seu Clone de Sangue Verdadeiro nas Terras Santimoniais Abissais teve a provação de sobreviver ao ataque violento e focado lançado por um dos inimigos mais mortais que ele havia enfrentado nos últimos tempos!


    Através do Refúgio Eônico da Dissolução.

    Em um domínio muito acima de um céu azul repleto de restos de Planos de Existência despedaçados.

    A voz era profunda e antiga.

    Uma voz cheia de poder e idade soou de um ser envolto em uma luz violeta, seu rosto escondido enquanto ele falava com outra forma banhada em um brilho dourado não muito distante!

    A forma banhada por um brilho dourado continha uma profunda luz da fortuna, era o Verdadeiro Imperador da Fortuna – aquele que construiu a Forja Dourada e deixou sua história registrada nos vestígios das Terras Áridas.

    A voz era calma e cheia de uma profunda sensação de preguiça, enquanto a Forma de Vida Eônica de Ápice oposta que havia falado primeiro soltou uma bufada.

    Sua névoa violeta brilhou com uma luminosidade ainda maior enquanto ele falava e olhava para a extensão dos Planos de Existência despedaçados.

    …!

    Suas últimas palavras não foram ditas, pois do Verdadeiro Imperador da Fortuna, um leve suspiro de desapontamento foi a única coisa que pôde ser ouvida!


    Lançamentos todas as terças, quintas e sábados!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota