Capítulo 1026 - Certo, Farei Isso Eu Mesmo! - Parte I (Combo 191/200)
Certo, Farei Isso Eu Mesmo! – Parte I
Uma conversa chocante que chegou aos ouvidos de muitas Hegemonias poderosas do Cosmos Primordial estava acontecendo, uma conversa que ficaria gravada nos recessos de todas as suas memórias nos anos vindouros!
“Bem, depois do primeiro, fica mais fácil.”
WAA!
A resposta de Noah ao Guardião do Juramento fez com que a essência parasse nas Origens dos poderosos Especialistas Universais que a ouviram.
Nem uma única resposta veio em direção a Noah do outro lado, pois aqueles que estavam ouvindo tinham a área ao redor tremendo enquanto liberavam inconscientemente suas auras aterrorizantes!
“…Você gerou mais de um único Dao antes de estabelecer um Universo em sua Origem?”
A voz do Guardião do Juramento foi a única a retornar, pois esse ser poderoso continuava buscando mais informações para entender esse poder recém-ascendido dentro do Cosmo Primordial.
“Naturalmente, não pude parar no primeiro depois de ver como foi tranquilo. O segundo foi projetado com ainda mais habilidade, mas o terceiro… Ah!”
THRUM!
Noah sentiu uma intensa onda de essência ser liberada das Asas do Destino Primordial dentro de seu Espaço Expansivo, um sorriso diabólico aparecendo em seu rosto enquanto ele continuava.
“O terceiro é a estrela branca cintilante que todos vocês podem ver acima da minha cabeça no Universo Necrótico. O Dao da Conquista…”
…!
Os olhos raivosos e invejosos de muitas Hegemonias tremeram quando aqueles que haviam chegado perto da fronteira do Universo Necrótico se concentraram na figura de Noah que tinha uma Estrela da Conquista girando acima dele!
Na verdade, um Paragon tinha ido em frente e gerado três Daos – algo que não deveria ser possível para um ser de seu nível, muito menos três vezes! Até mesmo a maioria das Hegemonias gerava 1 Dao ou no máximo dois, se tivessem vivido o suficiente e tivessem a mesma sorte.
No entanto, esse ser…
Eles sentiram que não deveriam mais ouvir suas palavras ou não seriam capazes de encontrar a vontade de viver e muitos deles pararam de colocar sua essência nas Asas do Destino Primordial e pararam de ouvir!
“Eu criei esse Dao da Conquista para a ocasião dos 9 Universos, talvez eu crie um quarto quando chegar a hora de derrubar os Construtos Universais que Ambrósio e os outros estão protegendo…”
BRUMMMM!
“…”
Ainda mais Hegemonias Universais pararam de inserir sua essência nas Asas do Destino Primordial e logo, apenas o Guardião do Juramento ficou para trás ouvindo as palavras impiedosas de Noah.
Mas ninguém respondeu às suas palavras! Em um determinado momento, Noah parou sua linha de pensamento e enviou sua voz para o Tesouro do Dao para ver quem estava do outro lado.
“Alô?”
“…”
“Ainda tem alguém aí?”
“…”
“Tudo bem, vou voltar para a missão que tenho em mãos.”
“…”
THRUM!
As Hegemonias ficaram chocadas, invejosas e sem palavras depois de conversar um pouco com Noah, até mesmo a figura do Guardião do Juramento piscava para longe dos limites do Universo Necrótico enquanto esses seres poderosos tentavam encontrar maneiras de interpretar adequadamente o que acabaram de encontrar!
Um Paragon que podia criar seu próprio Dao… como eles poderiam chamá-lo?
Normalmente, quando um Especialista Universal criava seu próprio Dao, ele era chamado por esse nome, assim como Valentina era conhecida como a Hegemonia da Invocação, ou um ser como Ambrósio era conhecido como a Hegemonia da Matança.
Mas… eles não podiam chamar esse Paragon de Hegemonia da Conquista, pois ele ainda não tinha alcançado o título de Hegemonia!
E o que seu poder significaria quando ele alcançasse o Reino Universal? As muitas Hegemonias poderosas estavam realmente ansiosas, mas ao mesmo tempo não tinham muitos sentimentos em relação a Noah.
Isso porque eles precisavam resolver o problema da Amalgamação Universal e o que quer que Chronos e os outros estivessem convocando agora. Era uma questão sensível ao tempo! Para se tornar uma Hegemonia, os gênios mais brilhantes levaram mais de 150.000 anos – e um exemplo disso foi o próprio Guardião do Juramento.
O ser mais jovem a alcançar o estágio de uma Hegemonia na história, esse título era do glorioso Guardião do Juramento!
Para uma questão tão sensível ao tempo, eles poderiam realmente confiar em um Paragon poderoso que tinha um potencial ilimitado que só poderia ser desbloqueado dezenas de milhares de anos no futuro? Para eles, a resposta era não!
Portanto, embora considerassem Noah uma existência única que apareceu em seu Cosmo Primordial, ainda não achavam que ele seria um fator decisivo para os desafios futuros…
Por outro lado, havia também o grupo de Hegemonias com Chronos que recebeu essa informação, sendo esses seres os que realmente deram mais importância a Noah, pois ele representava um perigo oculto que eles nunca esperavam.
No entanto, nesse momento, eles não podiam nem mesmo se concentrar nele, pois algo estava acontecendo no Universo Animus!
Era… o ataque da Hegemonia da Invocação que havia retornado ao Universo como um dos poucos seres que ainda tinham acesso a ele, pois ela estava dentro de seus limites quando o processo de Amalgamação Universal começou.
BOOM!
O rosto de Valentina era de uma frieza total, enquanto um fantasma de tamanho planetário de si mesma atacava as figuras sombrias de Ambrósio e Solerno. Da mesma forma que antes, centenas de mãos pareciam brotar do corpo desse fantasma, enquanto todas elas atacavam as duas Hegemonias, ameaçando esmagar a barreira vermelha que protegia o Construto Universal se não fossem paradas.
“Mulher tola!”
Ambrósio gritou com força enquanto sua Essência Cósmica se agitava ao seu redor, Solerno também se movia com uma expressão sombria enquanto seu corpo também se expandia para um tamanho planetário.
Mas… assim como antes, nós sabíamos o resultado final dessa batalha!
Contra a Valentina aprimorada, que teve suas reservas de mana aumentadas em mais de cem vezes, essas duas Hegemonias não conseguiriam resistir a ela! Da última vez, Chronos apareceu e salvou o Construto Universal e as Hegemonias que o protegiam, Valentina fugiu antes de cair em suas garras.
Dessa vez, um clone de Valentina estava atacando sem se preocupar com a própria vida, com as mãos cada vez mais perto de alcançar a barreira carmesim que protegia o Construto Universal!
“Suspiro.”
Um suspiro antigo reverberou no Universo Animus.
A aura púrpura de uma certa Hegemonia desastrosa floresceu.
Mas dessa vez… Valentina não fugiu.
Logo depois, uma estrela branca começou a brilhar intensamente em cima dela!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.