Capítulo 2379 - O Primeiro Brilho - Parte II
O Primeiro Brilho – Parte II
Entre os Reverendos Imperadores vestidos em ternos elegantes, uma mulher particularmente deslumbrante aproximou os óculos Relíquia Eônica de Ápice de seus olhos enquanto falava calmamente e olhava para as manifestações de Noah!
“Definitivamente uma Entidade Mutante, a potência da Extremidade que ele está mostrando atualmente é suficiente para rivalizar ou exceder o que os Discípulos de Heranças Eônicas da Extremidade podem trazer devido ao seu Modus Operandi de Circulação de Extremidade. Dependendo de quanto mais de seu poder ele estiver escondendo, ele pode lhe dar uma luta… Mestre Erikson”.
WAA!
Os olhos dela eram astutos e captavam tudo, o rosto imponente do homem com roupa de praia aumentava a pressão à medida que seu sorriso se tornava cada vez mais brilhante.
Seu rosto era de extrema beleza e poder, enquanto os cabelos escuros vibravam loucamente como realidades obsidianas, seus olhos brilhavam com majestade enquanto ele acenava com a cabeça.
“Possivelmente e parece que ele também percebeu o que está por vir…”
Sua voz magnética ressoou novamente enquanto o Mestre Erikson olhava para a figura estelar do Imperador Quintessencial da Extremidade, cujo olhar cruzava os confins do espaço em direção à região que continha o mero vislumbre de um veio pulsante submerso na escuridão obsidiana.
Na superfície desse veio, que parecia mudar constantemente de estrutura, um ponto de singularidade surgiu de repente.
Um ponto de singularidade. Era assim que ele poderia ser melhor descrito, pois realmente parecia um ponto emergente de massa e densidade infinitas – uma miríade de luzes irrompia ao redor dele, enquanto a aura densa da Extremidade era sentida!
E da luz que brotava… a estrutura de uma flor desabrochou.
Uma imensa força vital e um antigo ar de extremidade se espalharam a partir dele, pois, nesse momento, os enormes Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução finalmente começaram a se mexer.
“O surgimento da Primeira Panaceia da Extremidade… todos vocês se lembram das palavras da Extremidade do Destino sobre como são especiais a Primeira e a Última Panaceia da Extremidade a florescer. Ela parece ser a mais rápida e, no entanto, é a mais difícil de ser dominada… vamos lutar por ela?”
Um sorriso de poder e majestade se tornou cada vez mais amplo na imponente estatura do Mestre Erikson, que, em seu traje descontraído, avançou!
Os olhos de muitos outros o seguiram, mas um dos primeiros seres que havia percebido o que acabara de ocorrer antes do fato já estava a caminho da linha de frente.
Era o ser estelar que irradiava uma profunda fonte de extremidade – era o Imperador Quintessencial da Extremidade!
Enquanto ele se dirigia para uma direção, outras 8 Fontes de Extremidade permaneciam firmes diante de dezenas de Reverendos Imperadores Inigualáveis que também olhavam fervorosamente para o primeiro brilho de uma Panaceia da Extremidade que estava cercada por Leviatãs Eônicos Inigualáveis da Dissolução, mas antes que eles pudessem se mover em direção a ela…
“Já que você quis tão prontamente ser o primeiro a obter uma Panaceia da Extremidade em detrimento de todos os outros, deixe-me garantir que você e sua Panaceia da Extremidade da Luz nem mesmo a vislumbrem.”
…!
Da boca do Precursor da Entropia – Bellicus, palavras aterrorizantes foram dirigidas a ninguém menos que Phos e aqueles atrás dele, enquanto essas existências de uma Herança Eônica da Extremidade tinham seus corpos visivelmente queimados com um poder singular!
A expressão de Phos era sombria e fria, pois ele foi forçado a desviar o olhar do brilho da Panaceia da Primeira Extremidade para se concentrar nas 8 manifestações diante dele e as auras delas não eram algo que ele pudesse ignorar, enquanto ele falava com força e seu corpo desaparecia em lampejos de luz.
