Índice de Capítulo

    O Primeiro e o Último Imperadores Verdadeiros – Parte III


    “Mostre-me sua Forja. Não acreditarei nela até que eu a veja com meus próprios olhos. E se você me mostrar a sua, eu lhe mostrarei a minha.”

    As palavras ressoaram nos arredores, vindas dos lábios rosados de uma imaculada Forma de Vida Eônicas de Ápice e os outros nem sabiam como deveriam percebê-las!

    O Imperador Maximilian balançou a cabeça duvidosamente enquanto a outra Forma de Vida Eônica de Ápice que chegou saiu de seu estupor para também suspirar diante da cena que se desenrolava.

    No entanto, a pedido de Aurelia…

    “Não.” Noah respondeu com firmeza e calma enquanto a expressão brilhante no rosto de Aurelia diminuía antes de se tornar ainda mais brilhante.

    “Você… Eu só queria apreciar o saque porque pensei que você fosse como eu. Você realmente negaria?”

    BZZZT!

    Seu corpo dançava com um poder selvagem, enquanto uma luz dourada leitosa de uma Dinâmica da Extremidade começava a pintar sua pele e os Anciãos Ancestrais nos arredores sentiam suas almas tremerem enquanto afundavam ainda mais na areia dourada!

    No entanto, o Verdadeiro Imperador da Quintessência não vacilou devido à pressão e assentiu com a cabeça, respondendo calmamente.

    “Sim. Embora eu tenha interesse na Forja de uma Forma de Vida Eônica de Ápice, posso lhe mostrar um reflexo meu depois que tudo estiver quantificado daqui a pouco.”

    “Um reflexo? Não, eu quero ver a coisa real em sua Alma Eônica. Como você a construiu em sua alma, que mudanças você fez em minha forja, eu quero ver – mmm!”

    Antes que as palavras de Aurelia pudessem terminar, ela foi interrompida quando o Clone de Alma Eônica de Ápice que veio atrás dela colocou sua mão em seus lábios e puxou sua figura para trás, sua voz emanando apologeticamente enquanto fazia com que os Anciões Ancestrais que a ouviam o reconhecessem enquanto tremiam de choque e incredulidade!

    “Peço desculpas por seu comportamento. Ela nunca agiu assim antes…”

    …!

    Era a voz do Verdadeiro Imperador do Gênesis.

    O Primeiro Imperador das Terras Estéreis.

    Seu olhar era profundo e cheio de sabedoria, pois, nesse momento, ele fixou seus olhos em ninguém menos que o Último Imperador das Terras Áridas!

    Aqueles que governaram as Terras Áridas por primeiro e por último!

    Seus olhares se cruzaram nesse momento, como se parecessem regiões completamente diferentes do continuum do espaço-tempo se unindo.

    No entanto, mesmo durante uma reunião tão grandiosa…

    BZZT!

    O corpo de Aurelia fervilhava de poder enquanto ela empurrava Orion para longe de si, com o olhar insatisfeito voltado para ele.

    Ela tinha um pouco de respeito por esse ser e era por isso que, embora fosse muito mais poderosa, ela ainda não demonstrava que poderia facilmente rejeitar sua autoridade e vencê-lo, permitindo que ele fizesse o que quisesse!

    Mas, mesmo assim, ela ainda era uma imperatriz de extremo prestígio e admiração.

    “Orion, não force minha mão… e você…” Seu olhar voltou para Noah enquanto ela continuava.

    “…Vou deixá-lo dar uma olhada na minha Forja primeiro, que tal? Você pode até levar o que achar interessante. Comecei a gerar tesouros para as Formas de Vida Eônicas de Ápice lá dentro. Mas logo depois, deixe-me entrar em sua alma”.

    …!

    Um conjunto de frases que foram desastrosas para todos os Anciãos Ancestrais aqui soou!

    Uma visão da Forja do Verdadeiro Imperador da Fortuna!

    Quem realmente tinha recebido o direito de explorá-la antes? Até agora, apenas os mais poderosos Imperadores Reverendos Inigualáveis e as Formas de Vida Eônicas de Ápice entre os Lernaeanos haviam recebido tesouros de sua Forja, mas eles nunca puderam entrar nela.

    Eles nem sequer pensaram que isso era uma possibilidade

    Mas ouvir isso…

    Uma sensação inexplicável de perda parecia se instalar em seus corações enquanto permaneciam ajoelhados.

    No entanto, mesmo antes que uma resposta pudesse vir do Verdadeiro Imperador da Quintessência…

    “Aurelia.” 

    A voz do Verdadeiro Imperador do Gênesis emanou enquanto ele olhava com seriedade para Aurelia.

    Sua única palavra foi suficiente para transmitir suas intenções. Que agora não era o momento. Que havia algo muito maior que eles precisavam averiguar!

    “Tsk.” E Aurelia aceitou isso a contragosto, não insistindo mais, sua preguiça retornou enquanto ela se afastava e acenava com as mãos – os tentáculos da Essência Limite dos Sonhos do chão dourado surgiam em sua direção enquanto ela os analisava livremente.

    Nesse momento, Gênesis e Quintessência se olharam mais uma vez e o imperador adornado com ouro arenoso foi o primeiro a falar enquanto olhava para Gênesis com curiosidade!

    “Encontrei uma parte da vontade do seu eu passado nas Terras Áridas”.

    “Ah?” Os olhos de Orion se iluminaram e ele sorriu ironicamente antes de continuar. “Deve ter sido uma Vontade cheia de remorso e fraqueza.”

    “Foi.”

    WAA!

    Noah disse palavras tão chocantes como se o ser diante dele fosse um par e ele não parou por aí.

    “Era uma Vontade que achava que tinha esgotado todos os outros caminhos e que tinha de se alinhar com os outros. Ele me aconselhou a encontrar um caminho diferente.”

    E, diante dessas palavras, Orion assentiu com um sorriso, como se uma luz pesada tivesse sido tirada de seus ombros.

    Ao lado, Aurelia ainda estava analisando a essência consumada do Limite dos Sonhos enquanto revirava os olhos enquanto os dois conversavam, mas Orion não lhe deu atenção ao responder enquanto olhava atentamente para Noah.

    “Posso ver seus olhos. Você encontrou muito mais clareza do que eu jamais conseguiria ao embarcar em um caminho que nenhum de nós tinha visto ou pensado. Eu só queria ver… os resultados de seu caminho. Meu maior erro e arrependimento. Eu queria ver as Terras Áridas”.

    …!

    As Terras Áridas.

    Entre os Lernaeanos aqui presentes, quem teve a graça de vê-las novamente?

    Será que até mesmo os vassalos Lernaeanos de Noah tinham conseguido vê-las? A resposta foi não!

    Agora, seu Primeiro Imperador Verdadeiro procurava ver sua magnificência, Noah sorriu diabolicamente e respondeu.

    “É claro que isso pode ser providenciado.”

    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota