Capítulo 1021 - Notoriedade! (Combo 186/200)
Notoriedade!
WAA!
O mana transbordante liberou bilhões de seres no Universo Autômato, 9 Legiões que estavam cheias até a borda com seres poderosos das 9 Linhagens Supremas do Universo Animus, enquanto na liderança estavam as Invocações Animus de Noah e os subordinados do Universo Sombrio.
Suas forças deixavam para trás uma presença aterrorizante quando seus olhos olhavam para os arredores, muitos deles entrando em contato com o exclusivo Universo Autômato pela primeira vez!
Autômato significa simplesmente uma máquina capaz de agir de forma independente e esse Universo era aquele em que as máquinas reinavam supremas, pois controlavam todos os aspectos da vida de todas as criaturas desse Universo.
Em sua longa história, duas Hegemonias surgiram nesse Universo, uma denominada Hegemonia do Aço e a outra conhecida como Hegemonia Mecânica!
Atualmente, esses dois seres poderosos estavam observando a entrada das forças de Noah, pois, curiosamente, um estava fora dos limites do Universo Autômato e a outra estava estacionado em frente a uma Construto Universal.
Uma das Hegemonias havia escolhido seguir Chronos, enquanto a outra não sabia nada sobre isso. A Hegemonia de Aço era a que estava fora dos limites, pois sua figura literalmente feita de aço estava extremamente sombria enquanto olhava para o amigo de longa data que o havia traído, bem como para as novas forças do Paragon que ele e muitos outros conheceram no Banquete Universal!
Como muitos outros, ele só podia observar os eventos que estavam prestes a acontecer!
No Universo dos Autômatos, o bico dourado do Pinguim Imperador brilhava intensamente ao refletir a gigantesca Galáxia Mecânica que não estava muito longe deles.
Ela era extremamente vasta em tamanho, com mais de meio milhão de anos-luz, e toda a Galáxia Mecânica brilhava em um tom púrpura obsidiano enquanto liberava uma pressão penetrante no vazio externo!
Parecia uma fortaleza fortificada expansiva, pois os canhões de pulsar de tamanho planetário, com milhares de metros de diâmetro, brilhavam perigosamente nos limites dessa Galáxia, juntamente com os Combustores de Mana e os Estripadores do Vazio, que podiam rasgar o próprio vazio.
Toda a Galáxia parecia um gigante mecânico em movimento, pois, a partir dela, eles podiam sentir as auras aterrorizantes dos seres robóticos e, em segundos, começaram a vê-los sair em massa.
Enormes em tamanho e cada um deles brilhando com uma luz púrpura, figuras robóticas de aparência aterrorizante começaram a se aglomerar na Galáxia Mecânica, enquanto seres como Kazuhiko olhavam para essa cena com uma luz animada!
“Robôs… malditos robôs vivos e em movimento nos níveis Monarca e Paragon! Quem diabos teria pensado…!”
Os habitantes do mundo natal de Noah estavam olhando para essa cena com incredulidade e entusiasmo quando, um segundo depois, foram dominados pela voz singular da Rainha Viúva.
“Concentrem-se! Não estamos aqui apenas para fazer turismo ou mesmo para uma guerra… nosso objetivo é espalhar a influência de um único ser!”
OOOOOOH!
As cornetas ressoaram por toda parte enquanto as Raças de Linhagem Sanguínea vibravam com o poder, os subordinados de Noah se moviam por essas Legiões com uma luz de domínio enquanto as figuras de tamanho planetário como o Cthulhu se destacavam mais!
No Universo Autômato, as 9 Legiões de Noah começaram a se mover enquanto formas de vida únicas voavam para encontrá-las!
Longe dessa nova conquista, na fronteira do Universo Animus.
WAP!
A figura de Valentina apareceu perto da Hegemonia encarregada de vigiar os eventos do Universo Animus. Seu olhar estava repleto de uma luz afiada de confiança e força que somente os seres ligados a Noah poderiam expressar!
Era a mentalidade que se adquire depois de se deparar com um ser superpoderoso que tem muitas cartas nas mãos e Valentina tinha colocado as mãos em algumas delas e, hoje, ela planejava utilizá-las plenamente.
“Estou prestes a realizar uma ação de sondagem contra eles com esse corpo que é um clone. Não se abalem com qualquer resultado que aconteça!”
BRUMMM!
Ela falou para a Hegemonia que observava do lado de fora da fronteira, enquanto eles acenavam com a cabeça em um estupor, a figura de Valentina desaparecendo enquanto ela se dirigia para Ambrósio e Solerno, que ainda estavam guardando o Construto Universal!
“Seus velhos frouxos, quem disse que vocês podem ser tão relaxados?”
BOOM!
… ela também poderia estar ouvindo a boca suja de Barbatos recentemente, pois essa Hegemonia real escolheu um novo método de insultar os outros, sua figura se teletransportando para a frente das duas Hegemonias que guardavam o Construto Universal enquanto ela lançava ataques horrendos!
Havia muitas peças em movimento dando seus passos por todo o Cosmo Primordial, mas a peça central permanecia a mesma, pois, com domínio e autoridade, elas estavam fazendo seus movimentos não nos Universos Animus ou Autômato, mas no Universo Necrótico.
Suas forças que se moviam por três Universos do Cosmos Primordial o colocaram em evidência, pois muitas Hegemonias voltaram seus olhos para ele, sua notoriedade aumentando à medida que ele se tornava conhecido por muitos em um ritmo acelerado!
Mas para o próprio Noah… nada disso importava.
OOOOH!
Fortes urros ressoavam enquanto suas Legiões de Mortos-Vivos se moviam pelo Universo Necrótico, os Paragons Mortos-Vivos derrotados lhe davam mais conhecimento do Universo e de onde todos os quintilhões de Mortos-Vivos estavam agrupados.
Os clãs de Espectros Mortos-Vivos, Dragões Mortos-Vivos, Vampiros Mortos-Vivos 1… havia uma miríade de raças espalhadas pelo Universo Necrótico, já que muitas delas estavam sob o domínio da Hegemonia da Necromancia, enquanto alguns clãs antigos e poderosos de Mortos-Vivos mantinham sua autonomia.
Noah se moveria por todas as regiões desse Universo mortal, pois, nesse momento, eles estavam saindo do Vale do Vazio da Morte e atravessando o vazio caótico em direção a uma região que continha aglomerados de poder que não estavam sob a Hegemonia da Necromancia – eram os aglomerados da Galáxia Espectral de Alcyoneus, onde os Ancestrais Vampiros Dracônicos Mortos-Vivos governavam!
Você leu corretamente! Os Ancestrais Vampiros Dracônicos Mortos-Vivos, que eram seres únicos trazidos à existência pela morte, eram alguns dos clãs mais fortes existentes no Universo Necrótico e seu poder era algo que Noah mal podia esperar para experimentar, pois dessa vez ele não planejava dizimar bilhões em segundos.
Havia também o fato de que, antes mesmo de chegar ao Aglomerado da Galáxia Espectral Alcyoneus, seu corpo principal estaria terminando as especificações e o nascimento de seu último Dao Menor, que estava em sintonia com suas ações atuais, pois era um Dao que finalmente serviria para aumentar sua própria força.
Era um Dao que consolidaria seu título como a futura Hegemonia da Conquista.
Era, é claro, …. o Dao da Conquista!
- No Universo Dungeons & Dragons e em muitos outros os vampiros sempre foram considerados mortos-vivos, mas sabe-se lá porque o autor decidiu colocar Vampiros Mortos-Vivos como se houvessem Vampiros que não o são, vou colocar como o autor colocou apesar de entender como um pleonasmo.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.