“Para aqueles que nos ajudarem a contornar e dominar rapidamente esses inimigos diante de nós… a Extremidade da Luz não esquecerá seus esforços, pois apoiaremos totalmente sua Apexificação por meio dos inúmeros métodos que temos em mãos!”
…!
Se uma lâmina não fosse afiada o suficiente para cortar algo rapidamente, só se poderia tentar torná-la mais afiada e Phos fez exatamente isso para atingir seus objetivos!
A faísca do Veio da Extremidade Iniciadora da Dissolução tinha acabado de começar e já havia um grande número de seres sendo atraídos para ela.
Novos poderes se expandiram para o Paraíso Eônico da Dissolução, pois a Iniciação era apenas isso – o primeiro passo!
Muitas outras etapas se seguiriam, os aborígenes que foram mais influenciados por esse Paraíso ao longo dos anos tiveram um pouco mais de influência em seu Destino, especialmente para as Formas de Vida Eônicas de Ápice que passaram pela Apexificação nesse Paraíso.
Eles estavam inexplicavelmente ligados à Dissolução de maneiras que os seres normais não conseguiam sequer imaginar!
Com o tempo, não seriam apenas os Reverendos Imperadores que participariam do Veio da Dissolução, as Formas de Vida Eônicas de Ápice se envolveriam mais cedo ou mais tarde e devido a isso… as Linhagens dentro do Paraíso da Dissolução estariam sofrendo mais pressão para se juntar a uma Herança, se já não estivessem intimamente ligadas a uma.
Os misteriosos e poderosos Andarilhos Planares já tinham um Behemoth apoiando-os agora mesmo, até mesmo os Lernaeanos Ancestrais receberam notícias através de suas Formas de Vida Eônicas de Ápice de contato com diferentes Heranças que procuraram absorvê-los em suas dobras!
Era uma relação de dar e receber, pois em troca de uma grande quantidade de benefícios, as Formas de Vida Eônicas de Ápice de sua linhagem trabalhariam para a Herança vinculada nos tempos vindouros.
“E no meio de tudo isso… surge um ser de nossos descendentes que deseja desestabilizar a unidade dos Lernaeanos?”
Uma voz calma ecoou de um ser que olhava para um distante Sacrário Abecedário.
Esse ser estava situado em uma enorme carruagem blindada de ossos que estava sendo puxada por um Corvo de Três Patas Caótico de penas prateadas, dezenas de potentes Imperadores Reverendos o acompanhavam, embora ele fosse apenas um Clone de Alma Eônica!
Apenas um Clone de Alma Eônica… mas ele era um ser distinto que foi forçado a agir quando o conhecimento sobre o Verdadeiro Imperador da Quintessência se espalhou entre os Lernaeanos Ancestrais.
Ele era o clone de alma do Imperador Interino da Linhagem Eônica Lernaeana – um ser que representava as vontades das Formas de Vida Eônicas de Ápice de sua linhagem!
E ele veio aqui hoje acompanhado de muitos conselheiros e videntes de sua linhagem, pois tiveram que enfrentar um ser que causava dor de cabeça e que surgiu do nada.
“Você tem certeza de suas descobertas?”
O Imperador Interino da Linhagem Eônica Lernaeana falou calmamente para alguns videntes idosos atrás dele, que assentiram com olhos claros.
“As seduções não funcionarão com ele, a força bruta pode resultar apenas em destruição mútua… com a única possibilidade de obter os Limites Consumados que ele detém, se ele conseguir o que quer.”
…!
Um vidente idoso falou com olhos sombrios enquanto o silêncio reinava nos arredores.
“Haha, realmente parece que todos vocês estão me dizendo para renunciar ao lugar que ocupei há pouco tempo. Ele quer a distinção de Imperador da Linhagem Lernaeana Eônica tão facilmente… vamos encontrar esse Verdadeiro Imperador da Quintessência e ver aonde o destino nos leva”.
…!
Um grupo das existências mais potentes e autorizadas da Linhagem Ancestral Lernaeana, abaixo de suas Formas de Vida Eônicas de Ápice, foi em direção ao Sacrário Abecedário, onde o Último Imperador Verdadeiro estava esperando!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.