Índice de Capítulo

    De Onde Ele Está Tirando Toda Essa Mana?! – Parte I


    Cenas gloriosas de batalha eram difíceis de encontrar com tanta frequência, mas alguns seres conseguiam criar cenas chocantes que mereciam ser memorizadas por eras e observadas por todos.

    Uma força de 80 existências que quase alcançava o poder de uma Hegemonia era extremamente assustadora de se enfrentar e, ainda assim, um certo ser se movia destemidamente para se igualar a eles.

    10 deles tremeram de poder quando foram cercar os sete pecados capitais. 25 deles enfrentaram 2 Paragons mortos-vivos cada um e descobriram que eles se equiparavam a todos os 50 e poucos Paragons que lideravam as Legiões de Mortos-Vivos de Noah.

    1 Encarnação do Caos poderia facilmente enfrentar dois ou três Imperadores Liches Paragons normais e eles corajosamente escolheram fazer isso, pois seu foco principal nessa batalha era um ser singular. Era o Imperador Lich Demoníaco que havia se levantado de seu trono de ossos e já estava se movendo em direção a eles!

    Após a divisão de 35 Encarnações, ele deixou para trás 45 dessas poderosas existências para lutar contra um único ser… Onde quer que estivessem Imperadores Liches em cima de aterrorizantes Dragões Mortos-Vivos brilhando com uma deslumbrante luz azul ou Titãs Mortos-Vivos de tamanho titânico empunhando Armas do Dao capazes de fraturar estrelas com um mero lampejo – 45 deles cercavam um ser singular enquanto seus corpos se iluminavam com gloriosas ondas de poder.

    Um mero Paragon, sob pesadas debilitações, enfrentando 45 Encarnações do Caos. No entanto, Noah não estava nervoso ou temeroso, seu olhar estava fixo e, em meio a tudo isso, ele rapidamente bateu os dedos 45 vezes no vazio caótico enquanto olhava para todas as encarnações que vinham em sua direção.

    [Parada Temporal].

    BZZZT!

    Do espaço acima deles, o enorme relógio roxo carmesim se agitou enquanto jorrava a essência de Chronos, os corpos das 45 Encarnações que Noah enfrentava floresceram com uma luz circular rodopiante enquanto todas as suas figuras paravam!

    Seus próprios corpos se iluminaram intensamente para compensar os efeitos da habilidade singular lançada por alguém, mas eles descobriram, para seu choque e para o choque de muitos seres que assistiam, que a quantidade de essência de Chronos que Noah estava liberando do enorme relógio acima superava cada um deles singularmente… e então passou a superá-los todos juntos, à medida que gotas da essência de Chronos continuavam a descer e a envolvê-los sob o comando de Noah!

    Essas poderosas encarnações… na verdade, não conseguiram romper a paralisação temporal em que foram colocadas, pois todas pararam.

    Todas as 45… paradas por um único ser!

    O olhar de Noah ainda estava calmo e livre de preocupações.

    Para ele, não importava se eram 20 ou 100 Encarnações do Caos.

    A questão continuava sendo se elas seriam capazes de resistir quando ele utilizasse o Dao Cósmico de Chronos, que poderia fazer os seres pararem no tempo. Para fazer isso, uma mera Semente do Caos e as pequenas compreensões que ela tinha sobre Chronos não eram suficientes para que meros Paragons pudessem se libertar dos grilhões que ele colocava sobre eles!

    Isso se devia ao fato de que eles não tinham apenas a qualidade do Dao de Chronos que podiam utilizar, mas também a quantidade.

    Mesmo nesse exato momento, ele estava convertendo mana na essência de Chronos, que jorrava incessantemente do relógio púrpura carmesim, fazendo com que nem mesmo a grande força de 45 Encarnações conseguisse se libertar de seus grilhões temporais depois dele colocá-los!

    Isso deu origem a uma cena gloriosa que merecia ser memorizada por eras, uma cena de um único ser simplesmente batendo os dedos no vazio enquanto uma gloriosa erupção de luz ocorria e, em seguida, 45 seres de imenso poder foram todos parados por essa ação!

    Depois disso, seus olhos calmos, que pareciam extremamente demoníacos e aterrorizantes para todos, apenas olharam para todos eles enquanto ele gritava suavemente.

    [Inversão Temporal].

    Simples. Metódico. Preciso.

    O que funcionou antes sempre pode funcionar novamente.

    Seus dedos bateram 45 vezes mais uma vez, enquanto a essência deslumbrante de Chronos florescia lindamente, atraindo todos os que assistiam de forma estelar, o que deixaria muitos seres consternados!


    Os olhos de muitas Hegemonias que assistiam estavam cheios de tristeza enquanto observavam as cenas que se desenrolavam.

    Eles eram seres poderosos que tinham vivido por muitos anos e conheciam muito bem os conceitos de uso de mana, sendo esse tipo de assunto até mesmo algo crucial em que todos os especialistas se concentravam, pois poderia decidir a vida e a morte durante a batalha.

    Normalmente, poucos seres prestariam atenção para estimar ou contar a quantidade de reservas de mana que outra pessoa tem e isso se tornaria evidente com base em suas ações durante a batalha!

    Eles mostravam sinais de exaustão ou retinham as habilidades que lançavam enquanto esperavam que suas reservas se regenerassem. 

    Mas, ao observar atentamente um determinado ser em batalhas passadas e mesmo agora, eles perceberam algo a que não prestaram muita atenção no início, algo que outras Hegemonias inconscientemente questionaram quando viram as batalhas de Noah pela primeira vez.

    Era a questão da mana!

    Enquanto observavam esse ser enfrentando 80 Encarnações do Caos e exibindo descontroladamente muitas habilidades para enfrentá-los, esses seres poderosos finalmente começaram a prestar atenção estritamente ao uso de mana de Noah e, quando o fizeram, seus corações começaram a tremer com a mera realidade disso, pois notaram algo.

    Era o fato de que, além de lançar descontroladamente uma grande quantidade de habilidades que utilizavam a essência de Chronos sem preocupação, havia outra área em que esse ser estava usando mana livremente de uma forma que não deveria. Para ver isso, as Hegemonias Universais que haviam notado a situação usaram seu poder para simplesmente observar o fluxo de mana e foi quando se depararam com a cena chocante de ver linhas finas de conexões de mana do corpo do Imperador Lich Demoníaco de Noah até os aterrorizantes Sete Pecados Capitais, bem como… os mais de 50 Mortos-Vivos Paragons se movendo pelo campo de batalha!

    As Hegemonias não sabiam disso, mas Noah estava enviando a essência da Ruína e de Chronos para envolver os corpos dos Pecados e dos Paragons Mortos-Vivos para reforçar seu poder e protegê-los da Essência Cósmica de seus inimigos. 

    Para sua consternação e choque, eles descobriram que esse ser não estava apenas lançando habilidades livremente como se o conceito de mana não existisse, mas também estava liberando mana para reforçar constantemente dezenas de seres no mesmo estágio que ele!

    Como se ele tivesse tanta mana para si mesmo que fosse livre até para reforçar e dar aos outros!

    Como se a mana… realmente não fosse um problema para ele!

    Nos limites do Universo Necrótico, o corpo da Hegemonia Microbiana estava tremendo de medo, pois ele foi o único a perguntar, já que muitos seres notaram o desperdício flagrante e o uso horrendo de mana de Noah.

    “Como é possível que ele compartilhe mana com tantos outros? Como ele é capaz de fazer tudo isso? De onde ele está tirando toda essa mana?!”

    BRUMMMM!

    Uma pergunta simples foi feita, mas não houve resposta.

    Era a pergunta que chamaria a atenção de muitos sobre o assunto de mana e de um determinado ser. Era um ponto de foco que chamaria a atenção de muitos sobre o assunto de mana e de um determinado ser.

    Era um ponto de foco que daria origem a um dos muitos títulos que o Paragon Supremo viria a ter. Era o ponto de foco para o eventual nascimento do título de Antiguidade da Mana!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96.67% (6 votos)

    Nota