Capítulo 1080 - Alvejando Um Construto Universal! - Parte III (Combo 42/225)
Alvejando Um Construto Universal! – Parte III
Como Noah tinha acabado de olhar para um Construto Universal e começado a ir em direção a ele com o Slime Azul, o Guardião do Juramento tinha, surpreendentemente, alcançado esse objetivo primeiro, já que sua Espada de Essência Primordial trovejou em um Construto Universal sob os olhos de Chronos e de todas as outras Hegemonias.
Chronos olhou para essa cena com puro choque e frustração, enquanto sua figura queimava com luz tentando alcançar a figura intocável do Guardião do Juramento, os outros estavam muito chocados e mal conseguiam agir!
A Hegemonia Cerúlea, que era a mais próxima do Construto Universal, já que deveria estar protegendo-o, congelou no lugar enquanto olhava com medo para o Disco Primordial cintilante nas mãos do Guardião do Juramento, com cobiça e medo.
Aquilo era um Tesouro Cósmico!
Com a ajuda de tal item, a gloriosa Espada da Essência Primordial caiu e se chocou contra o casulo que era o Construto Universal!
BZZZZT… BOOOOM!
Um som semelhante ao de Aglomerados de Galáxias explodindo soou, o Construto Universal lutou no início, mas logo depois… sua camada externa se despedaçou em uma chuva de sangue e esse fenômeno agiu como uma reação em cadeia.
A Essência Primordial permeou por toda parte enquanto o branco imaculado se espalhava por toda parte, cada área por onde passava explodia de forma gloriosa enquanto o enorme Construto Universal começava a se quebrar a partir do ponto de contato e continuava por toda parte!
A Essência Primordial era como um veneno para ele e esse veneno se espalhou para cobrir toda essa enorme estrutura em segundos, permeando tudo enquanto a ferramenta de Descida continuava a se quebrar.
Como se fosse um dominó caindo.
Quando uma única peça falhava, as demais também falhavam.
A totalidade do Construto Universal, com muitos anos-luz de tamanho, começou a vibrar de forma instável a partir do ponto de impacto, pois era como um ovo em processo de quebra e chocantemente o fez alguns segundos depois, quando explodiu com uma chuva sangrenta e massas carmesim pulsantes!
…!
O choque e o horror se espalharam por toda parte diante de tal cena e Chronos ficou com uma aparência pálida.
O Buraco Negro na cabeça do Golias tremeu terrivelmente enquanto a Hegemonia Cerúlea e as poucas Hegemonias que vieram ajudar Chronos contra o Guardião do Juramento estavam apenas olhando para frente em choque e estupor!
Aqueles que estavam fora da fronteira quebrada do Universo Microbiano também estavam congelados em um estupor enquanto observavam o colapso do Construto Universal… e a gloriosa figura do Guardião do Juramento.
Naquele momento, o Guardião do Juramento flutuava no vazio caótico enquanto a Essência Primordial girava em torno dele de forma mítica, esse ser parecia extremamente majestoso enquanto olhava silenciosamente para os pedaços sangrentos dos Construtos Universais.
Seu olhar pareceu perdido por alguns segundos antes de se concentrar em outro conjunto de seres.
Chronos, Golias, a Hegemonia Cerúlea e todas as outras Hegemonias que estavam dentro do Universo Microbiano caíram sob seu olhar!
Em seu choque e estupor, eles ouviram a voz do ser magistral.
“Criaturas vis.”
BRUMMM!
O Guardião do Juramento só tinha menos de um quarto de sua mana restante, mas sua aura continuava imensa como sempre.
Ele chamou esses seres enquanto a Essência Primordial ao seu redor coagulava e vibrava, realmente pronto para atacar depois de conseguir algo tão chocante quanto quebrar um Construto Universal!
Ele foi o primeiro a perceber, entre muitos, que após a quebra da Construto Universal, a Autoridade que impedia a entrada de Hegemonias e a aura de Antiguidade que pressionava os seres de todos os lugares haviam desaparecido!
Com esse conhecimento em mãos, o Guardião do Juramento olhou para todos os seres que viraram as costas para seu próprio Cosmos enquanto ele se movia.
O branco imaculado e cintilante finalmente chamou a atenção de todos, pois seus sentidos os alertaram sobre o imenso perigo e a expressão de Chronos ficou cada vez mais pálida quando ele gritou!
“Recuem!”
WAA!
Suas palavras fizeram com que a realidade surgisse para muitos, seu próprio corpo começando a se dissipar com uma luz espacial enquanto o Golias fazia o mesmo.
Contra a aura aterrorizante e implacável do Guardião do Juramento, essas poderosas Hegemonias realmente correram, pois uma das mais rápidas a fazer isso foram as duas mais poderosas, a Hegemonia Cerúlea e todas as outras as seguiram!
Embora fosse contra uma única existência, nenhuma delas ficou para trás para lutar com ela.
Isso era domínio! Essa era a verdadeira Hegemonia!
Com um Construto Universal em frangalhos, o Guardião do Juramento não encontrou ninguém contra quem lutar, pois todos desapareceram, seu olhar se tornou impassível à medida que a aura ao seu redor se extinguia.
Ele só tinha um quarto de suas reservas de mana e qualquer outra batalha o colocaria em uma situação difícil. Seus pensamentos eram muitos, pois quando ele sentiu o Universo livre ao seu redor, seu coração ficou em paz.
Ele havia eliminado um Construto Universal hoje e, assim que sua essência se recuperasse completamente em meio dia, ele poderia começar novamente em outro Universo!
Assim, ele colocaria tudo em seus ombros e impediria a descida da Antiguidade que se aproximava!
Ele se virou para as Hegemonias nos céus, que ainda estavam olhando chocadas, enquanto ele falava.
“Vocês vão continuar olhando e só admirando aí? Venham até aqui e protejam este Universo!”
BRUMMM!
Os eventos das Subjugações do Usurpador sendo apagadas e a destruição de um Construto Universal não aconteceram muito longe no tempo.
Eles vieram em sequência, um após o outro, como o Grande Usurpador sentiu em primeira mão!
“O quê?!”
THRUM!
Sua voz ecoou do espaço único em que apenas almas e vontades podiam existir, seus olhos poderosos olhando através dos vastos Rios do Tempo enquanto ele se fixava naquele em que atualmente tinha todo o seu foco.
Na verdade, ele descobriu que as imbatíveis Subjugações que não podiam ser derrubadas por nada além de uma Hegemonia que ele havia enviado foram realmente apagadas e foram apagadas com um poder que definitivamente não pertencia a um Paragon!
Isso foi seguido pela destruição de uma das Ferramentas de Descida, o que tornou sua descida ao Cosmo Primordial muito mais complicada.
A forma desse ser vibrava com poder e parecia ter se tornado ainda mais brilhante, com uma luz carmesim ocupando-o enquanto os olhos azuis cerúleos brilhavam gloriosamente com poder.
“Você quer tanto assim impedir minha descida? Isso só significa que há muito mais benefícios esperando por mim… e eu não os deixarei escapar tão facilmente!”
BRUMMM!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.