Capítulo 2372 - O veio da dissolução! - Parte IV
O veio da dissolução! – Parte IV
Os Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução, extremamente maciços, estavam silenciosamente no topo de obeliscos flutuantes à distância, enquanto as existências provenientes de diferentes Paraísos se reuniam.
Noah olhava calmamente para todos eles enquanto observava os melhores caminhos possíveis para ele tomar, com ele atualmente coletando informações enquanto sua Vontade e as Vontades de muitos seres aqui se fixavam na figura que havia se levantado para se dirigir aos outros!
Phos da Extremidade da Luz do Paraíso Eônico de Hélios!
O círculo mágico sob seus pés irradiava luz através de seu corpo e ele parecia deslumbrante demais para qualquer outro aqui, seu cabelo brilhava com um brilho estelar branco e azul, mesmo quando Ayame da Extremidade Infinita se levantou e falou, ele permaneceu irrestrito.
Seu sorriso só aumentou à medida que ele continuou.
“Amiga da Extremidade Infinita… Eu simplesmente sinto grande benevolência para com os outros aqui e é por isso que proponho que isso seja realmente a favor deles”.
“Ah?” O chifre carmesim estelar de Ayame brilhou intensamente quando ela sorriu de volta para esse ser, que continuou com um ímpeto irrestrito enquanto acenava com a cabeça.
“Sim. Há aqueles que, como eu e você, pertencem a Heranças Eônicas da Extremidade que têm histórias profundas e poder em toda a miríade de Paraísos. Outros não podem sequer nos tocar em termos de poder, sem mencionar as Heranças que estão por trás de nós.”
…!
Sim!
Heranças Eônicas da Extremidade!
Facções que se estenderam por eras e tiveram suas realizações registradas nos Anais Eônicos da Extremidade em abundância!
Facções com densas reservas de Formas de Vida Eônicas de Ápice e seres aterrorizantes que alcançaram a Extremidade.
Eles reinavam acima de outras heranças e facções, como a Extremidade da Luz, da qual Phos se originou, e a Extremidade Infinita, da qual Ayame se originou.
E eles sabiam disso.
Phos conhecia o poder e o peso que ele tinha e o poder ainda maior por trás dele.
E ele não estava sozinho porque enquanto falava… outros grupos distintos no topo de obeliscos carmesim e prata de Heranças Eônicas da Extremidade também se levantaram com grandeza e poder, parecendo concordar com as palavras de Phos!
“A discrepância entre nós é muito grande. Então, para evitar qualquer contratempo… nós, das Heranças Eônicas da Extremidade, faremos um movimento primeiro e manteremos a propriedade de todas as Panaceias da Extremidade que surgirem. Quando os das Heranças Eônicas da Extremidade obtiverem um número suficiente de Panaceias da Extremidade, os demais poderão começar a agir.”
WAA!
Um sorriso diabolicamente encantador estava presente em Phos, como se ele tivesse apresentado uma solução verdadeiramente magnânima.
Grupos do Instituto Gênesis da Extremidade e de outras facções que estavam um nível abaixo das Heranças Eônicas da Extremidade adotaram expressões sombrias enquanto seus olhos se tornavam afiados.
“Oh, meu Deus…” Ayame tinha uma expressão de surpresa no rosto ao acenar com a cabeça enquanto colocava a mão clara no queixo, pensativa, e seus fios de cabelo vermelho-dourado pareciam chamas ardentes enquanto ela falava zombeteiramente.
“…Que magnânimo de sua parte. Como esperado de um dos Fanáticos da Luz. Você sempre busca os melhores interesses dos outros”.
Seu tom era claro em sua zombaria e desdém.
Os que estavam na Extremidade do Resplendor ficaram com os olhos arregalados quando os círculos rúnicos mágicos abaixo de seus pés giraram, mas Phos manteve seu sorriso encantador ao olhar para Ayame.
Ele olhou para o chifre carmesim estelar e para o rosto extremamente bonito dela ao saber sua identidade.
Como ele não poderia?
Embora ela fosse do Paraíso Eônico do Gênesis, Phos e todos os outros seres proeminentes das Heranças Eônicas da Extremidade conheciam aqueles que rivalizavam com eles, pois suas facções não estavam isoladas ao longo das eras – muitos encontros ocorreram entre eles, já que a última vez que ele a viu… foi há menos de cem anos, durante a Troca Centenária da Extremidade.
Uma reunião em que proeminentes potências de heranças trocaram suas ideologias e poder, mostrando até que ponto seus limites os levaram ao extremo, com todos aqueles no Reino da Expansão de Limites podendo participar!
Os Reverendos Imperadores tinham seu próprio palco.
As Formas de Vida Eônicas de Ápice tinham palcos ainda mais grandiosos, pois suas trocas eram o destaque sempre que ocorriam, atraindo um número imenso de público e potências.
Phos se lembrava de ter visto essa existência com chifres carmesim da Extremidade Infinita na última Troca Centenária da Extremidade.
Ele não a encontrou em batalha, mas viu seu poder implacável enquanto ela dominava um prodígio após o outro de várias Heranças antes de ficar entediada e ser levada embora por uma Existência que havia alcançado a Extremidade antes mesmo das partidas terminarem!
Uma existência que havia alcançado o extremo… estava acompanhando-a!
Assim, mesmo quando ela falava zombeteiramente com ele, ele levantou a mão e acalmou as pessoas abaixo dele, mantendo seu charme diabólico.
“Sim, estou simplesmente pensando nas posições de outras Heranças e dando-lhes uma saída. Eles não podem se igualar a nós em termos de poder e, mesmo que o fizessem… será que ousariam lutar seriamente para ferir ou até mesmo matar aqueles que pertencem às Heranças Eônicas da Extremidade? Todas as suas linhagens e heranças seriam apagadas, onde está a justiça nisso? Portanto, eles só podem esperar sua vez até que todos os das Heranças Eônicas da Extremidade obtenham suas Panaceias de Extremidade e então poderão lutar entre si…”
…!
Suas palavras ressoaram por toda parte, enquanto muitos outros grupos olhavam friamente, sem dizer uma palavra.
Outros cerraram os punhos, mas quando realmente pensaram sobre isso – ele não estava errado!
A expressão de escárnio de Ayame se transformou em desagrado enquanto ela olhava para Luminosidade e outros grupos que olhavam friamente para as Heranças Eônicas da Extremidade, com traços de decepção em seus olhos enquanto ela estava prestes a falar mais uma vez quando…
“Ah, mas e quanto a mim?”
Uma voz soou do mesmo obelisco em que ela flutuou.
Uma voz que não carregava um pingo de medo, pois até vibrava com imensa realeza e grandeza.
O resultado foi um homem diabolicamente bonito que emitia o brilho radiante de um imperador – uma lança estelar multicolorida e um escudo em cada uma de suas mãos, parecendo um gladiador dos tempos antigos!
Ele falava livremente e, no espaço ao redor, a entropia começou a aumentar à medida que o caos crescia lentamente!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.