Capítulo 1010 - Ah! Um Tesouro Cósmico! - Parte II (Combo 175/200)
Capítulo 1010 – Ah! Um Tesouro Cósmico! – Parte II
Um suspiro que veio de um ser antigo!
O suspiro parecia estar repleto de melancolia, contendo uma grande quantidade de idade e vicissitude, enquanto o Golias do Cosmo Primordial se iluminava com luzes coloridas e sedutoras.
Os muitos Especialistas Universais sentiram seus corações tremerem diante de tal cena e suas expressões passaram de incrédulas a chocadas no segundo seguinte, quando uma cena que eles jamais esperariam em seus sonhos mais loucos começou a se desenrolar!
As luzes sedutoras que se formaram ao redor do Golias eram, obviamente, as luzes que representavam a essência da Extinção.
Extinção!
O que um ser precisava fazer para compreender tal Dao Cósmico?
Quantas Estrelas, Reinos ou Galáxias eles precisavam levar à extinção apenas para obter pequenas conquistas nesse Dao? O que mais eles teriam que fazer para alcançar a compreensão total?
Ao longo de milhões de anos, quantas civilizações caíram nas mãos desse ser único para que ele chegasse onde está hoje? A resposta era desconhecida!
Mas a essência desse ser irrompeu completamente no momento em que ele escolheu não dar um passo em direção ao Livro de Juramentos, uma realidade chocante foi revelada que nem mesmo o Guardião do Juramento podia acreditar.
“Absurdo! Você… você…!”
Descrença.
Dúvida.
Incredulidade!
Até mesmo o Guardião do Juramento estava incrédulo, pois de todos dentro do Cosmos Primordial, o ser que ele menos esperava que estivesse envolvido com Chronos e fazendo algo que afetasse o Cosmos de forma prejudicial era o Golias à sua frente.
No entanto, a realidade se mostrou diferente quando essa cena chocante ganhou vida!
Por quê? Por que alguém de seu calibre agiria dessa forma? O que Chronos estava fazendo para atrair um ser como esse?
Havia muitas perguntas, mas até o momento… nenhuma resposta foi dada.
Os eventos que estavam prestes a acontecer aconteceram quase que instantaneamente, quando alguém realmente entendia a força que os Especialistas Universais podiam exercer e nos segundos seguintes as posições das Hegemonias mudaram enormemente à medida que a cena se tornava clara.
A figura do Golias do Cosmo Primordial estava estendendo sua mão caótica em direção ao Guardião do Juramento, a horrenda essência da Extinção palpitando terrivelmente enquanto ameaçava aniquilar tudo o que tocasse.
Mas isso não era tudo!
Atrás das costas do Guardião do Juramento, que estava olhando para o Golias com surpresa e fúria desenfreadas, também estava ocorrendo outra coisa que os outros mal notaram até que se desenrolasse completamente!
Foi a figura da Hegemonia Cerúlea que desafiou o Guardião do Juramento e, na verdade, convocou o Golias a seguir, levando toda essa situação a bom termo.
Era a figura do antigo inimigo de Noah que havia passado 100.000 anos tentando obter um Tesouro Cósmico e o Dao Cósmico da Ruína, falhando no último momento devido a um nativo com habilidades ridículas.
A coroa azul-cerúleo no topo dessa Hegemonia tremeluzia enquanto ondulava em seu corpo, sua boca se abrindo de forma não natural enquanto ele crescia e se tornava com mais de 10 metros de altura instantaneamente!
Sua boca aberta jorrou grandes ondas de água e, dessa passagem, a aura de um único ser chocante pisou nas ondas azuis furiosas, seus braços se estenderam enquanto um relógio roxo já havia se formado à sua frente, sua figura saindo inteiramente da boca da Hegemonia Cerúlea como se fosse….Chronos!
Ele não teve permissão para entrar na Galáxia Astraeus, dessa vez ele entrou sorrateiramente com as Hegemonias convidadas, uma habilidade exclusiva da Hegemonia Cerúlea foi utilizada para ocultar sua aura até agora.
O Golias, a Hegemonia Cerúlea, a Hegemonia Faísca de Fogo 1 …. era traidor atrás de traidor, pois, nesse momento, uma conspiração foi arquitetada quando duas das figuras mais fortes do Cosmo Primordial se agruparam para assassinar a terceira.
O Guardião do Juramento havia convocado esse Banquete Universal para reprimir aqueles em quem não podia confiar, enquanto Chronos estava usando-o como uma oportunidade para se livrar do ser que ele considerava o maior inimigo da sucessão de seus planos.
Quem sairia vitorioso no final de tudo isso?
THRUMP!
A essência da Extinção estava atacando-o de frente, enquanto a mão caótica do Golias do Cosmo Primordial quase o alcançava. Um relógio roxo pulsante atrás dele, enquanto o Dao de Chronos se enchia de uma luz mortal atrás dele.
Tudo isso… trovejando em direção a um único Guardião do Juramento, enquanto seus olhos estavam cheios de ira! Seus aliados mais próximos estavam olhando para essa cena com incredulidade, enquanto sua essência percorria seus corpos, já disparando em direção aos inimigos que cercavam o Guardião do Juramento, na esperança de poder fornecer algum apoio!
Mas…
“ABSURDO!”
BOOOOOOM!
Os céus dourados tremeram e se despedaçaram.
A expressão do Guardião do Juramento estava totalmente lívida.
A ira era tão imensa e palpável que até mesmo aqueles que olhavam para sua figura não se preocupavam em olhar por muito tempo, mas não conseguiam desviar o olhar!
Isso porque uma aura aterrorizante que superava em muito a do Golias e de Chronos apareceu nesse exato momento.
Isso porque, no topo dos céus acima do Guardião do Juramento, um disco branco imaculado havia aparecido.
Um disco oco que parecia um anel de luz, brilhando com imensa pureza enquanto, a partir dele, cada criatura podia sentir um tipo de essência com a qual só entravam em contato quando passavam pelo processo de Purificação.
Era a Essência Primordial, com a qual pouquíssimos tinham a chance de entrar em contato e, no entanto, esse disco estava transbordando com ela, enquanto sua luz intensa banhava o Guardião do Juramento e todos ao seu redor, fazendo com que quase tudo parasse!
Muitos seres olharam para os céus em choque e Noah foi o que mais se chocou, com seus olhos focados no enorme disco branco.
“Ah…!”
Isso foi porque ele se lembrou da aura de um certo tesouro que seu corpo principal havia reforjado há pouco tempo e esse disco branco o lembrou muito, pois era um tesouro que era diretamente oposto a ele em sua natureza!
“Um tesouro cósmico!”
BRUMMM!
Noah inconscientemente pronunciou as palavras enquanto as mentes incrédulas de muitas das Hegemonias que nem sabiam o que estava acontecendo tremiam.
Quando um assassinato estava prestes a ser realizado, um Tesouro Cósmico apareceu nos céus dourados da Estrela Astral Sagrada!
- Aqui o autor colocou Hegemonia Faísca Brilhante, mas não havia nomeação alguma desse personagem anteriormente e Faísca de Fogo estava entre os traidores, então acho que ele se confundiu de nome.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.