Índice de Capítulo

    Usurpação do destino!


    Ele estava realmente sentado em seu trono.

    Em seu próprio trono!

    E ainda assim…

    O rosto de outro ser banhado pelas chamas douradas e brilhantes do Destino que imolavam todo o seu ser arrancou os olhos deslumbrantes de suas órbitas enquanto os envolvia em imensas chamas do Destino, com as outras mãos agarradas ao trono dourado do Destino que também estava envolto em chamas ardentes.

    Essa cena se tornou conhecida por todos quando as camadas que os cobriam desapareceram, as Fronteiras Planares estabelecidas foram desativadas, mas ainda deixavam sua assinatura no espaço.

    Aqueles que cercavam esse espaço puderam ver a cena que se desenrolava.

    A cena de Oppenheimer em chamas enquanto Henry tirava os olhos deslumbrantes desse ser, sua mão direita em forma de pinça liberava mares de chamas douradas do Destino que envolviam o Verdadeiro Trono do Destino e, por fim… ele gritou enquanto puxava para fora!

    HOOO!

    E, assim, o trono dourado se moveu pelo espaço, fazendo um arco semilunar e parando atrás dele, enquanto a figura de Oppenheimer era deixada sentada sozinha no espaço, simplesmente queimando enquanto sua pele crepitava.

    <…>

    Henry, então, sentiu o trono atrás de si, que foi comandado por seu próprio destino e seu corpo foi colocado nele sem nenhum atraso.

    Um lampejo de ouro irrompeu e subiu aos céus diante de tal ação.

    O destino permeava tudo, todos os seres aqui podiam sentir a essência de uma 9ª Camada Limite emanando de tal conceito!

    Éowyn e Lilith flutuaram perto e observaram a figura ardente de Oppenheimer com emoções complexas.

    A primeira quase teve seus Aspectos da Existência quebrados por ele e a segunda teve seu pai totalmente apagado por ele!

    No entanto, agora, esse ser estava morto diante delas, mesmo depois de toda a sua glória.

    Kazuhiko, o Imperador Pinguim, Kraken, Anna, Governantes Dimensionais… todos os Vassalos proeminentes do Verdadeiro Imperador da Quintessência que estavam nessa empreitada viram essa cena, bem como o som do ser que eles seguiam ser entronizado no topo do Verdadeiro Trono do Destino, enquanto sentiam suas Origens zumbirem.

    Eles olharam em direção a esse ser, pois sua beleza diabólica era sempre realçada pelas chamas douradas ardentes enquanto sua voz ecoava.

    “Oppenheimer não existe mais, a partir deste momento… haverá um novo Verdadeiro Imperador do Destino!”

    BOOM!

    Suas palavras foram acompanhadas por um fogo dourado ardente que corria torrencialmente por toda parte, sua outra mão segurava dois olhos parecidos com joias que se moviam e se esmagavam em direção à sua órbita enquanto uma luz dourada do Destino os levava para dentro de suas órbitas!

    Uma aura imaculada de uma Forma de Vida Eônica de Ápice emanou desses olhos e a primeira coisa que Henry confirmou foi que a pessoa a quem eles pertenciam não estava morta.

    O segundo era que ele… seria capaz de utilizá-los melhor do que Oppenheimer jamais sonhou, a essência da Quintessência e do Destino emergiu e afundou nesses Olhos de Clareza – Henry pretendia refiná-los para se tornarem seus, mesmo que o Verdadeiro Imperador do Gênesis de onde eles se originaram ainda estivesse vivo!

    Um brilho ofuscante emanou quando ele piscou depois que os olhos foram inseridos, cada vez parecendo que as pálpebras de um sol se abriam e fechavam devido ao brilho, enquanto seu olhar se fixava nos dois chocados Imperadores Reverendos Nobreza à distância e nas formas de vida ainda mais vibrantes no Plano da Realeza Styx, enquanto ele falava com um jovem senso de tirania.

    “Que a Conquista da Quintessência seja retomada… que a Linhagem do Imperador Quintessencial de Kainos ressoe por todo o Paraíso Eônico da Dissolução!”

    OOOOOH!

    O espaço zumbiu quando a aura de mais de uma dúzia de Limites Consumados explodiu, os Vassalos do Verdadeiro Imperador da Quintessência desejavam expandir sua glória enquanto seu Filho liderava o caminho para os domínios da Nobreza!

    Ele se sentou no verdadeiro trono dourado do destino enquanto observava o desenrolar da conquista em direção ao Plano da Realeza Styx e os Nobreza Reverendos se agitavam enquanto pensava em muitas coisas.

    O trono abaixo dele, os olhos que ele refinou em suas órbitas.

    Todos eles vieram com a ajuda de seu pai, mas, naquele momento, Henry desejava poder devolver coisas ainda maiores a seu pai.

    Seu pai já havia lhe dito que a bênção de Oppenheimer era boa para ele manter em mãos, com ele realmente não demonstrando interesse nos olhos de uma Forma de Vida Eônica de Ápice!

    Você não estaria se aproximando desse estágio nem teria seu corpo já se transformando em uma, certo?

    Henry teve um pensamento passageiro que considerou ridículo demais, balançando a cabeça enquanto seguia em frente.

    Fazia apenas dois dias que seu pai havia entrado nos Cofres da Extremidade, quando seu poder estava apenas na 6ª ou 7ª Camada Limite depois dele ter derrotado Desiderius.

    Certamente, ele ainda não estaria pronto para avançar e se tornar uma forma de vida totalmente diferente.


    Em todo o continuum do espaço-tempo.

    Dentro das Paliçadas Planares da Extremidade.

    Em uma região onde antes havia as Terras Áridas, a aparência humanoide de um homem envolto em essência branca podia ser vista flutuando silenciosamente.

    Suas órbitas estavam vazias, mas cheias de uma luz branca leitosa que girava profundamente, seu olhar era desolado, ele olhava para o local onde seu antigo lar estaria!

    Ele não conseguia mais sentir as fracas amarras das Leis Naturais.

    Ele não conseguia sentir a Fonte das Terras das quais ele era o Primeiro Imperador!

    Na sua ausência, muitas coisas foram decididas, a realidade que ele estava esperando nem teve a chance de acontecer.

    A realidade das Terras Áridas é como a de muitos outros Planos de Existência dispersos nas Paliçadas Planares que foram puxados para os Paraísos da Extremidade.

    Como a região das Paliçadas Planares da Extremidade em que se encontrava caindo sob a influência do Paraíso Eônico mais jovem da Dissolução, as Terras Áridas que estavam extremamente distantes teriam sido gradualmente puxadas para o Paraíso Eônico mais jovem até serem totalmente absorvidas e se tornarem um dos muitos Planos de Existência dentro dele.

    Essa era a história que Gênesis havia aprendido quando se tratava dos Paraísos Eônicos mais antigos que já haviam passado pela Santificação Extrema!

    Esses paraísos tinham existências de um número infinito de Planos de Existência próximos que surgiram e sobreviveram aos perigos dentro das Paliçadas Planares da Extremidade.

    Eles foram absorvidos pelas dobras dos Cofres da Extremidade e se espalharam por diferentes facções!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota