Índice de Capítulo

    Salve-a – Parte II


    <Se você ganhar, devolverei o conjunto de planos abaixo e até mesmo o seguirei. Não é legal? Você receberia tudo de volta e muito mais.>


    O sorriso diabólico no rosto de Noah fez com que Caesar ficasse desconfiado, e esse Imperador Louco de Ápice se lembrou do poder que Noah demonstrou antes, bem como de sua confiança de que seria capaz de passar incólume pelos Discípulos de Paraíso e até mesmo de continuar em direção à Veia da Dissolução.

    Com tudo isso e muitas outras coisas consideradas, Caesar assentiu com consideração quando uma explosão de luz saiu de sua vontade e flutuou em direção a Noah.

    <Consegui fazer com que os outros usassem seus Totens de Alma Eônica de Ápice para facilitar as coisas para você. Portanto, basta passar por eles e obter as Panaceias da Extremidade o mais rápido possível. Aqui estão as coordenadas e a autoridade para você entrar no Plano em que minha filha está, bem como o que você deve ter em mente. Entre em contato com esta assinatura quasariana aqui se precisar de ajuda e não conseguir falar comigo…>

    O vale da luz continuou com informações abundantes sobre os quasarianos e informações secretas que somente um de seus reverendos mais fortes do passado saberia!

    Caesar deu tudo de si livremente, depois que alguém ascendia ao nível de Forma de Vida Eônica de Ápice, a questão das linhagens era menor, pois o que mais importava eram os interesses.

    E nada era de maior interesse para o Imperador Louco de Ápice Caesar do que sua filha.

    Assim, seu fragmento de vontade olhava calmamente para a figura de Noah enquanto ele vocalizava uma última vez e começava a desaparecer.

    <Por favor, salve-a. Salve minha Xiaomi.>

    WAA!

    Ondas ilimitadas de Providência e Destino brilharam serenamente na mente de Noah quando o fragmento de vontade desapareceu.

    Ele olhou silenciosamente para as cenas e lembranças deixadas para trás enquanto sua mente voltava rapidamente para a cena fora dela.

    Em direção aos Discípulos de Paraíso que estavam suspirando de alívio depois que o louco se foi!

    Mas ele não permitiria que eles tivessem alívio nem a satisfação.

    Ele tinha que encerrar as coisas enquanto estabilizava seu reino e compreendia as complexidades do Primeiro Plano da Extremidade concluído!

    Afinal, ele era o único que estava trilhando esse caminho.

    Ele era o pioneiro que expandiu novos horizontes e trouxe à luz coisas que outros não podiam sequer imaginar!

    Então, esses seres que atualmente estavam em seu caminho…

    É hora de todos vocês desaparecerem.

    …!

    Ele pensou isso não apenas por causa de sua própria vontade autoritária, mas porque nesse exato momento…

    <Sua compreensão da nulidade atingiu o ápice do estágio Terminus>


    <Sua Compreensão da Ruína atingiu o ápice do Estágio Terminus>

    <Você agora pode controlar as Fontes do Caos para gerar mais do que apenas destruição!

    <Você chegou a um entendimento quintessencial sobre o nada e a destruição.>

    <Você agora pode controlar as Fontes do Caos para gerar mais do que apenas destruição!

    <A expansão de Nulidade e Ruína em fronteiras agora é possível>.

    …!

    BOOM!

    Sua alma adicionou ridiculamente mais um canal de mudança enquanto uma profunda compreensão dos estados de Verossimilhança fluía em sua mente!

    E assim, com um ímpeto dominante, ele continuou.

    <Expanda Nulidade e Ruína em Limites… e considere-os Quintessenciais.>


    …!

    Ele não precisaria utilizar nenhuma Pérola Eônica da Extremidade Carmesim III Completa para elas.

    Uma simples expansão para a 6ª Camada Limite com Pérolas de Extremidade menores e uma designação de Quintessência as levaria até a 9ª Camada Limite e, depois disso, ele teria um controle intrincado sobre mais duas profundas fontes de caos!

    Fontes que eram estados de existência nos próprios Paraísos da Extremidade.

    Ele sentiu que, com isso, a conclusão de seu Primeiro Plano da Extremidade, seu corpo e alma sempre fortalecidos, que eram constantemente reforçados pela característica da Entidade Entrópica da Extremidade… ele sentiu que, com tudo isso e muito mais, os Reverendos Imperadores Inigualáveis deveriam ser dominados por suas mãos!


    Titus mal conseguiu parar enquanto suspirava com a partida do Imperador Louco de Ápice, seu coração sentindo um traço de respeito pela mão branca e bela que o havia arrancado, pois, seja neste Paraíso ou no Paraíso de Gênesis, aqueles que haviam alcançado a Extremidade eram sempre admirados por ele!

    Porque muitos de seus professores ainda não haviam chegado a esse estado.

    Somente os seres mais ilustres do Instituto Gênesis de Extremidade tinham realmente alcançado o estágio de Extremidade – e o número real que eles possuíam era desconhecido até mesmo para Titus, pois esse era um segredo bem guardado.

    O estágio de Extremidade parecia sempre próximo depois que alguém entrava no estágio da Forma de Vida Eônica de Ápice e promulgava a 10ª Camada Limite de um conceito que os definia, mas também parecia ainda mais distante, pois se alguém não alcançasse algo como a Fundação Extrema, seria quase impossível!

    Então, vamos terminar as coisas e prosseguir com a obtenção das Panaceias da Extremidade. Se a situação ficar muito complicada… também posso simplesmente fechar minhas feridas e desistir”.

    WAA!

    Ele era um homem direto.

    Ele faria o que quisesse e buscaria o máximo de benefícios, mas se isso estivesse se tornando um problema muito grande… ele também abandonaria o caminho, por mais doce que parecesse!

    Então, vamos terminar isso…

    HOOONG!

    Assim que o tempo recomeçou após a descida da aura genuína da Extremidade, Titus e os outros se viraram para encarar o único inimigo restante, pois, além da produção contínua de habilidades que ainda jorrava dele insensatamente… pilares maciços de carmesim e prata rugiam de seu corpo enquanto a aura da Ruína e da Nulidade se infiltrava – mas, dessa vez, era a de Limites imaculados que não parecia nem um pouco baixa!

    E a supremacia que esse ser liberou… só explodiu em um nível ainda maior quando Titus olhou para esse ser radiante enquanto praguejava.

    <Puta merda…>

    O que ele faria agora? Ele buscou a ajuda de seu destino mais uma vez enquanto pesava os prós e os contras – se deveria continuar nesse caminho ou lamber as feridas e ir embora!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota