Índice de Capítulo

    Fontes reificadas da extremidade! – Parte II


    [Você obteve o título de O Precursor da Entropia – Bellicus].

    Em meio ao aparecimento de um ser maciço semelhante a ele em aparência, mais e mais notificações surgiram nos olhos de Noah, já que essa Fonte de Extremidade estava apenas entre as primeiras que ele havia chamado.

    Após a erupção fulgurante de apocalipses que Bellicus iniciou, os convocados se manifestaram um após o outro.

    [O Mecanismo da Fonte do Paraíso Arcano foi registrado nos Anais Eônicos da Extremidade.]

    [O Mecanismo da Fonte do Paraíso Arcano nasceu da Fonte da Manadinâmica e pode exibir 3x os valores de dano da alma eônica do seu corpo principal e 3x os valores de defesa da alma eônica, com todos os requisitos de recursos para suas habilidades reduzidos em 95%].

    [Todas as outras Fontes de Extremidade Reificadas serão compatíveis com o uso de recursos enquanto o Mecanismo da Fonte do Paraíso Arcano estiver ativo.]

    A partir da Manadinâmica, um mecanismo aterrorizante surgiu como uma construção circular de pura luz azul manifestada, com inúmeras linhas rúnicas entrelaçadas em torno dele, pois esse… era um mecanismo de fonte que poderia executar um tipo de Paraíso!

    Gavinhas de pura luz azul se entrelaçavam em sua superfície cerúlea e pareciam um sol azul ardente que cegava todos os olhos.

    HOONG!

    Ondas de essência chocantemente pura emanaram como nos arredores, uma tempestade de grandeza cerúlea estava florescendo.

    Arcano.

    Semelhante à forma de Entidade Arcana de Mana que Noah podia assumir, a Fonte da Manadinâmica que se manifestou possuía a grandeza de tais habilidades e muito mais que até mesmo Noah ainda não havia revelado!

    E essa foi apenas a segunda Fonte Reificada da Extremidade!

    Um som estrondoso, como se os céus estivessem se rompendo, ecoou no segundo seguinte, quando dois rugidos penetrantes estouraram os tímpanos dos fracos reverendos próximos.

    [O Dragão da Ruína do Paraíso Apocalíptico foi registrado nos Anais Eônicos da Extremidade].

    [O Dragão da Ruína do Paraíso Apocalíptico nasceu da Fonte da Ruína e pode exibir 4 vezes os Valores de Dano da Alma Eônica do seu corpo principal e 25% dos Valores de Defesa da Alma Eônica].

    [A Fênix da Nulidade do Cataclisma foi registrada nos Anais Eônicos da Extremidade.]

    [A Fênix da Nulidade do Cataclisma nasceu da Fonte da Nulidade e pode exibir 4 vezes os valores de dano da Alma Eônica do seu corpo principal e 25% dos valores de defesa da Alma Eônica.]

    O Dragão da Ruína do Paraíso Apocalíptico e a Fênix da Nulidade do Cataclisma!

    Bestas enormes semelhantes aos Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução se manifestaram de longe, enquanto um dragão carmesim ondulante com asas feitas de pura Ruína rugia, suas escamas carmesins cristalinas irradiava uma aura pura de Extremidade, enquanto acima de sua cabeça draconiana, uma coroa carmesim estelar de Ruína girava com poder!

    Ao lado dela, uma Fênix de penas prateadas de beleza imaculada rugiu, com chamas prateadas ao seu redor enquanto uma coroa ardente girava acima dela – chamas torrenciais de nulidade logo também engoliram tudo ao seu redor.

    Essa Fonte Reificada da Extremidade e as que a precederam emitiram imensas ondas de poder que pareciam se aproximar dos enormes Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução situados à distância – sua própria composição era totalmente diferente dos outros, pois eles nem estavam no mesmo estágio de vida que os Reverendos Imperadores.

    E aparecendo além dessas atuais Fontes Reificadas da Extremidade…

    [O Sonhador da Extremidade foi registrado nos Anais Eônicos da Extremidade.]

    [O Imperador Demônio Eônico da Destruição foi registrado…]

    [O Portador do Cachê Eônico foi gravado…]

    [O Vampiro da Extremidade da Sanguinidade foi registrado…]

    Uma Fonte da Extremidade Reificada após a outra se desdobrou para revelar formas chocantes, mas havia uma última Singularidade que floresceu para eclipsar cada uma delas.

    Foi o último nome a ser chamado.

    Foi a última Fonte da Extremidade Reificada a se manifestar e, ainda assim, ficou na vanguarda das outras 8 que se alinharam ao seu lado.

    [O Imperador Quintessencial da Extremidade foi registrado nos Anais Eônicos da Extremidade.]

    …!

    BZZZT!

    [Você chamou a Fonte de uma Forma de Vida sem precedentes!]

    À distância, a expressão de Ayame se tornou sombria quando ela olhou para os construtos manifestados da Extremidade, mas nenhum mais do que o último.

    Nada mais do que o rosto humanoide de aparência estelar diante deles!

    Phos e outros Reverendos Imperadores Inigualáveis também sentiram um pesado sentimento de opressão que eles só podiam sentir emanando dos Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução de longe – as 8 manifestações anteriores apenas expressavam uma aura próxima… e essa parecia genuína!

    Aparência humanoide.

    Sua pele brilhava com o esplendor do Cosmos e da realidade, parecendo ser de natureza celestial e todo o seu corpo irradiava ondas de luz estelar azul-púrpura.

    Uma musculatura esculpida com uma cabeça que emanava uma beleza diabólica que exibia apenas dois olhos brilhantes. Olhos que, em suas pupilas, giravam símbolos lemniscentes com extremo poder e admiração!

    Atrás dele, uma aurora de asas de luz estelar multicolorida irradiava glória e poder.

    Ele parecia uma forma de vida que só veio a existir através de inúmeras possibilidades, sua aura por si só ofuscava tudo, seu rosto era de Noah… só que mais Quintessencial!

    A Fonte Reificada da Quintessência era simplesmente Noah em uma forma mais deslumbrante.

    E no momento em que o Imperador Quintessencial da Extremidade apareceu, ele olhou friamente para todos os Imperadores Reverendos ao seu redor, enquanto seus corpos inconscientemente se agitavam com camadas defensivas.

    Mas ele não se mexeu.

    Na verdade, ele se afastou deles e ficou olhando para longe.

    Em direção ao Veio da Extremidade da Dissolução.

    Em direção aos enormes Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução!

    Ele olhava nessa direção, pois era o Imperador Quintessencial da Extremidade. 

    Para tornar seu nome verdadeiro, sua busca pela Extremidade era algo que as outras Fontes não podiam sequer comparar!

    E, ao longe, ele sentiu ferramentas que o levariam cada vez mais perto da Extremidade.

    A vontade e a alma de Noah foram totalmente infundidas nesse conceito manifestado, ele entendeu tudo com total clareza.

    Então…

    A mão do Imperador Quintessencial da Extremidade se ergueu e ele instantaneamente assumiu o controle, pronto para comandar as outras Fontes Reificadas da Extremidade!

    O Clone de Sangue Verdadeiro que estava segurando uma Égide e Xiston, que o havia chamado, na verdade ficou em segundo plano.

    A alma de Noah ressoou completamente com o Imperador Quintessencial da Extremidade enquanto uma voz terrivelmente magnética emanava dele.

    [Eu nunca estive sozinho.]


    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota