Índice de Capítulo

    Implacável! – Parte II


    Sob a influência da forte opressão de uma aura de uma Antiguidade, era preciso ser reservado e se movimentar com cuidado.

    Essa era a crença que a Hegemonia da Necromancia e quaisquer outros tinham quando pensavam nas muitas existências dentro dos 9 Universos afetados. 

    Essa era a crença que eles tinham quando um exército diferente de qualquer outro havia sido preparado, 80 Encarnações do Caos sendo produzidas como resultado do enfrentamento de um inimigo fortemente oprimido e enfraquecido, o que naturalmente deveria ser um massacre unilateral.

    No entanto…

    BRUUMMM!

    Um único ser desafiou suas expectativas e, enquanto estava calmamente situado em um trono, começou a liberar ondas de mana descontroladamente, com a essência de Chronos na vanguarda, enquanto um relógio roxo carmesim florescia diante dos olhos de todos!

    Ele se expandiu para cobrir milhares de quilômetros em um instante e continuou a se estender ainda mais, pois quando esse ser cerrou a mão, o relógio começou a brilhar com um deslumbrante lampejo de luz intensa!

    …!

    As Encarnações do Caos olharam para essa cena enquanto seus corpos vibravam com a essência de Chronos, Extinção e muitos outros Daos Cósmicos. 

    Suas figuras pareciam 80 pontos brilhantes de luz na escuridão do vazio caótico, queimando intensamente enquanto todos se moviam em direção a Noah em uníssono.

    THRUM!

    O vazio caótico tremeu quando, em resposta ao avanço implacável das figuras que brilhavam com luz, o Pecado do Orgulho humanoide de 100 metros de altura apareceu na vanguarda enquanto o machado dourado em suas mãos brilhava intensamente. 

    A escuridão foi iluminada ainda mais no segundo seguinte, milhões de sóis miniaturizados floresceram atrás do machado dourado enquanto o Pecado do Orgulho balançava para baixo com uma expressão de profunda arrogância!

    WAA!

    O Pecado do Orgulho se moveu primeiro, mas o resto dos Pecados logo o seguiu, enquanto seus corpos se iluminavam brilhantemente para liberar seus próprios ataques chocantes e únicos. É preciso lembrar que… todos eles devem estar sob fortes restrições da porção da aura da Antiguidade!

    Depois deles, os mais de 50 mortos-vivos Paragons atrás de Noah se iluminaram com a essência da morte, suas legiões se moviam enquanto o Anel Necrótico da Morte começava a se expandir.

    Ele só precisava tocar e começar a matar uma pequena porção das forças inimigas antes de aumentar rapidamente em 1.000.000% a área de efeito e o dano do Anel Necrótico da Morte!

    Muitas cartas estavam prontas para serem jogadas, mas a principal permanecia a mesma.

    Continuava sendo o Imperador Lich Demoníaco, situado no trono de ossos.

    BRUUMMM!

    Seus olhos brilharam com uma luz intensa enquanto o relógio que agora cobria tudo disparava com uma luz mortal de Chronos!


    O tempo continuou a se agitar enquanto muitas existências se moviam. Além do Universo Necrótico, havia também o Universo Autômato, onde os subordinados de Noah estavam liderando a conquista sob seu nome! Semelhante a Noah, esses seres também enfrentaram a força de 80 Encarnações do Caos depois de derrubarem as 20 Encarnações iniciais.

    Eles fizeram isso com o poder de Noah, é claro, mas também havia uma figura singular que havia assumido os holofotes recentemente. Era a figura da Invocação Animus que, de alguma forma, podia empunhar os Daos da Extinção e de Chronos, entre muitos outros!

    Essa existência se movia como um redemoinho da morte, pois com a essência desses Daos imaculados ao seu redor, ele despachava até mesmo as mais fortes Encarnações do Caos em meros segundos!

