Índice de Capítulo

    Um Paragon Desce Enquanto Um Universo Treme! – Parte I


    O Universo Sombrio fervilhava de atividade nesse momento, à medida que uma miríade de diferentes existências chegava e começava a se assimilar a ele.

    A pressão de uma Antiguidade que os atormentava constantemente no Universo Animus, Necrótico e Autômato havia desaparecido completamente, pois eles não estavam sob efeitos de status horrendos que os faziam sentir como se estivessem sufocando a cada segundo!

    Eles estavam em um espaço totalmente novo que parecia estar cheio de maravilhas e possibilidades, uma coisa em particular que facilitou bastante o assentamento de todos os seres que estavam chegando foi o fato de todos terem jurado lealdade a Noah.

    Todos estavam sob a mesma bandeira e os conflitos ou guerras foram anulados!

    Foi estabelecido um período de paz, por mais breve que fosse, para que os seres pudessem se recuperar e relaxar suas mentes nesse momento.

    Mesmo que fosse apenas por algumas horas!

    As Invocações de Noah e os poderosos Subordinados se misturaram entre si, seres proeminentes como o Imperador da Espada, Morgana, Paragon Quinnie, Imperador Lich Agobo…., inúmeros seres de todas as esferas da vida foram vistos ao redor uns dos outros enquanto tiravam um momento para reconhecer suas conquistas antes de correrem para a guerra mais uma vez.

    É claro que outros não puderam deixar de iniciar disputas, já que o foco de muitos estava em torno do slime azul, com as invocações contratadas de Noah e muitos outros subordinados indo em direção ao slime para  batalhar!

    Com o poder do Dao Cósmico de Chronos, Extinção… e muitos outros, além de estar a meio caminho de conectar as Galáxias dentro de seu universo, o Slime Azul era incomparável com todos aqueles que enfrentava!

    BOOM!

    A triste figura de Kazuhiko atravessou o céu como uma bala nesse momento, a aura da espada negra que o protegia se despedaçou enquanto ele se chocava contra uma montanha verdejante próxima.

    Seu olhar estava desanimado enquanto ele suspirava sem parar enquanto falava, seus olhos ainda estavam fixos na gosma azul flutuando nos céus sozinha enquanto ele derrubava todos os outros no chão.

    “Ahh… não posso nem mesmo derrotar o Slime agora!”

    BZZT!

    A essência zumbia ao redor de seu corpo mesmo com as reclamações, voando pelos céus novamente enquanto as figuras do orgulhoso Pinguim Imperador, Mikhail de Aço, Anna e muitos outros tentavam superar o poder agora ridículo do Slime Azul.

    Como Noah havia projetado primorosamente montanhas verdejantes e exuberantes e rios dourados e cintilantes ao redor da área em que estavam atualmente, era uma cena de maravilha e de singularidade que não poderia ser encontrada em lugar algum. 

    Valentina estava observando essas cenas à distância, enquanto bebia de uma xícara carmesim cheia de líquido dourado, o corpo principal de Noah estava em uma posição meditativa atrás dela, dentro de um enorme prédio de vidro.

    A elegância e o poder de uma Hegemonia podiam ser sentidos ainda mais poderosamente por ela, pois enquanto todos estavam momentaneamente comemorando ou lutando, ela estava perto de Noah, ele havia lhe contado mais sobre a situação atual!

    Seus olhos brilhavam quando ela pensava no que poderia fazer, mas sua mente sempre voltava à imagem do homem atrás dela e ela suspirava.

    Como uma poderosa Hegemonia, ela era realmente tão fraca que tinha que depender de seu homem que estava um nível abaixo dela! O ser que, na verdade, fazia mais contra seus inimigos do que todos os outros!

    Ela se teletransportou para a posição dele e o abraçou por trás, parecendo falar com frustração e em tom de súplica para o ser que abriu os olhos logo depois.

    “Como posso exibir um poder como o seu no mesmo nível? Ou mesmo como Tiamat e o Slime Azul? Sinto-me sufocada por só poder usar meus clones para assediar Ambrósio no Universo Animus!”

    A Hegemonia reclamou com uma voz suave em direção ao ser cercado de luz dourada, sua figura abraçando-o com força enquanto ela agia de forma chocantemente tímida ao perguntar a Noah como alguém como ela poderia ganhar um poder de batalha ainda maior. Outras pessoas ficariam chocadas se ouvissem e vissem um ser tão poderoso falar nesse tom com uma existência de nível inferior ao dela!

    O comportamento de uma Hegemonia indiferente desapareceu quando ela revelou um certo lado apenas para alguém especial! Outros só conseguiriam vê-la como uma existência intocável com imenso poder, mas Noah… ele só levantou a cabeça enquanto sorria levemente para as ações dela.

    “Existem naturalmente muitos métodos, só não sei se você vai aceitá-los!”

    “Ah?” O interesse de Valentina foi despertado enquanto suas orelhas se animavam, Noah respondendo a ela com uma luz afiada percorrendo seus olhos.

    “Quando eu estabelecer meu Universo, você poderá firmar um contrato comigo e ficar vinculada a mim… então eu poderei me fundir com você e lhe darei acesso a uma infinidade de Daos Cósmicos e muito mais!”

    BRUMMMM!

    Uma ideia absurda foi dada a uma Hegemonia e Valentina apenas deixou escapar uma risada, seus olhos nadando com possibilidades enquanto ela realmente pensava um pouco antes de responder.

    “Esqueça… o que você está fazendo agora? Qual universo é o próximo alvo da Conquista?”

    Ela disse isso enquanto voltava os olhos para a brilhante Estrela da Conquista, que estava derramando essência branca imaculada sobre Noah naquele exato momento.

    Os sentidos de Noah também se concentraram nessa estrela, sua boca se movia livremente enquanto ele compartilhava a visão do Clone Primordial da Ruína.

    “Meu clone acabou de entrar no Universo Chthoniano com o Cthulhu e outros Terrores neste exato momento…”

    THRUM!

    “Um universo repleto de existências de tamanho planetário que se orgulha de ser maior do que a maioria dos Universos do Cosmo Primordial…”

    Sim! O Universo da Chthoniano era extremamente aterrorizante, pois os seres dentro dele eram simplesmente muito diferentes em tamanho em comparação com outras existências. Raças de Chthonianos e Titãs prosperavam dentro desse Universo, entre os muitos Universos do Cosmos Primordial, ele era na verdade o maior, já que seu tamanho era duas vezes maior que os outros!

    Embora as existências dentro dele não fossem tão numerosas quanto as de outros Universos, seu tamanho as tornava pronunciadas e únicas em todo o Cosmo Primordial. O Clone Primordial da Ruína de Noah tinha acabado de chegar a esse Universo agora mesmo.

    “Só você e os Terrores?”

    Valentina perguntou duvidosamente enquanto Noah respondia com um sorriso.

    “Somos apenas um grupo avançado. Em breve, alguns se juntarão a mim neste Universo e eu dividirei os clones dos outros para descer em outro Universo com o Slime Azul na liderança…”

    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96.67% (6 votos)

    Nota