Índice de Capítulo

    O veio da dissolução! – Parte III


    Dissolução!

    Não era apenas o nome do Paraíso Eônico da Dissolução e a distinção da Veio da Extremidade da Dissolução.

    Era uma autoridade imaculada que excedia todos os limites que Noah havia encontrado – e parecia ainda mais imaculada do que a autoridade de uma Dinâmica da Extremidade!

    Afinal de contas, o nome de um Paraíso inteiro foi dado a ele.

    A vontade de Noah estava aumentando para entender isso, mas ele não podia prestar atenção apenas nisso, pois além do deslumbrante obelisco carmesim e prateado que se estendia por toda parte e do deslumbrante exterior do Veio da Extremidade da Dissolução, que parecia ter apenas um milésimo de uma porcentagem de si mesmo à mostra…., havia também auras terrivelmente poderosas espalhadas por toda parte!

    Auras de criaturas fortes no topo dos obeliscos da Ruína e da Nulidade, com seu tamanho nada restrito em comparação com Noah… eles eram realmente titãs.

    Inicialmente, ele queria chamá-los de Leviatãs da Santidade Abissal Eônica, mas quando realmente os olhava… a distinção deles surgia facilmente diante dos olhos de Noah, era uma maravilha.

    [Leviatãs inigualáveis eônicos da dissolução].

    Criaturas enormes, semelhantes aos Leviatãs da Santidade Abissal Eônica, mas seu nome realmente fazia jus ao seu significado dessa vez, pois realmente… eles eram Leviatãs comparados a Noah.

    E, nesse momento, todos eles pareciam estar olhando fria e preguiçosamente para frente, sem fazer nenhum movimento.

    Leviatãs Inigualáveis Eônicos da Dissolução!

    Seu tamanho não era restrito, mesmo o menor que Noah podia ver de longe era cem vezes maior do que sua figura de 2 metros, com os maiores até agora ocupando um décimo do pico de um obelisco.

    “Muito grande.”

    Uma voz ecoou de longe, mas não era a de Noah.

    Isso porque, além desse ambiente deslumbrante de torres carmesim e prata como obeliscos e a pequena visão de um veio incrivelmente vasto envolto em escuridão abaixo, com auras de dezenas de enormes Leviatãs Eônicos Inigualáveis de Dissolução que podiam ser sentidos nas proximidades… havia também auras de Reverendos Imperadores começando a se materializar ou já aqui!

    Noah se atrasou apenas um pouco com Titus e os Discípulos de Paraíso do Instituto Gênesis da Extremidade, ainda assim muitos recém-chegados poderosos haviam chegado enquanto mudanças desconhecidas haviam florescido na entrada do Abismo com os destinos das Legiões de Nobreza, Lernaeanos e Quasarianos desconhecidos – com Noah sentindo as auras de outras Linhagens aqui!

    Muitos deles pareciam estar chegando em tempo real nesse momento, com outros entrando nesse espaço quase ao mesmo tempo que ele, todos eles se teletransportando para cima de obeliscos carmesim ou prateados na periferia externa enquanto suas figuras liberavam poderosas ondas de poder.

    Muitos tinham auras potentes como Titus e os Discípulos de Paraíso, enquanto outros se sentiam ainda mais terríveis, mas todos eles eram como Noah, onde sob a autoridade da Dissolução… eles estavam limitados a aproximadamente 2 metros de tamanho!

    No obelisco carmesim da Ruína solidificada em que Noah estava, ele podia até sentir novas auras chegando a cada poucos segundos, cada uma delas era de Reverendos Imperadores.

    Seres vindos de fora deste Paraíso!

    A contagem deles aumentou rapidamente e se expandiu à medida que a Iniciação do Veio da Extremidade da Dissolução realmente atraiu muitos seres de outros paraísos!