    Mas isso foi antes da descida da aura da Antiguidade que veio com a [Corrupção do Usurpador]. Com tal coisa pesando sobre esse ser, ele não deveria ser capaz nem mesmo de enfrentar uma encarnação neste momento, certo?

    Esse era o processo de pensamento de muitos Monarcas Poderosos e Encarnações do Caos das Raças Autômatas e Sentinelas, pois, nesse momento, os subordinados de Noah estavam enfrentando um exército muito semelhante ao que ele enfrentava.

    80 Encarnações flutuavam em frente a eles, com o brilho de armas mortais e navios com bombas de plasma nuclear sendo vistos à distância!

    Diante deles estavam as figuras endurecidas dos clones do Imperador Pinguim, Kazuhiko, Barbatos, Mikhail de Aço… e muitos outros que, na verdade, foram fortemente afetados pela [Corrupção do Usurpador], pois eram existências relativamente normais que existiam no âmbito do entendimento!

    Apoiando todos esses seres, enquanto tomava emprestado o poder de Noah, estavam as Invocações Animus, as imagens da Pantera Obsidiana, o majestoso Corvo Dourado, o Colossal Hélios Leviatã de tamanho planetário… todos eles eram liderados por Tiamat e uma figura cerúlea singular na vanguarda.

    A figura cerúlea era um enorme Dragão Azul, sendo essa a forma que o Slime Azul assumiu ao exibir um poder ridículo com Daos Cósmicos como Extinção e Chronos em seu currículo!

    Os olhos desse Slime Imperador Universal nesse momento estavam firmes e até cheios de uma crença e determinação inabaláveis.

    Era a determinação do ser que sentia que logo alcançaria poder suficiente para fazer certas perguntas e responsabilizar alguns seres poderosos.

    A determinação de um ser de perguntar… por que toda a sua raça teve que ser massacrada, já que ele era atualmente o último da linhagem dos Slimes Imperadores Universais!

    O Slime Azul era normalmente indiferente e até mesmo infantil por natureza, mas ainda era uma existência que carregava uma imensa dor oculta que poucos poderiam experimentar. Isso se devia ao fato de que poucos viveriam e perceberiam que eram os últimos de toda a sua raça. Muito menos entenderiam que foram caçados e tiveram que viver escondendo quem eram durante todo esse tempo.

    O Slime Azul estava esperando até atingir o precipício do poder como uma Hegemonia do Reino Universal para perguntar às Hegemonias do Cosmo Primordial – por que fizeram o que fizeram?

    Ele queria questionar todos eles – não importava se fosse alguém como Chronos ou até mesmo o Guardião do Juramento! Ele lhes perguntaria por que todos os seus irmãos mereciam morrer!

    Se a resposta não fosse suficiente, ele poderia simplesmente optar por devorar tudo como recompensa.

    BRUMMMM!

    O clone de Noah estava atualmente fundido com o Slime Azul enquanto ele sentia suas emoções tumultuadas, deixando esse ser único escolher a si mesmo enquanto Noah tinha uma ideia do mistério por trás do genocídio dos Slimes Imperadores Universais de Valentina.

    Mas seus subordinados não eram apenas seres vazios que ele podia simplesmente mover e comandar com força. Eles eram suas próprias existências que carregavam seu próprio fardo e dor e Noah os deixaria buscar sua própria justiça.

    O Slime Azul pareceu ouvir os sentimentos de seu Mestre enquanto o enorme corpo do Dragão Azul tremia de poder, a Essência Cósmica vazava dele enquanto ele rugia em direção às Encarnações Autômatas do Caos diante dele, sua figura cintilando com uma luz gloriosa enquanto ele era o primeiro a se mover!

    ROOAAR!

    Foi um rugido de imenso poder e determinação, pois, nesse momento, o corpo do Dragão Azul se iluminou com a essência aterrorizante da Extinção, a imagem de um relógio azul cerúleo aparecendo atrás do Dragão Azul enquanto ele se movia para congelar tudo no Tempo!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 97.14% (7 votos)

    Nota