Índice de Capítulo

    Imperador Maximilian da Linhagem Lernaeana! – Parte I


    Uma carruagem blindada de osso radiante que estava sendo puxada por um corvo de três patas caótico de penas prateadas estava atualmente estacionada fora dos limites do Sacrário Abecedário, uma procissão de seres extremamente poderosos já se movia dela e entrava no Sacrário Abecedário enquanto ondas imaculadas de poder emanavam deles.

    Na vanguarda, podia-se ver o rosto de um homem com cabelos dourados luminosos e vestes brancas simples – o ar que o cercava era tão único que fazia com que todos os Reverendos Imperadores ao seu redor empalidecessem em comparação.

    Com olhos tão profundos quanto uma noite sem fim, era o Imperador de Linhagem Maximilian – o Imperador Interino da Linhagem Eônica Lernaeana!

    Seu Clone de Alma Eônica foi escoltado por muitos Ancestrais poderosos e proeminentes, alguns Verdadeiros Imperadores de Eras passadas que não estavam confiantes o suficiente para dar o salto para passar pelo processo de Apexificação e se tornar Formas de Vida Eônicas de Ápice estavam entre eles, poderiam ser considerados aqueles com domínio e poder dentro de toda a Linhagem Lernaeana!

    O Imperador Maximilian esboçou um leve sorriso ao olhar para as vibrantes e distantes extensões de Realidades e Cosmos dentro do Sacrário Abecedário, que hoje pareciam diferentes.

    “Minha autoridade supostamente se estende por todos os Sacrários que promulgamos ao longo dos anos e, ainda assim, quando entro aqui hoje… parece que sou um convidado em minha própria casa.”

    Seu sorriso era deslumbrante, seu comportamento era despreocupado, mas extremamente nobre, seus olhos inquisitivos perfuravam tudo ao seu redor e, segundos depois de sua entrada, o Verdadeiro Imperador da Luz e alguns Anciãos Ancestrais que já estavam dentro desse Sacrário apareceram para recebê-los!

    “Imperador da linhagem”.

    Os Anciãos Ancestrais acenaram com respeito e com expressões desafiadoras, Maximilian viu isso e manteve o sorriso enquanto avançava.

    “Fale, o que é isso?”

    O olhar sobre o Verdadeiro Imperador da Luz era desafiador, durante todo esse tempo, ele se sentia como se estivesse andando sobre alfinetes e agulhas, pois nem mesmo conseguia enviar qualquer informação adicional para seu Autômato, ele sentia que a vontade do Verdadeiro Imperador da Quintessência estava pressionando tudo ao redor!

    Mesmo que estivesse apenas relatando o que aconteceu no passado, ele ainda se sentia sufocado ao fazer isso, pois correntes de luz emanavam de suas mãos na forma de memórias que o Imperador da Linhagem aceitava.

    Eram lembranças de nada menos que as grandes ações que ocorreram há pouco tempo.

    O Imperador Maximilian examinou-a sem mudar o olhar, apenas acenando levemente com a cabeça enquanto prosseguia com sua procissão.

    “Ele pode suportar o poder de uma essência que se aproxima do nível das Formas de Vida Eônicas de Ápice… deve ser de um Totem de Alma. Isso significa que ele já está nas Terras Santimoniais Abissais e deve ter feito um progresso significativo para encontrar outras linhagens quando uma batalha pesada irrompeu, o que causou o uso de Totens de Alma Eônicas de Ápice…”

    Ele falou calmamente enquanto todo o grupo se aproximava do Observatório Abecedário, que atualmente brilhava grandiosamente com uma luz dourada arenosa, a potência de um decretum em particular se expandiu para se tornar uma Extremidade que busca Limites, sendo extremamente potente à medida que os olhares dos Reverendos que chegavam continuavam a mudar!

    Uma mulher idosa, ao lado do Imperador Maximilian, estendeu a mão para as gavinhas de areia dourada em expansão que começavam a aparecer ao redor deles e sua voz era sombria quando saiu.

    “Esta é a essência do Plano que me criou… esta é a essência dos Sonhos!”

    Sua voz era desolada, triste e incrédula ao mesmo tempo em que ela podia sentir os Sonhos na forma de um Limite com realizações extremamente altas, e não apenas isso…

    “Parece maior do que Inato.”

    BOOM!

    Outra voz ecoou, afirmando a descrença que muitos tinham, pois, na verdade, o que eles sabiam ser o decretum dos sonhos… atualmente estava diante deles como a essência imaculada de um Limite.

    Seus corações sentiram emoções inexplicáveis, pois esse foi apenas um dos muitos conceitos que eles abandonaram junto com suas casas!

    Mas agora…

    “Como ele…”

    Um Ancião Ancestral questionou o que todos os outros estavam pensando enquanto entravam no Observatório Abecedário, com os pés pousando firmemente na Essência Consumada do Limite dos Sonhos, que parecia cobrir tudo neste momento como uma camada de terra dourada.

    A expressão do Imperador da Linhagem Maximilian permaneceu a mesma enquanto ele sentia as areias douradas sob seus pés, seu olhar se mantinha direto na direção da área que continha aglomerados de seres e um trono dourado.

    Sentada nesse trono dourado, uma Entidade de imenso foco e dedicação podia ser vista, seu charme e beleza diabólicos eram suficientes para fazer com que até mesmo os Reverendos dessem uma segunda olhada!

    As vestes douradas e oníricas cobriam-no enquanto Maximilian olhava para ele e para a miríade de seres ao seu redor, avançando com sua procissão quando seus olhares se encontraram.

    BZZZT!

    Ondas invisíveis de Haki explodiram, pois não se tratava tanto de um choque de poder ou força da alma, mas apenas do prestígio e da grandeza do encontro de dois imperadores.

    Aquele que estava sentado no trono de ouro arenoso tinha uma história e uma disposição surpreendentes.

    A pessoa vestida com as vestes brancas que estava entrando também era um ser que foi escolhido acima de todos os outros na Linhagem Ancestral Lernaeana para ser o Imperador da Linhagem!

    Interino era a palavra, mas ele gerenciava tudo abaixo do estágio das Formas de Vida Eônicas de Ápice e até tinha uma opinião entre as Formas de Vida Eônicas de Ápice.

    Quem era ele?

    Originário da Primeira Geração de Ancestrais como Gênesis e muitos outros, ele foi um dos poucos a entrar no Paraíso Eônico da Dissolução – não apenas para entrar nele, mas ele também foi o único a cruzar as Paliçadas Planares da Extremidade que conseguiu encontrar o nexo no espaço que levava aos Paraísos da Extremidade!

    Ele… era o ser que se poderia dizer que efetivamente foi o pioneiro dos Lernaeanos Ancestrais no Paraíso Eônico da Dissolução.

    No entanto, ele tinha uma história muito difícil, pois mesmo com tais realizações, ele só recentemente assumiu as rédeas como Imperador Interino da Linhagem Eônica Lernaeana.

    Até hoje, ele não havia atingido o estágio de Formas de Vida Eônicas de Ápice.

    No entanto, entre todos os Lernaeanos, ele estava no mesmo nível de autoridade que suas Formas de Vida Eônicas de Ápice!

    Ele era o Imperador Maximilian!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota