Capítulo 2367 - O fim do Verdadeiro Imperador do Destino! - Parte II
O fim do Verdadeiro Imperador do Destino! – Parte II
As deslumbrantes Lanças do Destino se chocaram com uma luz dourada da Providência ao redor da Criança do Destino e os tentáculos do VAZIO se entrelaçaram a ela enquanto Oppenheimer se esforçava ao máximo!
No entanto, o jovem diante dele…
“Você foi um grande homem que surgiu do nada e criou um nome para si mesmo a partir de uma Era inteira. Por isso, eu o elogio.”
WAA!
Ao redor de seu corpo, a Quintessência flamejante floresceu junto com uma luz furiosa do Destino que se formou em uma Blitzkrieg, pilares de luz multicolorida foram se formando atrás dele e caindo em cascata enquanto ele continuava!
“Mas nessa ascensão, você fez muitos inimigos. Você machucou muitos seres apenas para conseguir o que queria. Mas você não foi minucioso o suficiente… e o passado voltou para assombrá-lo.”
BOOOM!
O espaço circundante zumbiu em meio ao confronto, toda a área foi cercada por vários Domínios Planares empilhados, o Sonho Mais Antigo, Guinevere e outros mantiveram os Reverendos Nobreza afastados, enquanto bloqueavam toda a área com domínios, a ponto de apenas as figuras de Henry e Oppenheimer estarem presas nessa única área.
Oppenheimer respirou pesadamente em meio à sua grandeza, pois saiu ileso do brilho de vários Limites Consumados, mas seus Valores de Alma Eônica foram ainda mais usados, pois ele agora sentia uma grande tensão para manter a utilização dos Olhos da Clareza ativa!
“Eu nasci para forjar meu próprio destino. Mesmo nesses Cofres da Extremidade, eu me elevarei para me tornar uma indomável Forma de Vida Eônica de Ápice e gravarei meu nome nos Anais Eônicos da Extremidade. O nome Oppenheimer ressoará por Eras!”
…!
Sua alma realmente sentiu a tensão.
Era inacreditável e louvável que ele enfrentasse dezenas de seres com a 8ª Camada Limite em vários Limites Supremos, sozinho, quando o seu máximo era o Destino na 7ª Camada – e isso só exemplificava ainda mais o terror dos Olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice que ele possuía!
Era louvável.
Mas isso só poderia continuar por algum tempo.
Seus Valores de Alma Eônica não podiam usar os Olhos da Clareza em todo o seu potencial com suas realizações atuais. Se ele tivesse mais tempo, como havia planejado. Se…
“Possibilidades. Isso é tudo o que elas eram, Oppenheimer. Você pode muito bem ter tido seu nome gravado nos Cofres da Extremidade, pois mesmo agora… posso ver possibilidades disso.”
Henry falou com um suspiro ao sentir algo se mover dentro de sua própria linhagem.
“Você também pode ver isso?” Com o corpo coberto por uma luz fraca dos Olhos da Clareza, enquanto o último de seus Valores de Alma Eônica mantinha as Essências furiosas dos Limites Consumados sob controle, o Verdadeiro Imperador do Destino olhava para a Criança do Destino.
O futuro sem limites com o qual ele sonhava. Aquele que estava bem ao seu alcance…
“Sim. Mas… você foi inevitavelmente conectado e afetado pelo destino de um homem muito maior do que você. Mesmo que ele não esteja aqui, você não pode imaginar o quanto a influência dele fez com que tudo isso se concretizasse, até mesmo neste exato momento.”
Henry falou com olhos brilhantes e, por meio de sua Linhagem do Imperador Quintessencial de Kainos, sentiu várias Fontes de Pérolas Eônicas da Extremidade Carmesim III Completas percorrerem e se instalarem em sua alma para uso.
