Índice de Capítulo

    Uma Corrida Contra O Tempo! – Parte I


    O Paragon Supremo assumiria a responsabilidade de destruir os Construtos Universais restantes e quaisquer Hegemonias que estivessem em seu caminho!

    As palavras foram extremamente grandiosas, pois os Hegemonias que as ouviram normalmente as considerariam inacreditáveis… mas, na verdade, não podiam refutá-las naquele momento.

    Afinal, eles tinham acabado de ver uma cena dessas ações exatas ocorrendo momentos atrás!

    E como ele faria isso com o tempo limitado que tinha? Naturalmente, Noah já havia feito planos que estavam sendo executados naquele instante.

    Antes de deixar o Universo Chthoniano, do qual havia conseguido concluir os eventos em menos de uma hora, Noah olhou para o Grande Ancestral Nazzagath e seus olhos brilharam com uma luz misteriosa.

    Ele era uma Hegemonia poderosa e sensata, pois havia preparado o caminho para que Noah conquistasse a lealdade de metade do Universo com total facilidade, mesmo antes de conhecê-lo. Em relação a esse ser, Noah sorriu misteriosamente ao falar.

    “Diga… por que você não jura lealdade a mim? Seu poder pode ser aumentado várias vezes e você poderá até mesmo ver todas as pitonisas do seu Universo novamente.”

    “…!”

    O Grande Ancestral Nazzagath olhou para Noah com total estupor diante de tais palavras, essa existência poderosa não sabia nem mesmo como responder!

    Na verdade, ele recebeu o mesmo tratamento que os poucos Quintilhões de Chthonianos acabaram de receber, mas alguém de seu poder e calibre naturalmente não poderia ter a mesma resposta.

    Noah viu a expressão preocupada no rosto do Grande Ancestral Nazzagath enquanto seu corpo e a figura do Slime Azul restante começaram a ser cobertos por uma luz espacial.

    “Não tenha pressa e pense sobre isso. Eu lhe perguntarei novamente quando for a hora certa.”

    WAA!

    Com essas palavras, a figura de Noah desapareceu, deixando para trás uma Hegemonia confusa e muitos outros fora dos limites universais do Universo da Chthoniano em choque.

    Para a conquista do Universo Chthoniano, nem mesmo uma hora havia se passado antes que ela fosse concluída e Noah já estava se preparando para o próximo alvo.

    Isso porque ele estava correndo contra o tempo antes que uma Antiguidade aterrorizante descesse e fizesse o que quisesse com todo o Cosmos do qual seu Universo Sombrio se originou!


    Ao mesmo tempo em que Noah deixou o Universo Chthoniano, seus inimigos estavam se recuperando no Universo Liberado depois de enfrentar uma quantidade terrível de perdas sucessivas.

    O Universo Liberado era vasto e sua natureza era única no Cosmo Primordial, pois suas existências estabeleciam linhas muito claras de duas facções em todo o Universo.

    Essas facções eram rotuladas de Heróis e Vilões e, curiosamente, a Hegemonia, que liderava a facção dos Heróis, havia se aliado a Chronos em sua busca pela Antiguidade!

    Depois da batalha chocante contra o Guardião do Juramento e de vê-lo destruir um Construto Universal, Chronos e os outros deixaram o Universo Microbiano, que não tinha mais autoridade para impedir a entrada de Hegemonias e chegaram à morada da Hegemonia Heroica, que ficava bem ao lado do Construto Universal dentro desse Universo.

    O clima era sombrio, pois esses seres poderosos estavam todos em uma estrela plana e cintilante que brilhava com um brilho vermelho e dourado e seus arredores combinavam lindamente com a Hegemonia Heroica, que tinha um traje com uma capa que brilhava com as mesmas cores de vermelho e dourado.

    O clima era sombrio e ficou ainda mais sombrio logo depois, quando Chronos aparentemente se levantou em choque, tendo recebido informações enquanto olhava para a direção distante do Universo Chthoniano com um estupor desenfreado!

    “O Construto Universal do Universo Chthoniano… também foi destruído!”

    …!

    “O quê?!”

    BRUMMM!

    A atmosfera se tornou extremamente opressiva à medida que auras poderosas se elevavam e questionavam essa realidade declarada, Chronos sendo cercado pelas figuras de Golias, da Hegemonia Heroica, da Hegemonia Cerúlea, da Hegemonia Sombria, da Hegemonia Microbiana… e de várias outras Hegemonias nesse momento, já que o número total dentro desse Universo Liberado na verdade se elevava a mais de 20 especialistas do Reino Universal.

    Nenhum deles podia acreditar nas palavras de Chronos, a voz antiga de Golias soou com tristeza.

    “O Guardião do Juramento é tão poderoso assim com o Tesouro Cósmico? Para ser capaz de enfrentar todos nós e até mesmo resistir à autoridade de uma Hegemonia, ele pode destruir tão rapidamente dois Construtos Universais em um período tão curto de tempo?”

    WAA!

    A voz sombria desse ser antigo estava, na verdade, cheia de espanto oculto diante de tal poder, mas Chronos rapidamente balançou a cabeça ao responder.

    “Não foi o Guardião do Juramento que destruiu o Construto Universal no Universo Chthoniano… mas o Paragon Supremo!

    …!

    Ah!

    Os rostos de todas as Hegemonias se apagaram por um segundo enquanto absorviam as palavras, Chronos transmitindo a informação que uma Hegemonia sob seu comando em um Universo próximo havia observado dentro do Universo Chthoniano, pois a realidade era algo que ninguém que estava ouvindo poderia acreditar!

    “A Invocação contratada sob seu comando de alguma forma alcançou a Hegemonia, com seu poder de batalha sendo suficiente para matar o Grande Ancestral Kubo antes de destruir o Construto…”

    Chronos tinha as mãos massageando a testa enquanto falava, a sequência de eventos aparentemente deixando esse ser poderoso tão frustrado que ele teve que fazer essa ação humana!

    Ainda assim, suas palavras mal podiam ser acreditadas quando ele as disse, pois pareciam um disparate para essas existências poderosas.

    A Invocação de um Paragon havia subido ao Reino Universal e, logo em seguida, matado uma Hegemonia? Alguém tão velho e poderoso como Kubo? 

    Alguns pensariam que era uma piada se não fosse pela seriedade com que Chronos disse as palavras! 

    Enquanto todos absorviam suas palavras, Chronos tinha uma luz aterrorizante atravessando seus olhos, que se tornaram firmes e decisivos, voltando-se para todas as Hegemonias e olhando para elas com olhos calmos que pareciam totalmente desprovidos de emoção.

    “A missão que todos nós trabalhamos arduamente para alcançar está bem diante de nossos olhos, com o Grande Usurpador sentindo as mudanças ainda mais rápido do que nós, já que sua autoridade dentro dos Universos ocupados aumentou ainda mais e sua descida será em questão de horas!”

    WAA!

    Horas!

    Uma medida de tempo que essas Hegemonias não consideravam nada! 

    Para seres como eles, que viviam por milhões de anos, o conjunto de horas em um dia era semelhante a um piscar de olhos antes de passar. 

    Mas, nas próximas horas, essas existências poderosas sentiriam como se as horas tivessem se transformado em anos!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota