Capítulo 2400 - De luz e sombras! - Parte III
De luz e sombras! – Parte III
[Finalizadores Reificados da Extremidade]:: Criaturas únicas nascidas sob uma construção de origens indeterminadas. Cada um deles é reforjado por uma Fonte Vinculada da Extremidade para assumir essa qualidade, sua existência é sustentada inteiramente por sua Fonte Vinculada da Extremidade dentro do Plano Infinito e, ao enfrentar a Morte Verdadeira, eles só serão chamados de volta ao Plano Infinito e hibernarão por meio dia antes de poderem se manifestar novamente. Cada Finalizador Reificado da Extremidade se move com a vontade e os recursos do Plano Infinito, eles são uma parte aterrorizante de seu Recurso Ofensivo. O Plano Infinito está trabalhando ativamente para produzir um Finalizador da Extremidade que possa lidar com sucesso com duas Fontes da Extremidade dentro de sua Alma, com sua expansão em direção à Extremidade de todas as suas Fontes sendo um processo sempre constante. O poder dos Finalizadores Reificados da Extremidade é dimensionado, no mínimo, para ser um terço do poder das bênçãos da mais poderosa Fonte Reificada da Extremidade sob o comando do Mestre do Plano Infinito. Atributos básicos atuais de um Finalizador Reificado da Extremidade: 3x os valores de dano de alma eônica do seu corpo principal e 3x os valores de defesa da sua alma eônica…
Os Finalizadores da Natureza se tornaram Finalizadores Reificados da Extremidade, eram realmente estupendos nesse momento!
Alguns eram imensamente mais poderosos do que os outros, além dos três atributos básicos em comparação com seus corpos principais, os Finalizadores que possuíam Entropia, Manadinâmica, Continuidade… ou qualquer outra lei natural de alto nível recebiam níveis variados de benefícios em termos de ataque e defesa – cada um com sua própria qualidade única.
Hyperion, a Fênix Qilin Draconiana pulsava com densa essência da Manadinâmica, enquanto a Entropia ardia torrencialmente ao seu redor como ondas infinitas.
Cada um dos Finalizadores… mantinha um limite singular neste momento.
Noah sabia que eles tinham um potencial ridículo, pois no momento em que ele ou o Plano Infinito conseguissem fundir diferentes Fontes da Extremidade… nasceria um Finalizador com uma Dinâmica da Extremidade.
Assim… qual seria seu nível de poder quando esse momento chegasse?
O resultado era algo que até Noah só podia especular neste momento!
Os Finalizadores Reificados da Extremidade eram as ferramentas do Plano Infinito e, nesse momento, várias dessas auras se transformaram em fluxos de luzes que surgiram em direção ao corpo de Noah, sendo absorvidas por sua própria Origem e Alma, com ele agindo meramente como um meio.
Ele estava fazendo com que as Fontes Reificadas da Extremidade fluíssem por meio da conexão de cada uma das Fontes da Extremidade através do Plano Infinito e dele, com ele sendo apenas um meio… para que seu Chassi Dimensional dos Sonhos pudesse se fazer valer no Paraíso Eônico da Dissolução e chamá-los para lá!
“Grande Primordial Silas, embora seja infinitamente próximo do real, podemos ver muito bem que esse Descendente Indomável tem apenas seu Clone de Alma aqui. Para mobilizar tantas forças só para ele e desviar suas oportunidades das Panaceias da Extremidade para o que parece ser resultados menores…”
A voz de um dos Seres Etéreos Supremos do Culto das Sombras Infinitas soou enquanto eles observavam o ser dourado sentado no trono e liberando fluxos de Essências de Limites Consumados para fora.
“Não importa se é um clone ou não. Eu já instruí Rosalinda a manter viva uma parte de seus Aspectos de Existência. Com isso… posso contaminá-lo por meio dele e capturar o corpo principal de uma só vez. Embora eu não goste de ter surpresas no caso desse ser for particularmente poderoso entre os Imperadores Reverendos Inigualáveis… então enviarei uma solicitação para trazer uma de nossas Legiões das Sombras Inquebráveis para o Paraíso da Dissolução para capturá-lo”.
…!
Suas palavras causaram surpresa entre os Seres Etéreos Supremos e outro perguntou.
“Chegar ao ponto de convocar um Exército da Escuridão Inquebrável apenas para esse ser? Isso…”
“Haha, vou deixar a Legião de prontidão. Se Rosalinda e os outros Lacaios das Sombras não conseguirem derrubá-lo, isso significa que seu valor abrange todos eles, ele pode ser uma Entidade Mutante de alto nível. Ele será útil se o transformarmos em um de nossos soldados ou para dissecar seus Aspectos de Existência e ver se podemos replicar sua mutação em massa.”
WAA!
O Grande Primordial Silas falou que uma Legião das Sombras Inquebrável foi convocada e colocada de prontidão para o caso desse ser se tornar maior do que eles imaginavam!
Intransigente.
Uma Legião composta por poderosos Imperadores Divinos Inigualáveis que iniciaram o processo de Apexificação… mas não conseguiram concluí-lo.
Aqueles que conseguiram sobreviver a um grande número de tesouros sacrificados possuíam Meridianos Eônicos da Extremidade quebrados e fraturados dentro de seus corpos, que possuíam um único conceito que estava infinitamente próximo da 10ª Camada Limite!
Ele nunca alcançaria tal camada desde que os Meridianos Eônicos da Extremidade foram fraturados, mas seres como esse ainda estavam um passo acima dos meros Imperadores Divinos Inigualáveis, assim as Heranças preservavam Legiões cheias deles para instâncias especiais!
“Bem, o Exército das Sombras Inquebráveis talvez nem seja necessário…”
BZZT!
Antes que suas palavras pudessem ser concluídas, Silas e todos os outros presentes sentiram uma essência pura e imaculada da extremidade irromper desse ser diante deles – e vários fluxos puros, enquanto se ampliavam para formar seres maciços que pareciam retratar um conceito da extremidade em sua própria fonte!
A deslumbrante luz cerúlea transbordou junto com um rugido quando uma fantástica Fênix Qilin Dracônica foi a primeira a entrar no palco com a maior glória.
Asas azuis como plumas que pareciam dois mares em expansão, uma cabeça com escamas dracônicas e um corpo magnífico que ardia com chamas azuis… essa fera liberava uma sensação de beleza e destruição, era acompanhada pela aparência de uma enorme fera elefantina dracônica que mantinha ondas de caos ao seu redor.
Depois disso, uma Serpente Devoradora da Realidade de Nove Pupilas com escamas cerúleas também rugiu, seguida por um Tigre Providencial de Dez Asas Empíreas de cor dourada!
E depois de sua aparência fantástica, mais cinco luzes puras brilharam e se manifestaram em seres grandiosos ao lado do Imperador Verdadeiro que se sentou serenamente em um trono dourado.
Quando alguém olhava de perto, percebia que a maioria deles tinha o brilho cerúleo da Manadinâmica.
Por que… era assim?

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.