Capítulo 2382 - Forjarei minha própria herança! - Parte I
Forjarei minha própria herança! – Parte I
Para a prosperidade de todos os Lernaeanos!
Sob as chamas ardentes da Santificação Extrema, o Imperador Maximilian sabia que os Lernaeanos Ancestrais seriam apenas mais combustível para isso pelas Heranças que os alcançavam.
Ele tinha suas próprias ideias sobre a melhor maneira de navegar e minimizar os danos do que estava por vir e, ao mesmo tempo… obter o máximo de benefícios possível!
Ter uma identidade ligada a uma herança com uma história profunda também era uma ferramenta em si.
Limites consumados. Relíquias Eônicas de Ápice. Tesouros Eônicos da Extremidade.
Todos eles já estavam na fila para serem oferecidos, tudo o que restava era a decisão deles.
Portanto, se aparecesse uma existência de sua própria linhagem que, de alguma forma, tivesse forjado Limites Supremos que pudessem elevar a força de toda a linhagem em outro nível… um caminho diferente poderia se abrir para eles.
Talvez eles possam traçar seu próprio caminho!
Mas tudo isso dependia de qual entidade havia surgido das cinzas dos Lernaeanos Ancestrais.
“Para a prosperidade de todos os Lernaeanos, não é?”
A voz do Verdadeiro Imperador da Quintessência chegou até Maximilian enquanto esse ser mantinha um sorriso inabalável no rosto.
Ele olhou para os Anciãos Ancestrais nos arredores enquanto falava livremente.
“Se você pode acreditar, eu nunca perdi o sono pensando na prosperidade de todos os Lernaeanos.”
WAA!
“Assim como eles nunca perderam o sono por mim e pelas Terras Áridas, eu também não dou a mínima para eles. Deixem que as Heranças venham e destruam todos vocês. Juntem-se às facções deles como apenas uma das inúmeras linhagens de sangue que existem, pois dentro de alguns milhões de anos, a identidade da Linhagem Lernaeana será praticamente apagada, pois eles só se identificarão com a Herança que os acolheu. Aqueles que acabarem sobrevivendo de qualquer forma…”.
…!
Palavras extremamente pesadas saíram da boca de Noah enquanto um imenso silêncio se abatia sobre os arredores!
Ele não fez nenhuma besteira, seus verdadeiros pensamentos foram revelados sem nenhuma falsificação.
Seus olhos brilhantes se encheram de Providência quando ele olhou para o rosto do Clone de Alma Eônica do Imperador Interino da Linhagem Eônica Lernaeana diante dele.
Maximilian.
Um ser que realmente falhou durante seu processo de Apexificação!
De forma única, ele conseguiu sobreviver a tal provação, assim em seu corpo podiam ser vistos Meridianos de Extremidade Eônica fraturados e retorcidos.
Ele não tinha um caminho à sua frente.
Mesmo sendo aquele que liderou o grupo que descobriu a entrada para os Paraísos da Extremidade, mesmo sendo um dos Lernaeanos mais antigos atualmente existentes… nada disso mudou seu destino e aqui estava ele agora.
Ele realmente parecia se importar com os incontáveis quintilhões de Lernaeanos Ancestrais devido ao seu caminho interrompido, já que ser o escolhido para se tornar o Imperador Interino da Ancestralidade Lernaeana Eônica foi uma escolha muito apropriada!
Esse ser olhou para Noah enquanto a Autoridade de Linhagem ainda estava vazando dele.
Ele pressionou todos os Anciãos Ancestrais atrás dele, embora alguns quisessem explodir com as palavras de Noah, seu olhar permaneceu calmo, pois ele parecia ver coisas que os outros não viam.
Ele se inclinou para frente em seu trono e respondeu com os olhos semicerrados.
“Você não tem nenhum apego ao grande número de Lernaeanos… e ainda assim moveu seu corpo para ficar na frente de um de nossos Ancestrais Anciões bem aqui quando um ataque de um Totem de Alma Eônica de Ápice veio”.
Seus olhos foram parar no rosto terrivelmente belo de Ophélia, que se destacava muito entre as massas no momento!
As lembranças do que havia acontecido antes foram compartilhadas com Maximilian e, diante de suas palavras, Noah sorriu e fez um leve aceno de cabeça.
Sim.
Por que ele defendeu Ophélia? Será que esse ser diante dele poderia entender rapidamente o que ele estava dizendo?
“Você não se importa com os Lernaeanos Ancestrais, mas se for alguém que esteja sob seu domínio… você colocará sua própria vida em risco por eles. Você está dizendo que, enquanto os Lernaeanos estiverem sob seu domínio – junto com sua longa história, seus Sacrários, tudo o que eles construíram ao longo das eras… só então eles compartilharão de suas bênçãos e destino”.
WAA!
Palavras deslumbrantes foram emitidas e ninguém conseguia dizer mais nada!
Noah se reclinou em seu trono com um sorriso enquanto olhava para a expressão ponderada de Maximilian.
Ele havia deixado suas intenções claras quando os primeiros Ancestrais Anciões chegaram.
Se quisessem seus Limites Consumados, teriam que jurar fidelidade!
Mas agora, o novo fator de heranças entrou em cena.
E isso foi de extrema importância, assim Maximilian acenou com a cabeça para o sorriso de afirmação de Noah enquanto continuava.
“O Culto das Sombras Infinitas, do Paraíso Eterno da Penumbra, o Instituto Gênesis da Extremidade, do Paraíso Eônico do Gênesis, a Luz dos Sete, do Paraíso Eônico de Hélios, enviaram Formas de Vida Eônicas de Ápice para se reunir com a nossa. Eles oferecem a inclusão de nossa Linhagem em suas Heranças em troca de nossas Formas de Vida Eônicas de Ápice trabalhando para eles após o fim da Etapa Inicial do Veio de Extremidade da Dissolução, incluindo as que surgirem nos 10 bilhões de anos que virão. Elas oferecem identidade e proteção contra outras Heranças, assim a continuação de nossa Linhagem está garantida. Se você estivesse reinando sobre os Lernaeanos Ancestrais, como administraria isso?”
…!
Uma pergunta que fez os Anciãos Ancestrais atrás dele tremerem.
O que exatamente o Imperador Maximilian estava fazendo? Por que ele estava usando todas essas palavras e ideais ao falar com esse ser?
Essas eram coisas que deveriam ser discutidas apenas com as Formas de Vida Eônicas de Ápice, pois eram elas que lidavam com o futuro de sua linhagem.
O Imperador Maximilian estava realmente falando sério…
“Interessante.”
A voz de Noah ecoou quando ele se levantou de seu trono de ouro arenoso, a essência dos Sonhos girava ao seu redor enquanto ele olhava para a vastidão que ultrapassava até mesmo os limites do Sacrário Abecedário.
“O Culto das Sombras Infinitas, o Instituto Gênesis da Extremidade… ou quaisquer outros legados que estejam por aí buscando espalhar sua influência – por que diabos eu me juntaria a qualquer um deles?”
…!
“Simplesmente criarei minha própria herança que ecoará sua glória pelos Cofres da Extremidade!”
BOOM!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.