Índice de Capítulo

    Alvejando um Construto Universal! – Parte II


    “…Ele acabou de conquistar a Hegemonia e mesmo que tenha sido por meio dos esquemas de Chronos… muitos de nós já enfrentamos os Slimes Imperadores Universais antes!”

    …!

    A voz estava cheia da majestade de uma Hegemonia, enquanto alguns olhos brilhavam e outros se enchiam de desgosto.

    Mesmo com as poderosas Hegemonias do Reino Universal do Cosmos Primordial, havia muitos personagens que tinham mentalidades muito diferentes, mesmo que estivessem do mesmo lado!

    “Hegemonia da Ferraria, você…!”

    O Grande Ancestral Nazzagath tinha uma expressão irritada quando se virou para a Hegemonia carregando o enorme martelo dourado, sacudindo sua figura como se não valesse a pena e, em vez disso, voltando seu olhar para os eventos no Universo Chthoniano.

    Esses seres diante deles estavam lutando com suas vidas em risco para salvar os próprios Universos que eles chamavam de seus lares e os tratariam como tal quando chegasse a hora?

    Esse velho Chthoniano tinha muitos pensamentos em sua mente, pois mesmo depois de ter enviado as ordens para que todos os que estavam sob sua influência no Universo Chthoniano aceitassem o governo do Imperador Tirânico que agora se movia com uma Hegemonia, ele ainda sentia que não estava fazendo o suficiente.

    Ficar sentado e observando era tudo para o que eles serviam no momento. 

    E ainda assim alguns deles tiveram a ousadia de falar?!


    No Universo Chthoniano, o Clone Primordial da Ruína de Noah observou a cena devastadora do Slime Azul eliminando as Subjugações do Caos em segundos, enquanto seus olhos brilhavam com um tom animado, querendo obter tal poder enquanto se perguntava em que nível seu clone poderia exibi-lo! 

    Depois que terminou de se deleitar com esse sentimento, ele voltou aos trilhos e pensou no que faria agora que inesperadamente havia colocado as mãos no poder de uma Hegemonia.

    Conquistar os Universos restantes…. uma ação como essa agora poderia ser feita com facilidade!

    O único problema era enfrentar as Hegemonias que os protegiam. Mas, mesmo assim, será que esses seres poderiam se equiparar ao poder do Imperador Slime Universal?

    Poderiam eles enfrentar um ser que logo estaria buscando respostas de todas as Hegemonias do Cosmo Primordial?

    BRUMMM!

    Quando Noah pensava nessas coisas, seu olhar se tornava firme enquanto milhões de pensamentos passavam por sua mente a cada segundo.

    Um caminho se formou em sua mente.

    Um caminho que foi construído pelos mares da Fortuna e do Destino em que seu corpo principal estava nadando enquanto ele coletava mais e mais Marcas da Antiguidade!

    No final de tudo isso, seu olhar se voltou para uma determinada direção.

    Ao mesmo tempo, o olhar da estupenda gosma azul de tamanho planetário também se voltou para essa direção.

    Era onde se encontrava o Construto Universal do Universo Chthoniano! 

    Era o local que a Hegemonia Chthoniana protegia!

    Noah e a gosma azul olharam para essa posição, pois, ao considerar o poder que podiam exercer agora, consideraram que os planos de Chronos estavam praticamente concluídos. 

    Eles simplesmente destruiriam as maquinações desse ser com força pura a partir de agora e começariam com os Construtos Universais que permitiram a descida da Antiguidade!

    Na direção para a qual o olhar da gosma azul estava apontando.

    A outra Hegemonia Chthoniana, que havia se aliado a Chronos, estava em frente ao enorme casulo que era o Construto Universal e, quando viu os olhos azuis da gosma se virarem para lá, esse ser idoso não pôde deixar de dizer…

    “Porra…”

    …!

    Ah!

    Ao mesmo tempo em que isso ocorria, a figura implacável do Guardião do Juramento no Universo Microbiano estava se aproximando cada vez mais do Construto Universal dentro desse Universo, o poder de Chronos e do Golias não sendo suficiente para resistir a uma Hegemonia que poderia empunhar um Tesouro Cósmico!

    OOOOOH!

    O brilho branco e ondulante continuou a sair do Guardião do Juramento em ondas enquanto, com a Espada da Essência Primordial em mãos, ele rasgava a autoridade da Antiguidade, já que estava a algumas centenas de quilômetros de distância do casulo que era o Construto Universal.

    Ele já podia vê-lo à sua frente, pois a Hegemonia Cerúlea, que estava encarregada de proteger esse Construto Universal, olhou em choque para a cena do Golias e de Chronos tentando deter o Guardião do Juramento e sua expressão sombria se desfez logo depois, quando as auras de várias Hegemonias começaram a aparecer no Universo Microbiano!

    Eram reforços dos outros oito universos, cada um deles se transformando em raios de luz enquanto corriam em direção à batalha para garantir que o Guardião do Juramento não avançaria mais!

    Tal desenvolvimento fez com que os olhos do Guardião do Juramento se arregalassem à medida que seu ímpeto só aumentava, mas ele realmente parou de avançar à medida que o redemoinho do Dao Primordial ao seu redor se tornava cada vez mais intenso.

    Quando ele olhou para as poucas centenas de quilômetros de distância que estava do Construto Universal, ele acenou com a cabeça, parecendo achar que era o suficiente, segurando o Disco Primordial em suas mãos com força enquanto o Universo dentro de sua Origem vibrava!

    WAA!

    Ele tinha menos da metade de suas reservas de mana restantes, mas elas se esgotaram nesse momento para 25%, já que ele usou mais de um quarto de toda a sua mana em um instante, o Disco Primordial em suas mãos liberava gloriosas ondas de luz enquanto ele falava com ele calmamente.

    “Leve-me através das mesmas dobras de espaço que a Essência Primordial criou… leve-me a esse Construto Universal…”

    BZZZT!

    Como se uma máquina tivesse sido alimentada com tudo o que poderia precisar para uma tarefa aterrorizante, o Disco Primordial vibrou intensamente enquanto liberava uma luz chocante para cobrir o Guardião do Juramento, fazendo com que uma cena fantástica ocorresse no segundo seguinte!

    Enquanto várias faixas de luz que representavam as Hegemonias rasgavam o vazio para reforçar Chronos e Golias contra o aterrorizante Guardião do Juramento, esse ser realmente parou seu avanço, pois um segundo depois… ele desapareceu.

    …!

    Choque e estupor apareceram nos olhos de todos quando sentiram a aura desse ser dominador novamente… na verdade, ele estava atrás deles!

    WAA!

    Mesmo além do limite carmesim que protegia o casulo que era o Construto Universal, o Guardião do Juramento havia aparecido a apenas alguns metros da camada externa pulsante dessa aterrorizante Ferramenta de Descida.

    Sua Espada de Essência Primordial se ergueu enquanto sua expressão era impassível, seus olhos mostravam a luz do domínio do ser que merecia ser o número um, o mais forte do Cosmos Primordial!

    Com uma chocante erupção de luz, uma espada repleta de Essência Primordial se chocou contra o Construto Universal!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota