Capítulo 2378 - O Primeiro Brilho - Parte I
O Primeiro Brilho – Parte I
Ele brilhava gloriosamente com um brilho azul-púrpura estelar, enquanto sua pele parecia cósmica, sua forma humanoide esculpida se revelava como um amálgama de inúmeras singularidades e realidades!
Suas pupilas brilhavam com símbolos do infinito giratórios azuis radiantes que pareciam atrair a essência circundante, a aurora de asas multicoloridas atrás de suas costas irradiava luz pura enquanto ele simplesmente flutuava ali.
Ele só tinha os olhos aterrorizantes de singularidades giratórias do símbolo do Infinito em seu rosto e nenhuma boca ou nariz, mas sua voz ainda reverberava, fazendo com que os olhares dos Reverendos Imperadores Inigualáveis das Heranças Eônicas da Extremidade se tornassem afiados!
[Eu nunca estive sozinho.]
Ele nunca esteve sozinho.
Ele tinha uma miríade de versões de si mesmo que poderia invocar, pois no momento em que o Imperador Quintessencial da Extremidade foi chamado, ele assumiu o centro do palco!
O Clone de Sangue Verdadeiro que havia chamado a atenção para a característica da Reificação da Extremidade Eônica Não Registrada parecia fraco em comparação, sua posição de liderança desapareceu instantaneamente, com a Fonte da Quintessência reificada de Noah assumindo a liderança, mas qual era exatamente o seu poder?
Os outros já tinham variações fantásticas em seus valores de dano e defesa, além de recursos exclusivos de sua natureza, mas a Quintessência…
[O Imperador Quintessencial da Extremidade nasceu da Fonte de Quintessência e pode exibir 9 vezes os valores de dano da Alma Eônica do seu corpo principal e 9 vezes os valores de defesa da Alma Eônica].
[O Imperador Quintessencial da Extremidade pode se apropriar dos aspectos únicos de qualquer Fonte Reificada da Extremidade ativa, copiá-la e exibi-la externamente com o efeito completo.]
[O Imperador Quintessencial da Extremidade tem a capacidade de iniciar a fusão de todas as Fontes Reificadas da Extremidade atuais – sendo essa a única habilidade que puxará os Valores de Alma Eônica do Corpo Principal. Para manter esse estado de fusão entre todas as Fontes Reificadas da Extremidade ativas, serão necessários 98% dos seus Valores de Alma Eônica a cada nanossegundo].
[Você obteve o Título do Mecanismo de Origem do Paraíso Arcano.]
[Você obteve o título de Dragão da Ruína do Paraíso Apocalíptico.]
[Você obteve o título de Fênix Cataclísmica da Nulidade.]
[Você obteve o título de Sonhador da Extremidade…]
Surgiram sugestões totalmente terríveis e, ao mesmo tempo… Noah se lembrou de algo.
Ele se lembrou de que, embora estivesse se elevando ridiculamente rápido em um curto período de tempo, sua Alma ainda era muito, muito jovem e mal estava sendo lançada para cima exponencialmente em poder com todas as diferentes transformações pelas quais ele passou!
Mas… ainda não era a mais forte que poderia ser.
E isso foi mostrado mais claramente nesse momento, pois apenas o ato de fundir todas as Fontes Reificadas de Extremidade ativas consumiu 98% de todas as suas reservas atuais de Valores da Alma Eônica por um único nanossegundo!
Mas o que significava essa fusão temporária das Fontes da Extremidade?
Não era esse… exatamente o caminho para alcançar a Dinâmica da Extremidade? Um caminho que não envolvia apenas dois limites, mas a Fonte de vários!
Isso fez com que o coração estelar de Noah batesse com inúmeras possibilidades enquanto sua mão se levantava.
OOOOH!
No momento em que isso aconteceu, as outras 8 Fontes Reificadas da Extremidade zumbiram com ondas loucas de poder em direção aos Reverendos Imperadores Inigualáveis que o cercavam, seu tamanho sendo cem vezes maior ou até mais em comparação com a média restrita de 2 metros da Autoridade da Dissolução, eles eram uma força a ser reconhecida!
Quanto ao próprio Imperador Quintessencial da Extremidade…
Sua asas de aurora zumbiu quando ele começou a flutuar em direção à região mais profunda desse domínio.
Em direção aos Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução e ao veio pulsante da Dissolução, quase imperceptível, ao longe!
Esse desenvolvimento fez com que os olhos de muitas existências observadoras reagissem de forma diferente.
Ao ver as enormes estaturas das criaturas que eram chamadas pelo ser misterioso que segurava um escudo e uma lança, a sensação que esses seres emitiam era suficiente para permitir que alguns seres formassem suas ideias e opiniões com relativa rapidez!
Isso foi o suficiente para fazer com que muitos ficassem sérios, mas havia um número significativo de seres que ainda olhavam para isso com sorrisos curiosos.
Esses seres eram aqueles com Aspectos Mutantes de Existência, pois possuíam confiança e poder aterrorizantes, ou eram simplesmente provenientes de Heranças Eônicas da Extremidade totalmente terríveis.
Então… havia uma existência em particular situada em um obelisco prateado flutuante distante no lado esquerdo.
Todas as outras forças que apareceram no mesmo obelisco que ele se afastaram quando o notaram, inclusive as de Heranças Eônicas da Extremidade, pois ele era um ser conhecido em todos os Paraísos!
Uma existência que ficou entre as posições dos 10 melhores nos últimos Intercâmbios Centenários da Extremidade.
Embora houvesse um grande número de seres distintos que não participaram da Troca Centenária da Extremidade ao longo dos anos, aqueles que participaram ainda eram distintos.
E ele era uma existência que destruiu muitos Reverendos Inigualáveis da Extremidade, embora isso não tenha sido confirmado… As heranças ouviram rumores de que esse ser lutou com Formas de Vida Eônicas de Ápice da facção incomensuravelmente profunda e antiga da qual ele veio!
Ele se recostou em um trono branco cristalino maleável enquanto auras de poderosos Imperadores Reverendos Inigualáveis o cercavam à esquerda e à direita.
Seu rosto parecia imponente, pois embora a autoridade da Dissolução pressionasse para limitar todos os seres a 2 metros, sua figura parecia um nível maior do que o resto, pois ele tinha pelo menos 4 metros de estatura!
Sua epiderme estava bronzeada como nunca, chinelos brancos podiam ser vistos em seus pés, enquanto ele vestia uma bermuda branca folgada e uma camiseta de praia azul, como se estivesse de férias em uma realidade composta inteiramente de ondas cerúleas do mar!
“O que você acha?”
Sua voz era imponente e ele falava com as pessoas ao seu redor com um sorriso.
Os Reverendos Imperadores Inigualáveis à sua esquerda e à sua direita estavam decorados com ternos pretos e brancos que liberavam ondas antigas de poder que pareciam estar no nível de Relíquias Eônicas de Ápice, no mínimo!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.