Índice de Capítulo

    O veio da dissolução! – Parte VI


    Ele falou contra existências contra as quais normalmente ninguém falava!

    Ele difamou o nome e a distinção das Heranças Eônicas da Extremidade!

    O ser mais afetado por isso foi Phos, com os olhos de Noah olhando diretamente para ele enquanto falava.

    O olhar desse ser se tornou totalmente hostil, juntamente com vários outros grupos da Extremidade da Luz… e até mesmo alguns grupos de diferentes Heranças!

    Mas… havia mais da metade de todos os Reverendos aqui que permaneciam totalmente imóveis e observavam com frieza.

    Alguns possuíam heranças realmente profundas e antigas, como Ayame, e até mesmo eventos como esses pareciam inferiores a eles. Um desses grupos era formado por 10 Reverendos adornados com vestes rosa puro.

    Uma gravura rúnica de uma pétala de flor podia ser vista em suas pupilas, elas emitiam uma superabundância de vida e poder!

    Um Imperador Reverendo, posicionado em último lugar nesse grupo, falou nesse momento de uma forma que somente aqueles ao seu redor puderam ouvir.

    “Ele realmente acabou de dizer isso? Para ele realmente ter a ousadia…”

    A raiva podia ser vista em seu rosto, pois antes que ele pudesse continuar…

    “Seu idiota, não é nisso que você precisa estar pensando.” Uma voz proeminente o interrompeu, enquanto o ser que havia falado antes se voltava muito respeitoso para um homem com o comportamento de um imperador de longa data na liderança desse grupo.

    “Irmão Sênior Atlas…” Ele falou com cautela enquanto esperava que esse ser, cujos cabelos e sobrancelhas brilhavam com uma cor rosa estelar, continuasse a falar.

    “Você não deveria estar pensando que ele realmente teve a ousadia de dizer o que disse. Sua linha de pensamento deveria ser o fato de que ele sabe sobre as Heranças Eônicas da Extremidade e vê o poder absoluto de todos os seres aqui e, independentemente de tudo isso…., ele ainda disse o que disse. O que isso significa?”.

    WAA!

    Uma profunda luz de poder brilhou nas pupilas em forma de pétalas de flores do irmão sênior Atlas quando ele fez essa pergunta e o irmão júnior atrás dele hesitou um pouco antes de responder com firmeza!

    “Ele deveria estar confiante para dizer isso e sair ileso. Será que ele realmente tem um apoio?”

    “Finalmente, você está tendo algum bom senso. E não importa se ele tem apoio ou não. Nenhum ser que tenha cultivado até o estágio de Reverendo se tornaria suicida de repente. Então, para ele fazer o que fez, ou ele está atraindo outros para atacá-lo, ou ele é simplesmente alguém potente o suficiente para ofender com palavras aquele tolo e não pode simplesmente ficar parado. De qualquer forma… isso não tem nada a ver conosco. Entendido, irmão júnior Jax?”

    …!

    Seu olhar era inabalável enquanto ele questionava, Jax acenou com a cabeça poderosamente logo depois, enquanto esse grupo de seres olhava atentamente para o que estava se desenrolando diante deles, suas vontades também prontas para agir enquanto olhavam para os Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução e para a região além dos muitos Obeliscos.

    Eles vieram de outra Herança Eônica da Extremidade com uma história extremamente profunda, sua grandeza também se enraizou no Paraíso Eônico de Hélios, eles vieram da facção conhecida como Espada da Ameixa da Extremidade!

    O chamado irmão sênior Atlas olhou para Noah enquanto cruzava a mão atrás de si, falando como se estivesse dando lições aos irmãos e irmãs juniores atrás dele.

    “Na vastidão do Extremo, há inúmeras esquisitices, anomalias e até mesmo Entidades Mutantes. Quando vir algo que não faz necessariamente sentido, não se irrite tão rapidamente nem deixe seu orgulho dominar a racionalidade. Neste momento, apenas neste domínio, é provável que existam vários seres como eu com um Aspecto Mutante de Existência ou especiais à sua maneira, com poder superior ao que os Reverendos Imperadores Inigualáveis normais podem reunir. Não seja tão rápido em buscar a morte pulando em cada pequena coisa… caso contrário a morte virá com muita brevidade”.

    WAA!

    Suas palavras ressoaram nas mentes dos outros da Espada da Ameixa da Extremidade, que assentiram com a cabeça e observaram atentamente!

    Esse grupo de seres não era o único, pois mais da metade de todos os imperadores aqui presentes mantinham-se indiferentes e calmos nessa situação, fossem eles provenientes de Heranças Eônicas da Extremidade ou não.

    Eles sabiam qual era seu propósito aqui e agiriam de acordo com o desenrolar dos acontecimentos, muitos optando por não entrar de cabeça em uma situação com muitas incógnitas!

    Alguns dos seres mais potentes que se sentiram ofendidos pelas palavras de Noah… até se sentaram e ficaram observando para permitir que os outros o testassem antes de decidirem fazer qualquer movimento ou não!

    Mas… ainda havia aqueles cujo orgulho foi pisoteado o suficiente para que agissem independentemente do contexto de tudo.

    Entre todos os Imperadores Reverendos aqui presentes, aquele que sentiu como se todos os olhares estivessem voltados para ele e sua posição depois de ter sido rejeitado por um ser misterioso… Phos foi o primeiro a fazer um movimento enquanto sua voz ecoava.

    “Não me importa o apoio que você tenha… a dignidade da Extremidade da Luz não pode ser pisada.”

    …!

    O brilho brilhou.

    O círculo rúnico mágico abaixo de seus pés irradiava um esplendor imaculado e, no segundo seguinte, sua figura desapareceu completamente.

    [Explosão Superluminal].

    Sua voz era a única coisa que podia ser ouvida depois disso…

    BOOM!

    Um impacto pesado e denso que evisceraria qualquer Imperador Reverendo Inigualável normal ressoou quando o rosto de Phos apareceu bem diante de Noah, seu punho coberto por camadas de luz enquanto sua velocidade… era totalmente monstruosa!

    Superluminal!

    Velocidade que excedia em muito a da luz.

    Isso era algo de que todos os seres oriundos do Extremo da Luz localizado no Paraíso Eônico de Hélios se orgulhavam muito.

    Velocidade que seus inimigos não conseguiam igualar, pois quando eles atacavam, a batalha geralmente acabava!

    E ainda assim…

    Os olhos de Phos se tornaram ainda mais aguçados ao ver que os olhos desse ser realmente o seguiam, onde ele foi capaz de reagir e levantar seu escudo para enfrentar seu soco naquele exato momento!

    Gavinhas de essência se espalharam entre os dois, enquanto a entidade estelar que segurava a lança e o escudo não recuava nem um passo, enquanto o poder de Phos parecia fixo, com brilho e luz transbordando ao seu redor!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota