Capítulo 1060 - Subjugações Do Usurpador! - Parte II (Combo 23/225)
Subjugações Do Usurpador! – Parte II
Como o Paragon Supremo fez uma promessa depois de agir contra uma Hegemonia e passou a envolver as existências de muitos Universos em uma luz espacial, muitos seres se perguntaram sobre a localização resultante dessa dobra espacial!
Seus olhos poderosos se moviam pelo Cosmos para ver onde, muitos pensando que seria o próximo Universo visado pela conquista desse Paragon.
No entanto… nenhum movimento podia ser visto em qualquer um dos seis Cosmos restantes que já haviam começado a se fundir uns com os outros à medida que o processo de Amalgamação prosseguia!
Então, para onde exatamente estavam indo todos esses seres?
Na vastidão do Mar da Ruína, um simples Universo flutuava silenciosamente.
Sua flutuação direcional não era sem rima ou razão, pois no momento em que Noah chegou ao Cosmo Primordial e sentiu a grande diferença de distância entre ele e o Universo Sombrio, ele já havia começado a mudar a direção do Universo para ir em direção ao Cosmo Primordial muito lentamente.
E por quê? Ele tinha seus próprios planos possíveis para isso!
Mas nesse momento…
Milhares de trilhões de criaturas começaram a entrar em massa no singular Universo Sombrio.
Aquelas que conseguiram sobreviver ao vazio do espaço chegaram a um novo e cintilante espaço estrelado. Os mais fracos, que só conseguiam sobreviver na atmosfera de Mundos e Reinos, apareceram nesses locais, sendo que a grande maioria deles foi teletransportada para o extremamente vasto Núcleo Universal, que era a fusão de 100.000 Galáxias!
Essa era a população de vários Universos… todos eles fluindo para o Universo Sombrio!
BZZZT!
O corpo principal de Noah estava próximo ao centro do Núcleo Universal, envolto em uma luz majestosa, com as Marcas da Antiguidade se formando ao seu redor e seus olhos fechados enquanto ele se comunicava com o Núcleo Universal.
Os efeitos do teletransporte em massa de milhares de trilhões de seres eram muito mais cruciais do que muitos acreditavam, Noah estava vendo isso em primeira mão naquele momento, enquanto recebia vários avisos e informações do Núcleo Universal!
[Um dos caminhos para a próxima atualização do Núcleo Universal foi aberto.]
…!
[Quando um grande número de existências surge no Universo, as possibilidades de o Núcleo Universal dar origem a outro Universo aumentam substancialmente à medida que ele inicia o caminho para um Cosmos. O número atual de existências dentro do Universo: 33 Quintilhões. O número necessário antes do possível avanço para o próximo estágio é de 100 quintilhões].
“…”
O caminho a seguir foi mostrado.
É preciso lembrar o que realmente era o Núcleo Universal e, em extensão, o Universo Sombrio. Não era apenas um Universo que ocorria normalmente, era algo que estava à beira do Apocalipse, pois sua fonte de Essência Primordial quase secou e ele podia se proteger do Mar da Ruína!
Mas depois que Noah tomou a iniciativa de evitar outro Apocalipse, a natureza do Universo Sombrio mudou, pois ele se tornou um Universo que não dependia da Essência Primordial que deu origem ao Cosmos… e, em vez disso, tornou-se um Universo sustentado pela essência da Ruína que se espalhava infinitamente em um vasto Mar da Ruína.
Deixou de ser um Universo normal e se tornou exatamente o que Noah obteve há muitos meses no Mundo das Bestas quando obteve a Terra Espiritual pela primeira vez.
Tornou-se um tesouro único.
Um Universo… como um tesouro!
E ao se tornar uma forma de existência como essa, abriram-se possibilidades ilimitadas para ele.
Como milhares de trilhões de seres foram introduzidos nesse Universo Sombrio, Noah foi capaz de descobrir o próximo método de avanço para que o tesouro único do Universo se tornasse um Cosmos!
Para entender melhor isso, era preciso saber o que significavam os números de trilhões ou quintilhões. Um quintilhão era um número seguido de 18 zeros, ou um milhão de trilhões formando um único quintilhão.
Noah estava introduzindo milhares de trilhões de existências nos últimos minutos no Universo Sombrio ou pode-se dizer que ele estava trazendo alguns quintilhões de seres a cada poucos minutos!
O número somava 33 quintilhões, além dos nativos do Universo Sombrio que já estavam aqui e eram necessários uns míseros 67 quintilhões antes que outro Universo pudesse nascer do Núcleo Universal, enquanto ele se tornava um Cosmos.
“Quais são as vantagens de tal avanço?”
Noah não pôde deixar de perguntar ao Núcleo Universal em meio a tudo isso e a resposta foi algo que fez com que seus mares dourados do Destino e da Fortuna se agitassem loucamente!
[A capacidade de gerar Grandes Daos será aberta, bem como um aumento no número de Daos Menores gerados. A capacidade de fundir Universos existentes também se abrirá].
BRUMMMM!
Um conjunto maravilhoso de possibilidades se abriu nos olhos de Noah nesse momento, enquanto eles brilhavam com total luminosidade!
“Bom! Muito bom!”
Ele não pôde deixar de gritar várias vezes enquanto seu corpo pulsava com um brilho ainda mais dourado, dando continuidade aos teletransportes em massa de seres de três Universos enquanto os salvava da [Maldição Herética] de uma Antiguidade que ameaçava devorar suas Origens e transformá-los em outra coisa.
Com a introdução de um grande número de existências em um único Universo, Noah teve que planejar cuidadosamente e usar pessoalmente seu poder mental para decidir em quais regiões os poucos Quintilhões de Mortos-Vivos ficariam, em qual região os seres das 9 Linhagens Sanguíneas Supremas do Universo Animus ocupariam e, em seguida, em qual área os Autômatos e as Raças Mecânicas do Universo Autômato ficariam.
Suas ações teriam consequências de longo alcance, pois a inclusão de todos esses seres e raças seria algo maravilhoso quando bem administrado. Os meios dos seres das raças de autômatos poderiam ser incorporados ao avanço tecnológico do Universo Sombrio, as capacidades das raças de linhagem sanguínea do Universo Animus e os mortos-vivos do Universo Necrótico também poderiam ser incorporados a esse universo como resultado final…
WAA!
Os olhos de Noah liberaram feixes de luz dourada só de pensar nisso, imaginando um futuro em que ele tinha um Cosmos que era uma mistura de diferentes sistemas de poder que se uniam para dar origem a algo que nenhum Cosmos jamais havia visto!
Seus objetivos e possibilidades eram ilimitados, pois tudo o que ele tinha que fazer era superar alguns problemas primeiro!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.