    Titus estava liderando apenas um dos grupos do Instituto Gênesis da Extremidade, pois havia vários outros grupos e essa era apenas uma única facção dentro do Paraíso Eônico do Gênesis.

    Vários outros clãs apenas do Paraíso Eônico do Gênesis enviaram seus Reverendos Imperadores, além desse Paraíso… havia também seres de uma miríade de Facções de diferentes Paraísos entre os Sete Paraísos Eônicos!

    É por isso que seu número era grande, pois as auras de algumas centenas já podiam ser sentidas por Noah.

    Alguns, em particular, eram mais deslumbrantes do que outros, com alguns sendo discretos, como nessa mesma época – Noah também reconheceu a aura de Ayame da Extremidade Infinita se materializar no mesmo obelisco carmesim que ele – aqueles que entravam perto da mesma região através da parede liquefeita que dividia os domínios pareciam se aglomerar no topo de obeliscos próximos!

    Aquele que falou e permitiu que sua voz se estendesse por toda parte veio de um obelisco prateado à direita de Noah, que se erguia no ar com magnificência e confiança nesse momento, enquanto, abaixo de seus pés, um círculo mágico rúnico azul rotativo podia ser visto irradiando uma luz profunda.

    No mesmo obelisco, outros semelhantes a ele podiam ser vistos com uma variedade de círculos mágicos rúnicos coloridos girando em torno da base de seus pés, seus corpos emitindo ondas aterrorizantes de poder no nível de um Reverendo Imperador Inigualável!

    “Amigos do outro lado dos Paraísos…”

    WAA!

    Sua voz continuava a se estender para todos os que estavam nos obeliscos e para os que chegavam, pois seu rosto era extremamente bonito, seu cabelo brilhava com um brilho estelar branco e azul, enquanto ele vestia uma túnica de mago cerúleo que emitia uma aura que excedia as Relíquias de ÉPOCA!

    “Eu sou Phos, da Extremidade da Luz, do Paraíso Eônico de Hélios…”

    Ele fez uma reverência diabólica para todos os presentes enquanto se erguia com poder e confiança ilimitada, sua voz continuava a ecoar.

    “… Todos nós viemos de terras extremamente distantes para buscar nossos destinos no Veio da Extremidade Iniciadora da Dissolução. Então, por que não deixamos claras as regras de engajamento? Afinal de contas, somos provenientes de muitos poderes diferentes desses paraísos e não queremos desencadear uma guerra total entre nós com a extinção de nenhuma das partes.”

    …!

    Suas palavras fizeram com que as expressões de muitos se tornassem nítidas e sombrias.

    A confiança e o poder que ele liberou eram genuínos.

    Afinal de contas, ele veio de um Paraíso tão antigo quanto o Gênesis – o Paraíso Eônico de Hélios – e ainda mais veio da Extremidade da Luz!

    Uma herança tão extremamente profunda e insondável que era uma das poucas intocáveis no Paraíso Eônico de Hélios.

    Havia poucos outros como ele… mas, mesmo assim, eles estavam lá.

    Isso significava que, entre os ouvintes, havia seres semelhantes a esse ser em estatura, se não superiores!

    E um desses seres falou nesse momento, enquanto sua figura se erguia, o chifre carmesim em sua testa brilhava intensamente enquanto ela falava com a maior realeza.

    “Ah, e quais regras de engajamento os Fanáticos da Luz apresentarão hoje?”

    WAA!

    Olhos e vontades se agitaram enquanto muitas auras se concentravam no obelisco em que Noah estava e na figura ascendente de Ayame da Extremidade Infinita!

    Com o aparecimento desses seres aqui e muitos outros ainda entrando, a paisagem do Paraíso da Dissolução Eônica estava mudando lentamente.

    A partir de sua relativa paz e tranquilidade, as coisas estavam começando a explodir com o caos ao redor, à medida que um grande número de seres voltava sua atenção para o Veio da Extremidade Iniciadora da Dissolução!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota