Capítulo 1087 - Uma Corrida Contra O Tempo! - Parte II (Combo 49/225)
Uma Corrida Contra O Tempo! – Parte II
No Universo Liberado, a voz de Chronos continuou a ressoar enquanto ele olhava para muitas Hegemonias poderosas.
“Nas horas restantes deste dia… todos nós teremos que colocar nossas vidas em risco para defender os Construtos Universais restantes.”
Seu olhar era sombrio, pois seus olhos eram desprovidos de emoção, mas sua voz capturou seus corações, pois continha algo que todos queriam muito!
“Todos nós queremos a Antiguidade e agora é hora de colocar esse desejo à prova. Se você puder arriscar sua vida pela Antiguidade enquanto passamos por essas poucas horas em um dia, o processo de Amalgamação estará completo e a Antiguidade descerá.”
“Os inimigos que estão contra nós são poucos, mas provavelmente são as armas do próprio Cosmo Primordial para nos impedir de conseguir o que queremos! Há o Guardião do Juramento com seu Tesouro Cósmico e, depois, o Paragon Supremo que controla uma Hegemonia!”
BRUMMMM!
“Enfrente-os por apenas uma questão de horas… e teremos sucesso.”
Suas palavras terminaram quando os rostos de todas as Hegemonias foram preenchidos com uma luz intensa.
Apenas uma questão de horas.
Isso era tudo o que eles tinham que fazer para se defender!
Às vezes, as batalhas dos especialistas de Reino Universal podiam se estender por dias, dependendo de como lutavam, portanto, enfrentarem uma Hegemonia que estava sob o controle de um Paragon não deveria ser um grande problema.
Quanto ao Guardião do Juramento…
“O Guardião do Juramento não será capaz de fazer outro movimento até pelo menos algumas horas a partir de agora, o que nos dá bastante tempo para nos prepararmos. Seja qual for o próximo Universo em que ele apareça, a maioria de nós irá para lá e impedirá sua descida até ele o máximo que pudermos.”
Como se pudesse ler suas mentes, Chronos falou com uma expressão impassível e continuou.
“A mesma coisa para a Hegemonia sob o Paragon Supremo. É um Slime Imperador Universal que eu quase erradiquei com todos vocês antes, só teremos que fazer isso de novo. Esse deve ser ainda mais fácil de lidar, pois acabou de avançar. Sombra Escura, você pode reforçar Ambrósio no Universo Animus quando chegar a hora. Hegemonia Microbiana…”
Chronos começou a delegar tarefas e como elas deveriam se mover quando os olhos da Hegemonia Cerúlea começaram a tremer para o lado.
Ele se lembrou das palavras que acabara de ouvir de Chronos e, primeiro, ficou confuso e, depois, ficou chocado ao se lembrar de uma cena particularmente singular ocorrida há alguns meses em um Universo que havia se separado do Cosmo Primordial!
Ele pensou em uma certa existência que, na verdade, havia colocado as mãos nas peças de um Tesouro Cósmico e utilizado sua invocação contratada – um Slime Azul – para, no final, destruir uma pequena parte de sua alma.
Ele se lembrava disso com muita clareza, pois havia amaldiçoado o fato de um ser poder colocar as mãos em um Tesouro Cósmico e em uma existência como o Slime Imperador Universal ao mesmo tempo, prometendo destruí-los se chegasse a hora!
Mas não muito tempo depois, todas as Hegemonias sentiram o grito do Cosmos Primordial, pois o Universo Sombrio deveria ter sido destruído e o Tesouro Cósmico da RUÍNA deveria ter sido perdido no Mar da Ruína.
Mas quando a Hegemonia Cerúlea ouviu as palavras de um Slime Azul que também estava sob o controle de outro ser… quando ele juntou muitas peças e o fato de que toda a raça de Slimes Imperadores Universais deveria ter sido erradicada, a Hegemonia Cerúlea chegou à conclusão de que, de alguma forma, Noah Osmont do Universo Sombrio havia sobrevivido!
Ele sobreviveu junto com suas invocações contratadas, pois o Slime Azul com a habilidade especial de devorar que até mesmo o matou tinha de alguma forma entrado no Cosmos Primordial!
…!
Seu olhar chocado se tornou cada vez mais imenso à medida que ele juntava muitas coisas e um pensamento singular surgiu em sua mente.
Era o pensamento de que um segundo Tesouro Cósmico estava realmente nas mãos de uma Hegemonia recém-erguida, um segundo Tesouro Cósmico aparecendo no Cosmos Primordial mais uma vez!
Ao chegar a essa conclusão, a luz de choque desapareceu gradualmente dos olhos da Hegemonia Cerúlea e foi substituída por uma imensa ganância.
Sua expressão ficou normal enquanto ele limpava o choque, optando por não compartilhar suas descobertas chocantes com as outras Hegemonias ao seu redor, enquanto se levantava e falava com força.
“Vou liderar a força contra o Paragon Supremo e a Hegemonia que ele controla!”
WAA!
Suas ações fizeram com que muitos seres olhassem para ele com infelicidade, muitos deles e especialmente Chronos, lembrando-se do fato de que esse ser estava bem na frente do Construto Universal quando o Guardião do Juramento o atacou, mas ele estava congelado de medo, pois não conseguia sequer fazer um movimento e correu ainda mais rápido do que o resto deles depois que o Construto foi destruído.
Chronos olhou para a Hegemonia Cerúlea com olhos desapontados enquanto falava.
“Você estará na equipe que a Hegemonia Heroica liderará contra o Slime Imperador Universal e o Paragon Supremo, não a liderará!”
…!
Mesmo com essa advertência, a Hegemonia Cerúlea sorriu e acenou com a cabeça enquanto voltava a si, com muitos pensamentos passando por sua mente, já que ela começara a zumbir com muitas ideias de um Tesouro Cósmico.
Um tesouro cósmico que poderia permitir a sobrevivência no Mar da Ruína!
Quando ele colocasse as mãos nele, o que o impediria de deixar o Cosmo Primordial e explorar o vasto Mar da Ruína?
Quanto ao Paragon Supremo e ao Slime Imperador Universal… eles teriam que enfrentar seu corpo principal e as várias outras Hegemonias dessa vez, então a Hegemonia Cerúlea concluiu que eles não teriam chance!
Noah Osmont… não deixarei que isso termine da mesma forma uma segunda vez!
BRUMMM!
Uma Hegemonia conspirou nesse momento, enquanto os inimigos de Noah elaboravam um plano para contra-atacar, essa Hegemonia não compartilhou detalhes cruciais que teriam mudado muitas coisas.
O compartilhamento do conhecimento sobre o Tesouro Cósmico da RUÍNA estar nas mãos de um Paragon já era perigoso o suficiente para seus companheiros de equipe.
Mas esconder o conhecimento sobre o próprio Paragon? Reter o nome de [Noah], com o qual até mesmo uma Antiguidade era extremamente cautelosa e que havia alertado Chronos sobre seres com esses nomes em qualquer Cosmos?
Isso era realmente a coisa mais perigosa!
[TR/Leandor: Bom, em sua defesa, não tinha como ele saber de uma coisa tão aleatória assim! Nem mesmo Chronos sabia da importância desses detalhes antes de entrar em contato com aquela Antiguidade!]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.