Índice de Capítulo

    Lixo total! – Parte II


    Uma aura pesada, primitiva e totalmente selvagem explodiu instantaneamente!

    “Isso…”

    Ayame percebeu o que estava acontecendo, pois era algo que ela já tinha visto antes.

    Algo que ela tinha visto… apenas as Formas de Vida Eônicas de Ápice mais bem-sucedidas começarem a fazer.

    “A fusão de diferentes conceitos de limites em um só? Isso é…”

    WAA!

    Sim!

    Foi por isso que ela ficou chocada!

    Ela queria dizer que isso era impossível!

    Ela queria dizer que a ação de começar a fundir diferentes Conceitos de Limites só era possível para os Limites que haviam alcançado a 10ª Camada!

    Ela queria dizer que somente aqueles que haviam estabelecido seus Meridianos Eônicos da Extremidade poderiam fazer isso!

    Ela queria dizer muitas coisas, mas a cena diante dela desafiou todas as suas expectativas, pois, embora parecesse instável e não totalmente presente, as essências prateada e azul realmente se misturaram como uma essência penetrante e mortal que fez com que até mesmo sua própria Alma Eônica tremesse de longe, tentando se concretizar.

    Isso a deixou chocada, mas para os Discípulos de Paraíso do Instituto Gênesis da Extremidade, que já estavam começando a se sentir sobrecarregados pela produção ridícula de habilidades de vários Limites Consumados desse ser… isso realmente causou uma sensação de medo que começou a brotar!

    E, apesar de ser o início do medo, esses seres reagiram muito rapidamente, especialmente aquele chamado Titus, que parecia ter se decidido, sua forma humanoide se desfez quando a imagem de um Pardal Alcione Planar dourado prateado celestial floresceu!

    Os outros Discípulos de Paraíso fizeram o mesmo, o que também surpreendeu Ayame, pois, quando ela leu esses seres anteriormente, viu que eles estavam prontos para abandonar esse empreendimento se ele estivesse se mostrando muito problemático para eles.

    O início do amálgama de duas Essências Limítrofes foi o prego no caixão para tal risco, mas, em vez de fugir, eles estavam realmente apostando tudo? Ayame semicerrou os olhos e sua expressão se tornou amarga logo depois.

    Ela percebeu por que esses Discípulos de Paraíso faziam o que faziam, pois seus olhos perceptivos rapidamente captaram ondas de comunicação que atravessavam o espaço e o tempo, mas elas estavam registradas nos Anais Eônicos da Extremidade, como sempre!

    HOONG!

    Seus olhos irromperam com uma luz gloriosa enquanto suas mãos se estendiam, agarrando-se a essas ondas de comunicação, ela viu que elas tinham a intenção de se espalhar por todos os grupos de Discípulos de Paraíso do Instituto Gênesis da Extremidade atualmente no Paraíso Eônico da Dissolução.

    Sua mensagem era simples.

    <Localizamos uma Entidade Mutante que tem reservas inesgotáveis de recursos e também pode desencadear a fusão de Conceitos de Limite antes de atingir o nível de Forma de Vida Eônica de Ápice! Se conseguirmos entender seus segredos, a extremidade estará cada vez mais próxima de nós. O nível de perigo é alto, portanto…>

    Quanto mais ela lia a mensagem, mais furiosa ficava Ayame ao esmagar as ondas dessa comunicação em suas mãos e espalhar uma luz invisível que bloqueava qualquer forma de comunicação nessa região!

    “Você briga com alguém por ganância e, quando as coisas ficam perigosas, você procura ajuda? Que besteira.”

    …!

    Seu olhar era penetrante, ela sentia uma aversão imensa por esses seres e seu chifre carmesim começou a liberar uma luz mortal!

    “Se vocês desejam alcançar algo que os aproxime cada vez mais do Extremo, alcancem-no com suas próprias mãos… ou morram por se superestimarem. Que lixo mais maldito…”

    Ela sentiu uma raiva crescente por causa das ações deles, enquanto Ayame fazia um movimento através dos próprios Anais Êonicos da Extremidade para impedir formas de comunicação contínuas, seus olhos se concentraram em um certo ser que estava se movendo com um ímpeto dominante, ele parecia estar em um estado prolongado de epifania!


    Para Noah, foi como se uma miríade de fatores se unisse e o levasse instantaneamente a um estado de epifania.

    Antes mesmo de entrar nos Paraísos da Extremidade, ele havia pensado em tentar reunir Mana e Nulidade!

    Mais tarde, ele descobriu que a única possibilidade de fazer isso era expandir esses dois conceitos em Limites – e só então ele poderia ter uma chance de realizar essa tarefa.

    E quando tanto a Ruína quanto a Nulidade começaram a surgir em suas Camadas Limite, Noah sentiu mais uma vez uma atração familiar.

    Uma atração entre Mana e Nulidade, enquanto Noah também sentia uma atração um pouco mais fraca entre Mana e Ruína!

    E como se fosse uma reação em cadeia, a origem de seu corpo principal pulsou e, um instante depois, parecia que todas as suas fontes de extremidade estavam pulsando e ressoando com a manadinâmica.

    Com a Mana Eônica da Extremidade!

    Mas todas as outras atrações e ressonâncias não pareciam tão potentes quanto entre Mana e Nulidade, onde Noah sabia que, se tentasse unir qualquer coisa… teria a maior chance de sucesso com esses dois!

    Ele realmente não sabia por que, mas fechou todos os seus outros sentidos e se concentrou nisso enquanto sentia a Manadinâmica surgir, sua Mana Eônica da Extremidade sentiu a familiaridade não apenas de um Limite, mas de algo que tinha o potencial de se transformar em outro conceito completamente diferente.

    HOONG!

    Sua Alma Eônica liderou o caminho enquanto chorava de glória, o corpo principal de Noah ergueu a mão direita nas profundezas da Realidade Infinita enquanto gavinhas de Mana e Nulidade se erguiam com ela.

    E quando ele fez essa ação, seus clones no Plano Infinito e todos os outros clones também se viram levantando a mão direita enquanto gavinhas prateadas e azuis brilhavam com um brilho deslumbrante, uma explosão de informações começou a percorrer a mente de Noah nesse momento, ele sentiu que entendia um pouco as coisas!

    Sua Mana Eônica da Extremidade, que se originou da Manadinâmica, era uma autoridade profunda ligada à Extremidade.

    Era uma lei natural que, em sua base, dizia que a essência não era criada nem destruída, apenas transformando em diferentes formas!

    Depois veio o estado de verossimilhança, a nulidade.

    O nada.

    Nenhuma qualidade inerente além do nada, esse limite não tinha uma identidade tão pronunciada quanto os outros!

    O que poderia ser mais fácil do que combinar um limite especializado em se transformar em diferentes formas com um limite que já era sem forma?

    BZZZT!

    Uma centelha de inspiração.

    Um lampejo de glória!

    E então… uma explosão de prompts caiu em cascata!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota