Capítulo 2387 - O Primeiro e o Último Imperadores Verdadeiros - Parte II
O Primeiro e o Último Imperadores Verdadeiros – Parte II
Quando Noah pensava sobre as Formas de Vida Eônicas de Ápice, ele não estava apenas contabilizando e fazendo planos para os Lernaeanos Ancestrais.
Ele também teve que levar em conta as Formas de Vida Eônicas de Ápice da Nobreza, dos Quasarianos e, eventualmente, dos Andarilhos Planares quando direcionou sua Conquista para eles também!
E, além disso, havia as heranças que já estavam apoiando essas linhagens ou estavam prestes a fazê-lo.
Ele teve que planejar e se preparar para inúmeras possibilidades com todos esses fatores em jogo e, ao mesmo tempo… suas Fontes de Extremidade Reificadas estavam prestes a entrar em conflito com os Herdeiros de Heranças espalhados por vários Paraísos, enquanto buscavam Panacéias da Extremidade!
Nunca houve um momento de tédio em sua vida, ele sempre parecia estar em constante movimento e os incontáveis pensamentos compartilhados por sua consciência foram forçados a isolar o Chassi Dimensional dos Sonhos nesse momento, pois ele sentia algo grandioso.
Nas profundezas do Sacrário Abecedário, o Chassi Dimensional dos Sonhos se separou da enorme consciência coletiva de Noah e se concentrou totalmente no domínio em que estava, enquanto a Providência enviava avisos – avisos de seres que excediam o estágio de Imperadores Reverendos Inigualáveis por uma grande margem se aproximando!
O Imperador Maximilian abriu os olhos, que estavam cheios de Providência, e falou enquanto olhava para uma determinada direção.
“Seus ideais são ótimos, pois a Providência parece favorecer mais esse caminho para a vida de todos os Lernaeanos, mas nem mesmo eu teria sido capaz de tomar a decisão sozinho. Felizmente, parece que aqueles que podem carregar cargas muito mais pesadas em seus ombros estão prestes a chegar.”
WAA!
Suas palavras fizeram com que os muitos Anciões Ancestrais que não estavam expressando seus pensamentos e opiniões olhassem em volta extasiados – porque alguém maior do que o Imperador Interino da Linhagem Eônica Lernaeana era…
…!
BZZT!
Uma aura pesada envolveu instantaneamente o Sacrário Abecedário.
Não era apenas um, mas vários, cada um deles aparentemente localizando exatamente onde estavam, pois depois que essas auras se espalharam, a majestade de duas formas de vida chocantes começou a florescer nas bordas da plataforma de sonho de ouro arenoso!
Um deles estava vestido com uma túnica branca e seu rosto carregava um charme e uma graça excessivos, com a cabeça cheia de cabelos escuros misturados com gavinhas brancas estelares de luz presentes em seus olhos, que eram meros focos de luz – sua figura realmente chegava em segundo lugar.
A primeira a chegar era uma mulher extremamente linda, com um rosto maravilhoso, sua beleza superava a da maioria das outras, pois estava cercada pelo brilho dourado de fortuna.
Uma túnica dourada a cobria, enquanto seus cabelos pareciam meros fios dourados da realidade, seu olhar observava todos os Lerneanos aqui presentes e seus olhos se iluminaram quando ela viu as figuras de dois Imperadores em pé ao lado de tronos opostos, todos os outros os cercando em um grande gesto.
“Se aqueles outros tolos estivessem aqui vendo você sentado em um trono, eles chamariam isso de traição. Sua voz era melodiosa ao ser ouvida enquanto emanava nos arredores, fazendo com que todos os Imperadores Reverendos e Anciãos Ancestrais Lernaeanos se ajoelhassem com fervor e respeito, já que a pessoa que havia falado era um de seus líderes mais reverenciados!
A Forma de Vida Eônica de Ápice que poderia ser chamada de Cofre de Tesouros móvel – Catherina Aurelia Dismukes!
Os olhos do Imperador Maximilian se iluminaram com a aparição dela e ele sorriu brilhantemente enquanto se curvava diante dela, afinal de contas… foi graças aos objetos de valor e ao poder dela que ele ainda estava vivo hoje, depois de falhar na Apexificação.
“Como você chama isso, irmã Aurelia?”
“Não tenho nada a ver com isso, e já lhe disse para não me chamar de irmã.” Catherina Aurelia falou sucintamente enquanto acenava com as mãos, suas palavras continuando logo depois enquanto ela se virava para o rosto dourado de Noah.
“Mas o que me interessa… é a estrutura da minha Forja Dourada, que posso sentir levemente escondida nas profundezas de sua alma.”
BOOM!
De repente, o ar ficou muito denso.
Ela tinha acabado de chegar, com apenas alguns segundos tendo transcorridos e ainda assim parecia ter obtido uma superabundância de conhecimento, seu olhar se fixou instantaneamente em Noah!
Ela se moveu para a frente enquanto acenava com as mãos para trazer à tona a areia dourada ao redor de seus pés e a existência sem olhos de vestes brancas atrás dela fazia a mesma coisa, parecia estar em um estado de estupor.
“A Essência dos Sonhos e o cheiro da Providência, bem como várias outras Leis ao seu redor… você deve ser o Último Imperador Verdadeiro das Terras Áridas”.
Seus passos eram leves, ela exercia uma pressão imponente, e pouquíssimas existências eram capazes de sequer levantar a cabeça diante de suas proezas, enquanto ela se colocava ao lado de Maximilian e olhava para o rosto calmo de Noah enquanto continuava!
“Mas não me importo com nada disso, tanto quanto me importo com o modelo da minha Forja Dourada. Como você conseguiu obtê-lo e até mesmo fazer algo com ele? Até onde você chegou ao refiná-lo com as essências de limite e sua Alma Eônica? Qual é o maior Saque que você recebe diariamente? Semanalmente? Anualmente?”
Quanto mais ela falava, mais seus olhos brilhavam, à medida que a preguiça que havia neles desaparecia gradualmente para revelar um interesse inesperado!
O interessante é que, quando Noah encontrou seus olhos, a essência do saque, da fortuna, do destino e da providência se ergueu e girou loucamente, e até mesmo a alma de Noah não pôde deixar de sorrir.
Sim! Onde exatamente sua Forja Infinita havia chegado agora? Que valores estupendos ela poderia lhe dar por dia quando sua alma e os sistemas construídos dentro dela estavam sendo constantemente aprimorados quanto mais seus valores de alma eônica aumentavam?
Em relação à pergunta que o primeiro Arquiteto da Forja Dourada fez, Noah realmente falou livremente, pois sentiu como se tivesse encontrado outro amante de Saque!
“O refinamento do meu Reino e da minha Alma deve terminar em breve sua estabilização, posso quantificar completamente os benefícios que recebo todos os dias naquele momento. Mas, neste momento, eu deveria estar recebendo vários Tesouros Eônicos da Extremidade diariamente, juntamente com as mais altas Relíquias ÉPOCA, Linhagens, Modus Operandi, ou mesmo possivelmente chances de obter Saque no nível de Forma de Vida Eônica de Ápice…”
…!
“O quê!” Os olhos de Aurelia explodiram com luz dourada quando ela apareceu instantaneamente diante de Noah!
Seu poder surpreendente era torrencial e fez com que Ophélia, ao lado dele, se ajoelhasse, mas Noah permaneceu de pé enquanto olhava para essa mulher diante dele, que liberava um profundo brilho de Saque.
“Diariamente? Eu só podia obter Tesouros Eônicos da Extremidade por dia depois de me tornar uma Forma de Vida Eônica de Ápice e, naquele momento, eles eram inúteis para mim. Você pode adquiri-los agora em seu estágio atual? E ainda mais? Você… deixe-me ver”.
WAA!
“O quê?” Noah sentiu que essa mulher diante dele estava louca, pois, diante de sua pergunta, ela apenas se repetiu novamente!
“Mostre-me sua Forja. Não acreditarei nela até que eu a veja com meus próprios olhos. E se você me mostrar a sua, eu lhe mostrarei a minha.”
“…”
Os Anciãos Ancestrais nos arredores ficaram consternados enquanto mantinham suas posições ajoelhadas de respeito, sem saber como entender completamente isso!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.