O que seu pai havia feito para que ele obtivesse Pérolas da Extremidade suficientes para elevar os limites até a 9ª Camada Limite, a ponto de poder dar algumas a ele livremente? Quantos Reverendos Imperadores ele havia derrubado nesses últimos minutos?
Henry só teve esse pensamento passageiro, pois, no momento seguinte, a Fonte da Pérola Eônica da Extremidade Carmesim Completa III queimou enquanto Quintessência era a primeira a subir para a 9ª Camada Limite – Destino sendo a próxima a seguir, enquanto o poder ao redor de Henry… subia a um nível chocante!
Ao redor de seu corpo, as chamas douradas liquefeitas do Destino começaram a se elevar torrencialmente, enquanto Oppenheimer as observava de longe e suspirava.
Sua figura parou no espaço deslumbrante no centro de todos os ataques enquanto seu corpo se sentava, com as mãos apoiadas nos joelhos, enquanto olhava para as chamas douradas do Destino que pareciam estar mais longe no caminho da Extremidade que seu próprio Limite do Destino em várias camadas.
“Um inimigo com o qual eu nem sequer tive um confronto e ainda assim perdi para ele?”
Sua voz era grave e profunda e, ao seu redor, um trono dourado se manifestava enquanto seu rosto liberava ondas ilimitadas de nobreza e grandeza.
Enquanto ele liberava uma aura genuína de imperador que poucos conseguiam igualar!
Mas ao redor de seu corpo… a luz ficou mais fraca, seus Valores de Alma estavam realmente muito esgotados por causa de todos os adversários que ele enfrentou, esse ser diante dele estava esgotando toda a sua força a ponto de agora ele só poder esperar por uma única coisa.
Para um único caminho.
“Você perdeu para ele, mas também perdeu para mim. Seu destino foi brilhante há muito tempo, você superou inúmeras adversidades… mas o meu brilhou ainda mais.”
HOONG!
Chamas douradas torrenciais do Destino saltaram como serpentes celestiais de Henry e envolveram o Verdadeiro Trono do Destino e o Imperador que estava sobre ele.
Oppenheimer demonstrava extrema calma e grandeza à medida que os últimos valores de sua Alma Eônica se desvaneciam e seus olhos implantados de uma Forma de Vida Eônica Ápice eram a única coisa que brilhavam nesse momento, mas seus Aspectos de Existência não conseguiam mais suportar seu alto custo!
BZZT!
Línguas de chamas douradas do Destino saíram de seu trono e se fixaram em seu corpo, uma após a outra e em poucos instantes seu rosto ficou coberto de chamas douradas.
Mas elas não eram dele.
E elas queimaram o que restava de sua Alma Eônica enquanto ele olhava sem medo para o jovem ser que lhe fazia isso.
A Criança do Destino estava banhada em chamas douradas, parecendo a encarnação de uma criatura das lendas das Linhagens de Sangue de Elysium, sua figura estava flutuando em frente ao Verdadeiro Trono do Destino enquanto olhava diretamente para a figura em chamas de Oppenheimer.
Aquele que dividiu a Realidade.
A alma comum que triunfou sobre inúmeros Imperadores Escolhidos e Imperadores Destinados.
O Verdadeiro Imperador do Destino!
Sua Alma Eônica queimou enquanto ele não emitia nenhum som, enfrentando a morte com uma cara séria enquanto a última coisa que ele olhava era a majestade do Destino.
A majestade do Destino… bem como as mãos de um ser que estendia a mão para tudo o que ele havia conquistado.
Uma mão foi em direção a seus olhos para arrancar os olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice. A outra mão surgiu atrás dele e agarrou seu trono dourado, logo antes de sua morte, Oppenheimer percebeu que esse ser desejava até mesmo se apoderar de seu Verdadeiro Trono do Destino!
E então… a luz dourada que ele sempre olhava e seguia praticamente desapareceu enquanto uma imensa escuridão descia ao seu redor.
Era o fim do Verdadeiro Imperador do Destino… e a ascensão de um ainda maior!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.