Capítulo 1073 - Glorioso e Inegável Poder! - Parte II (Combo 35/225)
Glorioso e Inegável Poder! – Parte II
Sua autoridade foi, na verdade, violada em duas frentes, pois mesmo com o aumento da consciência e do apoio, o Cosmos para o qual ele queria descer, na verdade, resistiu ainda mais.
BRUMMM!
Sua consciência emitiu ondas poderosas de poder em tal conjuntura, enquanto seu olhar se tornava ainda mais focado.
“Apenas um cosmo que não produziu nem mesmo uma Antiguidade e você acha que pode negar uma?”
WAA!
Sua voz era profunda e antiga, enquanto seus olhos azuis cerúleos brilhavam perigosamente, fechando esses olhos brilhantes nesse momento enquanto ele… respirava fundo.
Essa respiração agiu como um método para solidificar a consciência dentro desse espaço, sendo possível ver muitas correntes azuis finas surgindo de seu corpo enquanto se estendiam em várias direções em direção aos vastos Rios do Tempo que esse ser podia acessar!
Quando ele respirou fundo, as correntes azuis que estavam espalhadas começaram a se soltar uma a uma e, em questão de segundos, restou apenas uma única linha de corrente.
Ela começou a brilhar mais forte e a ficar maior do que todas as outras, pois essa linha… estava conectada ao Cosmo Primordial.
A Antiguidade liberou todos os outros vínculos e conexões com destinos desconhecidos e, em segundos, seu foco se voltou totalmente para o Cosmo Primordial.
“Não deixarei que um Tesouro Cósmico escape de minhas mãos… tal coisa é até mesmo rara de aparecer no Cosmo Cardeal!”
BRUMMMM
A linha que conectava essa consciência ao Cosmo Primordial tornou-se ainda maior e mais brilhante com suas palavras, seus olhos azuis liberando raios de luz terrível e, no momento seguinte, ondas aterrorizantes de essência começaram a ondular dele em ondas.
Elas viajaram pelos rios espelhados do tempo e logo causaram efeitos horrendos no Cosmo Primordial.
No momento seguinte, os Construtos Universais dos 9 Universos tremeram poderosamente e, um segundo depois, irradiaram imensos raios de luz obsidiana carmesim, enquanto os casulos ao redor desses Construtos começaram a se expandir em uma velocidade visível!
Ambrósio, a Hegemonia Cerúlea… todas as Hegemonias encarregadas de proteger os Constructos ficaram chocadas com o desenvolvimento, pois viram os Casulos pulsante liberar ondas aterrorizantes que voaram até os confins dos Universos.
Os 9 Universos começaram a oscilar poderosamente, pois com a permeação da essência da Antiguidade, a Amálgama Universal prosseguiu ainda mais rápido, com a fusão dos Universos e a junção dos casulos dentro deles… só precisando de uma questão de dias agora!
Não algumas semanas, mas uma questão de dias, se não menos, dependendo de quão profunda era a Autoridade da Antiguidade que estava sendo liberada.
Isso significava que a descida da Antiguidade estava acontecendo muito mais rápida do que muitos imaginavam ou esperavam!
Enquanto atravessava o Universo Microbiano com uma Espada de Essência Primordial cintilante, o Guardião do Juramento sentiu essa mudança ainda mais de perto, à medida que sua determinação aumentava, a Espada branca em suas mãos brilhava cada vez mais enquanto ele empurrava para trás as figuras de Chronos e de Golias!
O Guardião do Juramento não havia chamado reforços quando começou seus ataques implacáveis, mas muitas Hegemonias dividiram sua atenção e se reuniram fora dos limites do Universo Microbiano depois que suas ações chocantes foram conhecidas.
Eles podiam ver a fronteira rompida do Universo e a figura gloriosa do Guardião do Juramento, cercada pela Essência Primordial imaculadamente branca, rasgando o espaço do Universo Microbiano, enquanto ele parecia estar caminhando por uma área viscosa que era difícil de se mover a cada passo.
A viscosidade era, obviamente, a autoridade da Antiguidade que negava a entrada nos Universos a qualquer um que não tivesse suas auras marcadas, mas o Guardião do Juramento estava destruindo isso à força com o uso de um Tesouro Cósmico!
As Hegemonias que observavam suas figuras brilhantes só podiam continuar observando, pois mesmo quando tentavam, nenhuma delas tinha a capacidade de resistir à autoridade de uma Antiguidade e forçar sua entrada.
Eles só podiam observar o brilho de um homem enquanto ele atravessava o vazio do Universo Microbiano, com os olhos fixos no brilhante Construto Universal!
Dentro da Origem do Slime Azul, o número de Galáxias conectadas rapidamente ultrapassou 60 bilhões com a Devoração de uma única Subjugação do Usurpador.
BZZZT!
Enquanto a essência girava em torno do Slime, a figura de Noah só deixava para trás imagens, pois ele não estava parado!
As existências Incontroláveis… poderiam ser mortas desde que houvesse alguns métodos exclusivos implementados.
O que era chocante era que, mesmo depois de um ser ter sofrido fraturas em seu corpo ao receber um ataque que rasgou as camadas do Universo, ele ainda permaneceu vivo e somente depois que seu esquema funcionou com sucesso é que a criatura caiu.
A menos que essas existências fossem devoradas inteiramente pelo Mar da Ruína, era extremamente difícil matá-las de fato!
Mas Noah… nem se atreveu a matá-las.
Isso porque o valor delas como nutrientes era surpreendente demais!
Eles tinham dentro de si a autoridade de uma Antiguidade, seu valor era quem sabe quantas vezes maior do que o das Encarnações do Caos, já que, nesse momento, Noah podia sentir pela Origem do Slime Azul que um único Devoramento Universal dessas existências havia lhe concedido mais de 20 bilhões de novas linhas de conexões.
De 55 bilhões para 75 bilhões.
Na verdade, o Slime Azul só precisava devorar mais duas dessas aterrorizantes Subjugações do Usurpador… e ele seria capaz de completar todas as 100 bilhões de conexões!
Depois disso, uma Semente Universal seria criada e, com ela, seria possível gerar um Universo.
Hegemonia!
Ah!
WAA!
Enquanto o Slime Azul brilhava gloriosamente ao liberar ondas horrendas de poder, os tentáculos de sua forma de Cthulhu vibravam de felicidade enquanto seus olhos azuis cerúleos se fixavam nas 8 Subjugações restantes do Usurpador.
Os olhares que o Slime Azul estava lançando estavam cheios de um desejo tão imenso que alguém poderia pensar que ele estava olhando para seus entes queridos!
Mas não havia amor ali. Era apenas a ganância de devorar e conquistar a Hegemonia!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.