Capítulo 1008 - O Livro dos Juramentos! (Combo 173/200)
O Livro dos Juramentos!
Um burburinho de discussões eclodiu no momento em que o Guardião do Juramento terminou suas palavras, com muitas Hegemonias tendo opiniões diferentes sobre isso!
THRUM!
No entanto, a figura do Guardião do Juramento liberou uma pressão aterrorizante nesse momento, enquanto seu corpo brilhava com um esplendor deslumbrante, sua voz soando novamente.
“O Juramento é muito simples, pois não há mal algum nele e todos nós só nos beneficiamos com a segurança de saber que não há inimigos entre nós. Qualquer Hegemonia que demonstre relutância em relação a isso… tem algo a esconder e será rotulada como inimiga a ser morta com extremo preconceito!”
WAA!
…!
Dominador!
Dominante!
O Guardião do Juramento emitiu uma aura tão forte que todas as discussões pararam!
Ele efetivamente disse a eles que ou concordavam e faziam o Juramento ou seriam rotulados como inimigos.
Que sensação de poder inspiradora!
Isso era algo que somente Hegemonias no nível do Guardião do Juramento, Chronos e o Golias do Cosmo Primordial seriam capazes de fazer. Isso era restrito a seres que controlavam Leis Cósmicas únicas com as quais os outros não podiam nem sonhar.
OOOM!
A mana transbordou do corpo do Guardião do Juramento e, à sua frente, um livro dourado se materializou enquanto girava com um Dao único.
O aparecimento desse livro fez com que os olhos de muitos seres se voltassem para a lembrança de anos passados, quando muitos deles invadiram o Reino Universal no momento de sua ascensão e o Guardião do Juramento apareceu na frente deles logo em seguida, enquanto faziam um juramento com o mesmo livro que estavam vendo agora!
O processo de conectar todas as Galáxias dentro da origem de uma pessoa e fazer nascer uma Semente Universal era magnífico, a aura de cada Hegemonia do Reino Universal recém-surgida quando florescia sua Semente Universal era um evento que era sentido nos Universos próximos.
Foi assim que nenhum ser escapou de fazer o Juramento que manteve a ordem e as Hegemonias sob controle durante os últimos milhões de anos no Cosmo Primordial e todos os Especialistas Universais entraram em contato com esse livro específico.
Agora, esse livro apareceu na frente das Hegemonias mais uma vez!
Esse era o Livro de Juramentos que mantinha todos os Juramentos sob o Dao do Guardião do Juramento, um livro que tinha um mecanismo simples de exigir que um ser colocasse a mão em uma única página ao fazer um Juramento.
Os olhos do Guardião do Juramento brilharam com poder e força enquanto ele olhava na direção das Hegemonias mais próximas, sua voz soando majestosamente enquanto seus cabelos dourados e asas brilhantes vibravam poderosamente.
“Façam o Juramento.”
BRUMMM!
Não era mais um pedido, parecia até uma ordem, mas as Hegemonias comuns próximas não podiam negar e começaram a dar um passo à frente!
As primeiras foram as Hegemonias que eram aliadas próximas do Guardião do Juramento, seres que ele havia invocado quando a perseguição a Sombra Escura começou. Eles deram um passo à frente enquanto o primeiro colocava as mãos em uma página do livro, gritando em voz alta.
“Não sou inimigo do Cosmo Primordial, nem estou conspirando com Chronos!”
THRUM!
A página que a Hegemonia tocou brilhou em dourado e o Guardião do Juramento acenou com a cabeça enquanto a Hegemonia se afastava, a página do Livro dos Juramentos virou e uma página em branco apareceu à espera de mais uma palma.
Como uma procissão de seres, cada Hegemonia foi em direção ao Livro de Juramentos e fez um juramento de que não era inimiga ou conivente com Chronos e seu grupo!
“Não sou inimigo do Cosmo Primordial, nem estou conspirando com Chronos!”
WAA!
Todas as Hegemonias próximas tinham ido embora quando Noah e o grupo de Valentina foram os próximos, Valentina tinha uma luz afiada atravessando seus olhos antes de avançar e colocar a palma da mão no livro flutuante na frente do Guardião do Juramento.
Suas palavras foram leves.
“Não sou inimiga do Cosmo Primordial, nem estou conspirando com Chronos.”
…
A página brilhava em ouro. O Guardião do Juramento acenou com a cabeça enquanto Valentina se afastava. O olhar desse ser dominador, que comandava até mesmo hegemonias, pousou nas figuras de Noah e Adelaide.
[TR/Leandor: Só acho que o Noah se ferrou, eu não sei se ele não se encaixa como inimigo do Cosmo Primordial já que ele “matou”/”roubou” um Universo do Cosmo Primordial.]
Noah deu um leve sorriso quando o olhar desse ser aterrorizante se concentrou nele, caminhando para frente com passos leves enquanto segurava a mão de Adelaide. As duas figuras pareciam mais tranquilas do que até mesmo as Hegemonias daqui, como se fossem apenas um casal em uma viagem de turismo!
E foi realmente assim para Adelaide, pois ela não colocou nenhum dos seres poderosos além de seu homem em seus olhos, sua mão justa sendo a primeira a pousar no Livro dos Juramentos, pois ela seria realmente a primeira existência no nível de um Paragon a colocar a mão nesse livro.
“Não sou inimiga do Cosmo Primordial, nem estou conspirando com Chronos.”
O livro brilhou como ouro quando o mesmo juramento que foi dito por todos os outros soou de Adelaide, sua figura recuou enquanto Noah deu um passo à frente enquanto olhava para o livro dourado cintilante. Seus olhos brilhavam com uma luz desconhecida, pois até ele estava curioso para saber como isso iria acabar!
Adelaide não se importava com os eventos do Cosmos Primordial, pois nem sabia quem era Chronos, então ela não estava preocupado com ele.
Mas e quanto a ele? E quanto ao detentor do Dao Cósmico da Ruína que se opunha diretamente à natureza do Cosmo Primordial?
“Vamos ver.”
Com um olhar expectante, a palma da mão de Noah pousou no Livro de Juramentos.
“… Não sou inimigo do Cosmo Primordial, nem estou conspirando com Chronos.”
…
Um segundo se passou.
Nenhuma luz dourada brilhou.
BRUMMM!
Os olhos de muitas Hegemonias se contraíram quando o corpo do Guardião do Juramento começou a tremer com imensa força!
Os céus dourados de repente se tornaram opressivos, pois a atenção de todos se concentrou em Noah nesse exato momento. Entre os grupos de Hegemonias que ainda não haviam feito o juramento, seus olhos brilhavam com luzes desconhecidas e pareciam estar confusos.
Houve uma mudança naqueles que prestaram juramentos pela primeira vez hoje!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.