Índice de Capítulo

    A lança e o escudo – Parte II


    Uma enorme Égide ilusória apareceu acima de alguns deles enquanto girava com pesadas ondas gravitacionais que pareciam carregar a essência de duas dúzias de Limites, além da essência de uma Dinâmica da Extremidade, triturando a alma do inimigo de longe, enquanto em cima de outros Discípulos de Paraíso, a cena ilusória de múltiplas lanças de luz floresceu enquanto caíam em cascata com imenso brilho!

    Essa cena apareceu simultaneamente em todos os Discípulos de Paraíso, com nenhum sendo poupado.

    OOOH!

    Muitos deles sentiram essas ondas chocantes de poder e o perigo sem precedentes que suas almas sentiam – aqueles com Totens de Alma Eônicas de Ápice ainda os usavam, mas tudo o que faziam era ganhar um pouco mais de tempo, com aqueles que simplesmente tentavam se defender com suas 9ª Camadas Limite encontrando a essência de uma Dinâmica da Extremidade inimaginavelmente difícil de contornar, assim suas almas foram moídas em um instante!

    Um único ataque, no qual ele simplesmente empurrava um escudo e uma lança… atingia simultaneamente 9 seres em direções diferentes e os esmagava opressivamente com a Dinâmica da Extremidade – triturando suas almas como se estivessem no centro de uma singularidade em formação de densidade e gravidade infinitas.

    Isso significava que, em um único movimento, a grande luz dos Totens de Almas foi destruída enquanto a luz da alma e a autêntica força da vida dos Nove Reverendos Imperadores Inigualáveis… foram extintas simultaneamente.

    <…>

    Seus corpos perderam a sustentação, ainda pareciam ter vida própria, mas caíram em direção à terra fria, enquanto nove densas correntes de areias douradas se estendiam de longe para recebê-los, acolhendo-os em seu sono final.

    Ela também foi lembrada dos mistérios e anomalias na vastidão da Extremidade que sempre podem mudar as coisas, com um grupo inteiro de Discípulos de Paraíso de um dos mais antigos paraísos nunca esperando cair antes mesmo de colocar os olhos na Veia da Extremidade do Paraíso mais jovem.

    Foi um lembrete, mas apenas isso.

    Ela apreciava o poder e a determinação que esse ser demonstrava e estava ainda mais interessada na capacidade dele de fazer convergir dois conceitos de Extremidade, mas isso era tudo.

    Intrigante.

    Ela não precisava se apegar mais a isso, pois, assim como esse ser, ela também poderia ser considerada uma existência anômala e mutante em comparação com as outras!

    Ela havia gostado do show, acenou com a cabeça com um sorriso e se preparou para sair, quando…

    <Vai embora tão cedo?>


    WAA!

    A voz magnética da existência que segurava corajosamente uma lança e um escudo estelares alcançou sua posição enquanto suas sobrancelhas se erguiam.

    Ele conseguiu vê-la?


    <As Fontes de 9x Pérolas Eônicas de Extremidade Carmesim III Completas foram absorvidas pelo seu corpo.>

    <As Fontes de 1.000x Panaceias de Origem Planar Carmesim foram absorvidas em seu corpo>.

    <As Fontes de 9x Pérolas Eônicas de Extremidade Carmesim III Completas foram absorvidas pelo seu corpo.>

    <As Fontes de 1.000x Panaceias de Origem Planar Carmesim foram absorvidas em seu corpo…>

    Diante de seus olhos, um conjunto de dois avisos se repetiu 9 vezes enquanto 81 Pérolas Eônicas de Extremidade Carmesim III Completas tiveram sua Fonte absorvida em seu corpo.

    Mais pérolas do que o número de limites que ele tinha agora, pois cada uma delas poderia ser trazida para a 9ª Camada Limite como as fontes das pérolas restantes… ele poderia até mesmo passá-las através de sua linhagem para outros ligados a ele!

