Capítulo 1091 - Entregue Em Uma Bandeja! - Parte III (Combo 53/225)
Entregue Em Uma Bandeja! – Parte III
Enquanto o vasto mar se agitava em sua direção, o olhar de Noah estava calmo, pois nem Valentina nem o slime azul fizeram um movimento.
Eles permaneceram totalmente imóveis, pois nenhuma flutuação de essência podia ser vista em seus corpos, chegando até mesmo a fazer pensar que não estavam pensando em lutar!
Isso era um pouco verdade nesse momento, pois o único ser do lado deles que estava vibrando com essência era Noah.
Seu corpo liberou ondas e mais ondas de poder enquanto a imagem do Cthulhu estrelado, que tinha as cores majestosas de Galáxias em movimento em seu corpo… na verdade, levantou-se do corpo de tamanho planetário do Slime Azul e avançou sozinho!
…!
Os olhares das 5 Hegemonias atrás da Hegemonia Cerúlea já haviam se tornado sombrios quando viram seu aliado não se importar com quem atacava e ficaram ainda mais estupefatos quando viram a figura do Paragon Supremo ser a única a se mover em direção à Hegemonia Cerúlea e não as duas Hegemonias com as quais ele veio.
BRUMMM
Seus corpos se iluminaram com uma miríade de essências e também se transformaram em faixas de luz que seguiam atrás do vasto mar Cerúleo, com a intenção de deter as duas Hegemonias que o Paragon Supremo deixou para trás e desviar os ataques da Hegemonia Cerúleo contra o Paragon, se necessário!
Contra uma força tão fantástica de 6 Hegemonias em movimento, o corpo de Noah só brilhava com mais e mais poder enquanto ele estava diante deles, com a mão direita puxada para trás como se estivesse dando um soco.
Sim! Um soco!
A aura ao seu redor se elevou cada vez mais, pois, ocultamente, o Tesouro Cósmico da RUÍNA começou a se iluminar com ele em seu peito neste exato momento!
Seus tentáculos e sensores que se estendiam para fora de seu rosto roncavam com a essência da Ruína, de Chronos e de muitos outros, pois, naquele momento, ele parecia extremamente magistral!
Com seus tentáculos balançando loucamente, o Cthulhu galáctico soltou um grito que sacudiu o próprio vazio, a imagem de um único Paragon enfrentando 6 Hegemonias se tornou realidade nesse exato momento.
“OOOOOOOOOH!”
Um urro que ressoou com a essência borbulhante que atingiu seu auge!
Noah era como uma flecha puxada de volta ao seu ponto mais distante antes que pudesse ser solta, o próprio vazio ao seu redor começando a estalar e quebrar.
Nesse momento, os olhos vermelhos de Noah brilharam loucamente enquanto ele sentia seu coração palpitar de excitação, os tentáculos aterrorizantes que cobriam seu rosto se transformaram em um sorriso diabólico enquanto ele uivava enquanto disparava como um míssil supersônico em direção aos mares azuis rugindo!
“VAMOS LÁ!!!”
Seu grito foi um crescendo que atingiu o próprio vazio, sacudindo tudo com ele enquanto sua mão dava um soco.
Um mero soco, mas quando se aproximou a apenas algumas dezenas de quilômetros do vasto mar que era a Hegemonia Cerúlea e os outros cinco Especialistas Universais atrás dele… esse soco realmente fez com que o próprio vazio se rompesse!
Com esse soco como ponto central, uma enorme Ruptura começou a se estender à medida que as dobras do próprio Universo eram rasgadas!
A distância coberta era extremamente grande quando Noah deu apenas um único comando ao seu Tesouro Cósmico.
Transforme a área à sua frente em um vasto e interminável Mar da Ruína, que deveria cobrir todas as 6 Hegemonias à sua frente, poupando apenas o Construto Universal atrás delas.
Assim, uma fratura de dezenas de milhares de quilômetros de diâmetro se espalhou e cobriu todas as seis Hegemonias que só podiam experimentar tal realidade em choque e horror!
No momento em que o soco de Noah aterrissou no vazio, ele rachou e se despedaçou enquanto eles se encontravam em um Mar da Ruína fervente que começou a corroer suas defesas e sua Origem simultaneamente!
O terror que sentiram foi algo que poucos teriam a chance de experimentar e eles queriam fugir e deixar esse Mar da Ruína o mais rápido possível!
Mas foi quando uma das Hegemonias atrás de Noah brilhou com luz.
O slime azul que estava fundido com o clone de Noah falou levemente, o clone de Noah usando uma habilidade que tinha acabado de ser bombeada com a Luz da Conquista através da autoridade de uma Hegemonia.
“Parada Temporal”.
BRUUMMM!
Um vasto relógio azul apareceu acima da ruptura no Universo Animus enquanto jorrava a essência de Chronos sem parar.
Essa essência era extremamente única, pois com a eficácia de +20.000% sob a Luz da Conquista, a cor azul foi tingida com um branco imaculado, sua autoridade parecia inevitável!
Ela envolveu as Hegemonias chocadas e horrorizadas, todas as 6 sem questionar… foram paradas no tempo!
….!!!
Todas as 6 Hegemonias!
Nenhuma conseguiu se libertar!
[TR/Leandor: None could break free! – https://www.youtube.com/watch?v=f4Mc-NYPHaQ ]
Durante os poucos segundos em que ficaram parados no tempo e não conseguiam se mover… o Mar da Ruína os devorou, a Hegemonia Cerúlea foi a mais afetada com seu corpo transformado em um vasto mar.
“Não…”
O corpo do mar gritou em desespero e choque, pois nunca poderia ter imaginado isso, pois nunca poderia ter pensado que um Paragon seria capaz de utilizar um Tesouro Cósmico a tal ponto!
Enquanto isso, Ambrósio, Solerno, Sombra Escura, a Hegemonia Heroica e a Hegemonia do Fogo estavam todos em total confusão e horror, pois não entendiam o que estava acontecendo, apenas que uma essência penetrante estava corroendo tudo ao redor deles e devorando-os antes que pudessem sequer piscar.
Mas eles eram, é claro, Hegemonias poderosas, pois no meio de uma realidade de vida ou morte, eles gritavam enquanto queimavam seus próprios Universos em busca da essência para se defender e romper os grilhões de Chronos que o Slime Azul criou!
Mas quando eles pensaram que estavam perto…
“Parada Temporal”.
WAA!
A habilidade foi lançada novamente enquanto o fantástico relógio azul acima da ruptura jorrava mais essência de Chronos.
“Parada Temporal”.
E mais uma vez.
“Parada Temporal”.
E mais uma vez!
BRUMMM!
Toda vez que o slime azul pronunciava essas palavras, seu corpo enorme se aproximava cada vez mais da ruptura, enquanto a essência da ruína envolvia seu corpo de forma protetora, seus olhos olhavam com fome para as Hegemonias que lutavam desesperadamente dentro do Mar da Ruína e que pareciam que poderiam ter suas origens corroídas e devoradas a qualquer momento!!!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.