Capítulo 2386 - O Primeiro e o Último Imperadores Verdadeiros - Parte I
O Primeiro e o Último Imperadores Verdadeiros – Parte I
“Eu preciso ver o estado das Terras Estéreis pessoalmente…”
A voz do Verdadeiro Imperador do Gênesis – Orion – soou enquanto suas palavras faziam os olhos do arquiteto da Forja Dourada brilharem, Catherina Aurelia Dismukes também liberando um brilho dourado de seu corpo enquanto falava preguiçosamente!
“Também estou curioso para saber o que as Terras Áridas conseguiram produzir como o último Imperador Verdadeiro. A qualidade dos imperadores ao longo das últimas eras continuou a ficar cada vez mais pobre…”
Uma mulher carregada de ouro se manifestou ao lado dela enquanto o Clone de Alma Eônica de Ápice se transformava em um raio de luz logo em seguida, sua voz sendo a única coisa deixada para trás.
“Tente acompanhar o ritmo.”
A mensagem era para o Clone de Alma de Orin, que se envolveu em uma luz branca leitosa enquanto desaparecia, sua velocidade não era menor do que a de Aurélia, que desapareceu instantaneamente!
As figuras deixadas para trás eram os corpos principais de Orion, Aurelia e Lúcia, que tinham um destino diferente – em direção ao Domínio Eônico de Ápice de Lernaeano, onde a grandeza de todas as suas potências seria reunida.
O objetivo era único.
A usurpação do atual Imperador Roan, da Linhagem Eônica de Ápice, como nesses tempos tumultuados, sua metodologia não era algo em que o Verdadeiro Imperador do Gênesis confiava!
Gênesis.
Orion.
O Lernaeano sem olhos.
Ele tinha muitos títulos e distinções, sendo que o último era algo que as Formas de Vida Eônicas de Ápice Nobreza havia lhe dado depois que seus olhos foram retirados.
Ele sempre foi humilde, pois sabia que nunca foi o mais talentoso, o mais afortunado ou o mais inteligente dos seres!
E ele se lembrava disso cada vez mais quando estava perto de Catherina Aurelia Dismukes.
A Verdadeira Imperatriz da Fortuna.
Aquela que permaneceu escondida nas Terras Áridas durante a Era da Fortuna enquanto construía a Forja Dourada e não fez absolutamente nada além de desfrutar de seus benefícios depois disso, alcançando a distinção de Verdadeira Imperatriz depois de acumular a maior fortuna dentro dessa Era.
Quando ela ascendeu aos Paraísos da Extremidade, sua Alma Eônica continuou a se concentrar em sua Forja Dourada, ela foi inicialmente desprezada por nunca ter se juntado a nenhuma expedição para buscar Tesouros Eônicos da Extremidade ou quaisquer explorações, onde ela realmente se isolou dos outros e permaneceu isolada a maior parte do tempo!
No entanto, os mesmos seres que a desprezavam passaram a olhar para o seu brilho e, ao longo dos anos, enquanto atravessavam agonizantemente o Reino de Expansão de Limites, descobriram que Aurélia estava ascendendo mais rápido do que qualquer um deles, com ela rapidamente se juntando às fileiras dos Imperadores Reverendos Lernaeanos.
Foi quando seu Limite da Fortuna alcançou a 9ª Camada Limite e, com ela e sua alma excessivamente forte, que havia sido refinada por inúmeros tesouros, ela transformou sua Forja Dourada na Forja Eônica da Extremidade!
Uma ferramenta que, mil anos após sua conquista… foi submetida à Apexificação para se juntar às pouquíssimas Formas de Vida Eônicas de Ápice Lernaeanas naquela época.
E, desde então, ela continuou em reclusão, simplesmente obtendo tesouros de sua construção única que nenhum outro parecia capaz de replicar.
Ela elevou a linhagem deles ainda mais quando eles imploraram para que ela ajudasse alguns de seus mais poderosos Imperadores Reverendos Inigualáveis a se tornarem Formas de Vida Eônicas Supremas!
Ela se tornou um dos pilares mais fortes dos Lernaeanos Ancestrais e, no entanto, Orion sabia que ela nunca participou de nenhuma batalha ou guerra.
E agora, enquanto seguia atrás da magnificência dourada de seu clone de alma eônica, ele não pôde deixar de se sentir humilde novamente ao suspirar quando viu a poderosa luz de ninguém menos que uma Dinâmica da Extremidade.
E não parecia ser apenas uma, assim ele se lembrou mais uma vez de que a idade não era tudo!
Ele era o Primeiro Imperador Verdadeiro e, no entanto, até mesmo ele havia ficado para trás, pois essa Imperatriz Verdadeira, que veio muito depois dele, parecia insondável em seu poder.
“Não fique pensando na força dos outros e concentre-se mais em você, meu velho. Quando planeja recuperar seus olhos?”
O Clone da Alma de Aurélia falou em sua direção sem nem mesmo olhar para trás, enquanto Orion saía de seu devaneio, balançando a cabeça, pois quando alguém olhava para seu Clone, notava a mesma qualidade de soquetes vazios ainda no lugar!
“Eles voltarão naturalmente para mim se eu merecer ver com a Clareza novamente. Antes disso, eu não as mereço.”
…!
Um pequeno silêncio se instalou entre os dois que estavam indo em direção ao Sacrário Abecedário e, logo depois, Aurélia balançou a cabeça preguiçosamente mais uma vez.
“Tão estupidamente sentimental…”
SHIING!
Ela se transformou em um raio de luz ainda mais rápido que começou a se afastar do Clone de Alma de Orion, sua chegada ao Sacrário Abecedário era iminente, sendo a convergência de múltiplos destinos!
Os olhos de Noah refletiram arcos de luz vibrante enquanto ele observava Maximilian ser cercado pela luz de alguns limites antes de finalmente brilhar com o brilho chocante da Providência na 8ª Camada Limite!
Essa foi uma ação muito chocante e decisiva, Noah sentiu vários limites sacrificados para tornar isso realidade – até mesmo a luz da 9ª Camada Limite que Maximilian segurava foi sendo queimada apenas para ser capaz de impulsionar o Limite Consumado da Providência para a 8ª Camada Limite.
Ele parou aqui, pois só com isso… era equivalente a vários Limites Inatos, mesmo na 9ª Camada Limite.
“Ah…”
A luz da Providência brilhou em seu corpo enquanto ele soltava um suspiro de imensa dor e tristeza, como se ele fosse um dos poucos Lernaeanos a ser o primeiro a perceber o tamanho do erro que haviam cometido naquela época quando abandonaram as Leis Naturais!
Agora que ele sentiu a Providência novamente e viu a grandeza que ela poderia desencadear… seu coração não pôde deixar de sofrer com as ações passadas!
Noah podia entender um pouco essa reação, mas não simpatizava com ela, pois continuava a planejar seu próprio futuro.
Ele virou a cabeça para a distância, pois, naquele momento, podia sentir o Plano Infinito ao qual estava intimamente ligado se movendo através das Paliçadas Planares de Extremidade e permanecendo totalmente oculto de tudo o mais.
Ele podia dizer com Providência que, muito em breve, chegaria a hora de começar a absorver mais Planos de Existência – com suas forças lideradas por seu filho iniciando a Conquista nas Terras da Nobreza, enquanto ele mesmo… já estava olhando para o Imperador Maximilian, da Linhagem Eônica Lernaeana, que lhe entregaria as chaves dos muitos Sacrários Lernaeanos!
A única questão e o reino difícil de manobrar era a presença de suas Formas de Vida Eônicas de Ápice.
Quanto impacto eles seriam capazes de exercer?

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.