    Ondas ilimitadas de informações fluíram em sua mente enquanto ele admirava o poder do Xiston Planar Eônico da Extremidade e da Égide Planar Eônica da Extremidade, sua Alma então chamou em direção a uma certa direção onde uma existência que havia interferido sutilmente na batalha de hoje estava prestes a sair.


    <Vai embora tão cedo?>


    …!

    As palavras dele foram uma surpresa para ela e os olhos dele puderam ver isso claramente, pois, no segundo seguinte, a figura dela foi revelada.

    Cabelo dourado ardente que libera luzes de esplendor.

    Um chifre carmesim irradiando imenso poder surgiu em sua testa!

    Olhos que transmitiam uma sensação de imensa confiança e poder, como se em todo o Paraíso, nenhum ser fosse capaz de lhe dar qualquer sensação de perigo – incluindo as Formas de Vida Eônicas de Ápice e as Existências que alcançaram o Extremo!

    Ao ver que Noah tinha realmente conseguido vê-la quando ninguém conseguia, seus pés deram um único passo e, um instante depois, ela se materializou a alguns metros de distância de Noah.

    <Sim, eu vou. Interferi porque suas ações eram desagradáveis para mim e, agora que as coisas estão prontas, vou embora. Foi interessante observá-lo, Osmont.>

    Ela falava livremente enquanto o corpo de Noah ainda pulsava com a grandiosidade de um escudo estelar e uma lança arqueada com o núcleo de uma Dinâmica da Extremidade que erradicava completamente os Imperadores Reverendos Inigualáveis e ainda assim ela não mostrava um pingo de medo, como se isso fosse algo que ela pudesse lidar!

    E Noah… ele mal conseguia discernir qualquer coisa sobre esse ser, pois mesmo quando utilizava totalmente a autoridade da Providência e sua experiência nos Anais Eônicos da Extremidade… apenas uma ou duas letras do nome dela chegavam até ele!

    O ser diante dele pareceu perceber isso e riu calmamente.

    <Eu sou conhecida como Ayame. Ayame da Extremidade Infinita.>

    …!

    BOOM!

    Os arredores zumbiram caoticamente com a simples menção das duas últimas palavras dela, enquanto os olhos de Noah se contraíam, sua Alma até mesmo estava sentindo os eventos sendo registrados com clareza cada vez maior nos Anais Eônicos da Extremidade!

    <Extremidade Infinita.>


    Ele sabia disso pelas lembranças de Titus e de outros que ele havia acabado de matar.

    Uma das antigas heranças existentes nos Paraísos da Extremidade.

    Seu nome era ousadamente da Extremidade Infinita!

    Eles tinham um grande peso no Paraíso Eônico de Gênesis, sendo senso comum que nenhum ser jamais deveria se meter com aqueles que se proclamavam como sendo dessa herança antiga.

    Diante de sua magnífica apresentação, Noah não sentiu nenhum sentimento de inferioridade ou agiu de forma diferente – a menção desse antigo gigante ao qual ela pertencia não significava nada para ele, pois ele conhecia suas próprias vantagens e talentos!

    Assim como ela havia se apresentado…

    <Eu sou Noah Osmont. O verdadeiro imperador da Quintessência!>


    WAA!

    Os planos manifestados do Sonho, de Prana e de Apolínea vibraram de glória com sua menção, enquanto ele acenava levemente com a cabeça ao passar por Ayame.

    <Obrigado pela ajuda.>


    O comportamento dele era irrestrito e os olhos de Ayame brilharam enquanto ela o via passar a centímetros dela, sua forma se tornando humanoide e diabolicamente bela à medida que ele avançava cada vez mais para as Terras Santimoniais Abissais sem olhar para trás.

    Atrás dele… uma paisagem fantástica foi deixada para trás!

    Ela foi alterada para sempre, pois nos céus, uma floresta estelar verdejante permaneceu com cosmos radiantes brilhando intensamente e na terra abaixo – dunas de areia dourada e montanhas carmesim liberando gavinhas de caos permaneceram.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota