Índice de Capítulo

    A Estrela da Conquista Brilha! – Parte II


    Acima da cabeça de Noah, a Estrela da Conquista brilhava intensamente no Universo Necrótico enquanto ele olhava para a aparência gloriosa e grotesca dos Sete Pecados Capitais manifestados.

    Ele estava colocando outras sete existências do mesmo nível que ele em seu colo e as auras desses seres eram diferentes de qualquer outro PARAGON, pois eram ainda mais opressivas do que as dos Imperadores Liches!

    Agora, Noah só precisava testá-los contra seus inimigos enquanto avançava no Universo Necrótico e, fora dele, a notícia começou a circular entre as Hegemonias aliadas, pois até mesmo o Guardião do Juramento parou o que estava fazendo para prestar atenção novamente a um certo Paragon.

    Um novo Dao nunca antes visto havia surgido, algo que intrigou a muitos, pois ninguém havia sentido o nascimento de um novo Dao no Cosmo Primordial desde o nascimento mais recente de um Dao artificial pela Hegemonia da Invocação – Valentina!

    O nascimento de um Dao era sempre um evento vistoso, sua essência reverberava por todo o Universo, pois era um conhecimento que se espalharia rapidamente. Portanto, ao ver um novo tipo de Dao que eles nunca haviam encontrado em cima do corpo do Imperador Lich Tirânico, foi um caso que foi levado a sério, pois suas implicações eram estupendas.

    Na verdade, eles não estavam errados com a crença de que qualquer Dao criado artificialmente causaria uma enorme comoção durante o período de seu nascimento, mas quando Noah criou seus Daos… a comoção se espalhou pelo único Universo Sombrio que estava flutuando longe do Cosmos Primordial!

    SHAA!

    A figura do Guardião do Juramento usou as capacidades maravilhosas das [Asas do Destino Primordial] enquanto se teletransportava para perto da Hegemonia que vigiava fora dos limites do Universo Necrótico.

    Seus olhos poderosos se concentraram na estrela branca cintilante acima da cabeça do Lich em movimento e brilharam intensamente, até mesmo alguém de seu calibre confirmou que essa era uma nova Essência do Dao que eles nunca haviam encontrado antes!

    Isso significava que ou uma Hegemonia Universal havia criado um Dao que eles não conheciam e Noah o estava usando, ou a possibilidade ainda mais impossível de o Paragon diante deles ser o Arquiteto do Dao.

    Para isso, o Guardião do Juramento só poderia começar perguntando à Hegemonia que estava mais intimamente ligada a esse Paragon.

    “Valentina, você projetou outro Dao que não conhecemos e que o chamado Imperador Tirânico está utilizando?”

    THRUM!

    Sua voz atravessou as fronteiras do Universo e chegou até Valentina, que tinha seu clone no meio de algo fantástico, enquanto seu corpo principal experimentava algo ainda mais maravilhoso no Universo Sombrio.

    [TR/Leandor: https://youtu.be/09gX0WL0AmI?si=ihUtjvP2vTQGAOSN ]

    Antes que as palavras do Guardião do Juramento chegassem até ela, ela estava olhando para a cena inacreditável do nascimento de um novo Dao, pois nas profundezas do Núcleo Universal, ela podia ver o corpo principal de Noah ser banhado pela cascata de luz branca que representava um novo Dao!

    Ela não estava lá para o nascimento do primeiro ou segundo Dao, mas estava lá para o terceiro e, mesmo assim, mal podia acreditar no que via.

    “Ele está usando um Universo genuíno como intermediário para criar Daos…”

    A mente dela estava em turbulência diante de tal cena e, ao lado dela, um suspiro podia ser ouvido de Barbatos enquanto sua figura pequena, mas voluptuosa, balançava majestosamente enquanto ela falava.

    “Você tem que aceitar o ridículo dele depois de um certo ponto. Se tentar questionar ou entender como ele faz o que faz, você ficará sentada lá por dias sem chegar a lugar algum.”

    Parecia a voz de uma irmã mais velha dando conselhos, despertando a mente poderosa da Hegemonia Universal enquanto ela olhava para a figura de Barbatos, que olhava para as profundezas do Núcleo Universal, assim como ela, enquanto Valentina… levava suas palavras a sério!

    Ela recebeu as palavras do Guardião do Juramento nesse momento, pois sabia que, a essa altura, Noah tinha o Dao do Subterfúgio capaz de mascarar a essência de quaisquer Daos. Se o Guardião do Juramento e os outros estavam vendo seus clones exibindo um certo Dao, isso significava que Noah queria que eles o fizessem. E quem era ela para se colocar no caminho do ser com mares de fortuna dourada?

    Então, ela deu uma resposta curta enquanto recebia lições sobre tudo o que tinha a ver com o Universo Sombrio e Noah da não confiável Barbatos, enquanto seu clone continuava com sua missão atual no Universo Animus!

    “Não.”

    A resposta curta foi enviada através das fronteiras universais e chegou ao atônito Guardião do Juramento logo em seguida.

    “Não?” 

    Nem mesmo o Guardião do Juramento esperava uma resposta tão curta, pois ele perguntou mais uma vez, mas a resposta foi…

    “Não”

    …!

    Sendo assim, os olhos desse ser idoso brilharam ainda mais quando pousaram na figura do próprio Imperador Lich Tirânico, que tinha uma estrela branca brilhante acima dele. Seria realmente possível para um Paragon fazer algo que somente aqueles do Reino Universal poderiam fazer?

    Será que esse ser na frente deles poderia realmente ser algo que eles poderiam utilizar totalmente contra as forças de Chronos e Golias do Cosmo Primordial? Quando um ser como esse se tornasse uma Hegemonia, seu poder simplesmente…

    BRUMMM!

    Luzes desconhecidas cintilaram nos olhos dourados do Guardião do Juramento enquanto suas asas brilhavam intensamente, sua voz incrédula alcançando o ser em questão, já que, antes desse momento, a outra Hegemonia que havia visto isso primeiro e contado ao Guardião do Juramento havia informado muitas das outras Hegemonias que possuíam as [Asas do Destino Primordial] que o Guardião do Juramento estava usando como canal de comunicação.

    “Você… criou um Dao com sucesso?” 

    O Guardião do Juramento parecia estar perguntando isso com total incredulidade, pois mesmo um ser tão velho quanto ele não conseguia acreditar!

    O que exatamente o Paragon que havia começado a fazer barulho recentemente diria?

    Que razão ele poderia dar para explicar um fenômeno tão chocante? Ele negaria ou…

    “Sim?” 

    “…”

    …!

    Uma resposta clara e inesperada veio à tona, fazendo com que as mentes de todos que a ouviram ficassem estuporadas. Noah nem se deu ao trabalho de esconder a resposta, fazendo com que o Guardião do Juramento não tivesse palavras para retrucar, pois através das Asas do Destino Primordial, as outras Hegemonias que detinham esse Tesouro Dao único podiam ouvir a conversa deles, pois estavam todos em silêncio!

    A voz de Noah se fez ouvir mais uma vez um segundo depois.

    “Por que está perguntando sobre isso? Vocês também criaram seus próprios Daos, certo? Não é tão difícil assim.”

    “…”

    O rosto antigo do Guardião do Juramento ficou amargo, enquanto as Hegemonias que estavam ouvindo sentiam seu conhecimento geral ser distorcido e seus corações roncavam de raiva!

    O Guardião do Juramento levou alguns segundos para se recompor antes de falar novamente.

    “Como isso é possível? Nunca houve um caso na história em que um Paragon tenha sido capaz de projetar e criar um Dao com sucesso.”

    WAA!

    Sua resposta fez com que as muitas Hegemonias poderosas que estavam ouvindo acenassem vigorosamente com a cabeça, mas a resposta de Noah os derrubou novamente um segundo depois!

    “Bem, depois do primeiro, fica mais fácil.”

    BRUMMM!

    “…!!!”

    Silêncio!

    Silêncio total e completo!

    [TR/Leandor: Foi uma ótima resposta, ele poderia dizer também: “Sempre tem uma primeira vez!”]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota