Capítulo 1054 - Destino Insuperável! - Parte II
Destino Insuperável! – Parte II
Houve silêncio na dobra oculta do espaço enquanto Golias olhava para Chronos com pensamentos desconhecidos passando por sua mente.
Após um certo período de tempo, sua voz antiga e rouca soou.
“Por quanto tempo?”
Sim! Por quanto tempo ele teria que jogar o jogo de manter uma Hegemonia como Chronos em um estado de quase morte? Uma tarefa que parecia estar repleta de perigos supremos, pois um pequeno erro poderia destruir tudo!
“Pelo tempo que for necessário. Não se preocupe, você saberá quando eu tiver conseguido o que preciso e estiver voltando a mim.”
Chronos respondeu passivamente enquanto fechava os olhos. As ondas de poder dominantes e poderosas que sempre protegiam os corpos e as Origens das Hegemonias desapareceram lentamente dele e sua aura parecia a de um homem normal.
Essa poderosa Hegemonia, na verdade, baixou todas as suas defesas ao lado de outra, Golias moveu-se em frente ao corpo deitado enquanto sua mão obsidiana balançava em frente a ele…. uma explosão de essência aterrorizante da Extinção irrompeu!
BZZZT!
Em ondas calmas, ela envolveu o corpo de Chronos, enquanto a pele branca e clara do lado de fora de seu corpo se deteriorava rapidamente e se afundava, uma aura de morte pairava sobre ele, enquanto a essência da Extinção se aprofundava ainda mais e envolvia sua Origem.
Seu Universo brilhantemente reluzente, que girava com uma essência púrpura, 100 bilhões de Galáxias estavam intimamente entrelaçadas e conectadas, formando um poderoso Universo!
Eles pareciam sentir a sensação de morte nesse momento, enquanto o Universo vibrava intensamente, uma explosão de essência azul-dourada que estava escondida nas profundezas dessa Origem irrompia nesse momento, espalhando-se rapidamente e permeando até mesmo a essência de Origem de Chronos, superando tudo.
Golias olhou para essa nova essência que nunca havia encontrado com olhos sombrios, pois sentiu que era a essência de um Dao Cósmico único, mas era uma essência que ele nunca havia encontrado antes! Era a essência da Reencarnação que um único ser no Universo Primordial compreendia!
O Buraco Negro sobre o corpo do ser antigo tremia com um brilho poderoso enquanto ele controlava cuidadosamente a entrada da essência da Extinção, colocando Chronos em um estado de quase morte quando sua parte foi feita.
Quanto ao próprio Chronos? No momento em que a essência da Reencarnação irrompeu de sua Origem e cobriu tudo, sua mente se tornou extremamente ativa e um enorme Rio de Tempo surgiu dentro dela. Ele se estendia infinitamente de uma ponta a outra e deveria haver apenas um único Rio de tempo tão vasto!
Afinal, essa era a cena que o próprio Noah tinha visto quando compreendeu o Dao de Chronos. Uma cena de um Rio interminável de tempo que representava uma linha do tempo intocada do Cosmo Primordial em que ele vivia.
No entanto, diante dos olhos de Chronos… havia uma visão diferente, pois ele não conseguia ver apenas um único Rio infinito de tempo, mas parecia que havia inúmeros Rios alinhados de forma cilíndrica um ao redor do outro!
Como se fossem reflexos um do outro em um espelho, vários Rios de Tempo se estendiam infinitamente!
A forma mental de Chronos parecia extremamente minúscula em comparação com esses vastos Rios de Tempo que pareciam idênticos, mas cada um deles tinha suas diferenças.
A essência da Reencarnação o envolveu enquanto ele se afastava conscientemente do Rio do Tempo em que estava, flutuando para frente com propósito enquanto seus olhos encontravam o que estavam procurando. Era a imagem de um Rio do Tempo de cor obsidiana, os olhos de Chronos se iluminaram quando ele se dirigiu ao vasto Rio e colocou a palma da mão sobre ele!
BZZZT!
Uma sensação dolorosa percorreu a mente de Chronos quando ele entrou em contato com o Rio, quase como se tal coisa não devesse acontecer. Uma barreira impenetrável existia ao redor do Rio obsidiano do tempo e, enquanto suportava a imensa dor, Chronos gritou com força.
“Usurpador…!”
…!
“Usurpador…!”
Sua voz ecoou e explodiu em ondas, alcançando um certo ser, um instante depois, a consciência de Chronos desapareceu na frente do Rio obsidiano do tempo.
“…”
Quando Chronos voltou a si, encontrou sua consciência em um espaço cheio de escuridão, onde a única fonte de luz era algo à sua frente. A figura aterrorizante, que seria suficiente para fazer com que as mentes e almas de qualquer Paragon se despedaçassem, se materializou na frente de Chronos!
A figura era extremamente enorme em comparação com a pequena consciência de Chronos, a diferença de tamanho era de mais de mil, pois Chronos se sentia como uma coisa insignificante ao lado dela. A figura tinha uma forma humanoide e estava totalmente envolta em uma fumaça turva que girava em torno de seu corpo sem parar, o poder que era sentido por ela era simplesmente enlouquecedor, pois Chronos só conseguia distinguir uma única coisa.
Cabelos escuros imaculados e lindos olhos azuis cerúleos que iluminavam a escuridão.
Todo o resto estava coberto de fumaça.
Houve um breve silêncio antes de soar uma voz que parecia poderosa o suficiente para destruir Universos.
“Que coisa extremamente perigosa de se fazer, Sargon.”
BRUMMM!
A voz veio de todos os lados e se chocou contra a figura de Chronos, dirigindo-se a ele não por seu título, mas por seu nome!
Sargon!
A pequena figura conhecida como Sargon permaneceu calma em meio a essa terrível onda de poder, com a essência azul-dourada da Reencarnação envolvendo-o de forma protetora, enquanto ele olhava para a figura mil vezes maior do que ele e emitia sua voz.
“Perigoso… mas necessário. Estamos enfrentando uma forte interferência do Cosmo Primordial desta vez, embora a aura impecável do tão grande Usurpador já tenha começado a permear os 9 Universos.”
BRUMMM!
As palavras de Chronos, ou melhor, de Sargon, não eram nada servis… até mesmo um pouco arrogantes enquanto ele começava a conversar com uma Antiguidade!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.